Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33101 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Nunca desista dos seus sonhos, pois aquela menina que antes ninguém achava que iria longe, pode ir mais longe do que qualquer um imagina.

Na teoria, todo mundo se livra da dor. Ninguém sofre e todos sabem cair fora quando querem. O problema está na prática.

Medo de Morrer

Tenho medo de morrer
Pois não sei com a morte o que fazer
Se até hoje ninguém voltou pra me dizer,
Como é que vou saber...
Enquanto isso prefiro é viver,
Talvez aqui tenho mais sorte,
Não vou com a cara da morte,
Nessa cena, eu peço corte,
Dela não quero participar,
Sei lá...
Até hoje, ninguém voltou de lá,
Se a morte for um teatro,
Deve ser um clima chato,
Ver as cortinas se fechar.
Sei lá.
Deixe-me aqui ficar,
Quem tiver curiosidade,
Que vá.
De quem foi tenho saudade,
Mas, deixe-me ficar,
Quero é viver...
Tenho medo de morrer.

Atenção:Se seu nome for 'Ninguém',é você que me segura.

Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam porque se sentem ameaçadas. Ninguém inveja o feio nem odeia o fraco.

“O amor é como o universo; ninguém sabe sua extensão, apenas acredita que ele existe e é infinito”.

Por mais triste que seja você tem que aprender a ser forte sozinho. Ninguém pode ser forte por você.

Tu és aquilo que fazes quando ninguém te vê.

Faça uma pergunta e ninguém lhe responderá. Ofereça dinheiro e todos perguntarão o que você deseja.

Pelo pisado do pé
Ninguém diz:
É negro é branco
A pele dista
Mas é só um manto.

O branco tem no olho um preto
No do preto tem um branco
A pele dista
Mas é só um manto.

Resolvi parar de me explicar, ninguém precisa me entender, a não ser eu mesma.

Ninguém quer mais te socorrer querida. Não há mais um santo que aguento secar essas tuas lágrimas que nunca cessam. Diga então você, quem suporta curar tuas ressacas e acudir tuas carências de madrugada? Não existem amigos e nem paciência para tanto sofrimento sem respiro.

“Ninguém me compreende. Ninguém sequer me entende.”

Uma pessoa disse que o meu amor era doentio.-Acho que ela nunca amou ninguém para chegar ao ponto de ultrapassar limites e fazer o impossível acontecer, mesmo sabendo que o impossível nem sempre é possível. Mais não custa nada tentar, é o que eu acho.Alguns amigos dessa pessoa achou que eu errei e o que fiz foi ridículo.-Eu estou pouco me lixando, pois só fiz uma pergunta e nada mais!Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo,no fim de tudo vão me julgar mesmo. Então que se dane!( Ouvi um velhinho dizer :"Amei a mesma mulher durante 50 anos..." Pensei "Ah, que fofo", até que ele disse: "Queria que ela soubesse disso.") Então, destruir as lembranças não vai me fazer pensar menos em você.A gente cresce e percebe que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade. De uns tempos pra cá eu ando tão… tão… não sei explicar. É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo. Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser... Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado, mais isso não quer dizer que eu vivo no passado, mais o passado vive no meu presente e caminha comigo junto ao futuro até que um dia eu venha fechar os meus olhos. Nem sempre é fácil entender o que sentimos,principalmente quando sentimos o que não queremos.Mais Deus sempre coloca alguém na nossa vida, seja para aprender ou para estar com ela até o fim, mesmo à longa distância.

REVOLTADA.

Nunca diga:"Mas eu fiz isso por ele, por ela.."
Ninguém faz nada por ninguém, apenas por sí mesmo. Não cobre por suas boas atitudes: elas devem servir muito mais a você do que a quem as recebeu. Um mendigo pode se sentir feliz em receber uma esmola, mas você deve se sentir muito mais feliz em poder oferecê-la a ele. Portanto faça o que fizer, faça, mais em primeiro lugar, por você....

Na escola sou uma,na minha vida sou outra.Você pode ate achar errado mas ninguém queria estar no meu lugar

Nunca me achei melhor do que ninguém, mas certas pessoas me fazem pensar que sou bem melhor que elas.

Ninguém sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei… quantas noites passei em claro com medo de não acordar, e quantas noites eu realmente desejei não acordar. Ninguém nunca procurou saber se um dia eu precisei de ajuda, de alguém que se importasse comigo, se eu precisei de um abraço apertado, de alguém pra não deixar minhas lagrimas caírem ou de um obro amigo… Na verdade ninguém nunca se importou de verdade comigo, e agora vem me julgar? Primeiro procure saber o interior, para depois julgar o exterior.

Todo mundo quer o venha a nós.O vosso reino que é bom mesmo, ninguém quer saber.

Sempre faço para os outros o que gostaria que fizessem para mim, e não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo