Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33101 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.

Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida

“A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas estar no meio de varias pessoas e sentir falta apenas de uma.”

Não concedo a ninguém mais o direito de me fazer infeliz. Este tempo passou!!!

Chegara ao Leonardo a hora de pagar o tributo de que ninguém escapa neste mundo, ainda que para alguns seja ele fácil e leve, e para outros pesado e custoso: o rapaz amava.

Foi mais uma decepção comigo mesma, e não culpo ninguém pela minha dor... Eu aceitei você na minha vida, agora também aceito tua partida. Como disse a vida é sua, espero que esse seu caminho não tenha volta, mais se tiver, na minha vida você não entra mais.
Não quero errar outra vez. Não por você.

Todo mundo tem o direito de SER FELIZ e ninguém é dono da sua felicidade, não deixe ninguém reprimir, inferiorizar, deturpar a sua alegria de viver.

Viver e entender que cada dia é único e especial, fazendo pequenos momentos um grande éspetaculo de amor e sensibilidade aos que nos rodeiam é uma virtude.

Se alguém te fez se sentir pequeno, foi para mostrar que através do perdão você é grande.

Se o seu problema é grande, foi para provar que o seu Deus é maior.

Dizem que seu sonho é impossível? Eu digo:

- A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES!!!

(Luiz Jivago Carriel 22/04/2011)

Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar?
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.

No seu sorriso tem um brilho inesquecivel, um brilho que não se compara ao sorriso de ninguem. As vezes você me pergunta porque me apaixonei por você? não foi apenas pelo seu sorriso maravilhoso mais também pelo seu jeito perfeito de ser.

Crie coragem, pois ninguém vai criar por você.

Eu sei quem sou e do que sou capaz; não preciso provar nada a ninguém.

...A...Corda...

Os títulos sufocam
As responsabilidades amordaçam

Livre para ser ninguém
Alguem que quer estar além

Não contraio dívidas
Não aceito cobranças

O equilíbrio é a dúvida

As verdades voam em saltos mortais
A mentira é avalizada pela certeza

Ser o que se É
Onde e quando quiser

Querida música, obrigado por estar lá quando ninguém mais estava.

Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.

Sinto uma necessidade enorme de me recolher ao nada e ninguém, de me desligar do mundo e principalmente das pessoas, suas vozes, seus gestos.

Teu coração baterá com força, sem que ninguém escute. E isso te machucará ainda mais.

Não julgueis ninguém pela fé que este possuir...
Honra tua fé e tua crença com as suas ações...

"Amai ao próximo, como a si mesmo."
"Respeite para ser respeitado."

Sempre valerá a pena ser do bem e não nos esqueçamos do "nosso telhado"...
Um homem só dever olhar para o outro de cima para baixo para ajudá-lo a se levantar!

Fiz um acordo comigo:
A partir de hoje,
não faço mais acordos com ninguém...

A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.

Pois é! Deus é apaixonado pelo Zé! Ele pega os "Zé Ninguém" e os transforma em alguém...