Nunca Amei Ninguém assim
Invenções: moedas de duas faces
Cara ou coroa,
que será que vai dar?
Ninguém sabe ao certo
jogue pra verificar.
Para muitas invenções
o mesmo pode apostar
positivo, negativo
é uma questão de olhar.
é assim que elas são
assim sempre serão
os dois lados da moeda
invenções sempre terão!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Quem ama sabe cuidar
Mas também não sufoca
Se o amor é verdadeiro suporta
Ninguém pode separar
Como a onda e o mar
Como o sol e a lua
Somos eu e você
Vivendo essa loucura
Esse amor
essa paixão
tomou conta do meu coração.
Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..
Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!
Coração é terra de ninguém, não adianta nada resolver as coisas de cabeça quente, ainda mais depois de ter bebido.
O Grande Tao permanece na tranqüilidade; Ele
não luta com ninguém. Ele vence sem violência.
É silencioso, mas contesta as perguntas e vem aos
que O chamam.
Ele – em tranqüilidade – controla tudo.
Ele escolhe as pessoas para Ele Mesmo.
Me apaixono mesmo é pelo diferente, pelos detalhes que ninguem vê, pelas imperfeições que tornam o outro perfeito para mim, pelo olhar que me olha e me vê. Me apaixono pelo cuidado,zelo, atenção...Pelas palavras que não foram ditas mas que me foram reveladas atraves do olhar.Pela verdade...Me apaixono pelo simples, pelo amor que me ensina a viver ,e pela vida que todos os dias me ensina a amar.
Saiba ouvir os conselhos dos que te amam, mas não dê a ninguém o poder de decidir os caminhos da sua vida no seu lugar. Talvez você até possa fazer escolhas erradas, mas quem garante que seus conselheiros de última hora possuem o dom de fazer as escolhas certas por você?
É a sua felicidade que está em jogo, não a deles. São os seus sentimentos que estão à prova, não os deles. É a sua vida que está difícil, e não a deles: porque para eles, tomar decisões na vida alheia é fácil demais, difícil e dar conta da própria vida.
A verdade é que ninguém curte ser maculelê poha nenhuma! Experimente dar dinheiro pra um Hippie em Copacabana e as chaves de um Jeep?
Se não existisse mais ninguém no mundo, não haveria possibilidade de mensurar meu próprio caráter. Portanto, o outro é a minha referência. Sendo assim, saiba que a sua cretinice é o orgulho da minha autoanálise.
Respiro o ar
Abro os braços
Sigo as nuvens
Palmas para o
Nascer do sol
Uma silhueta
Ninguém abre
Longe
Volta
Digo-lhes com certeza; é utopico achar que no delito ninguém esta vendo, o mundo tem olhos e ouvidos que alguns não percebe.
Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar,mas tem como saber se esse amor é verdadeiro.Pois ele permanece,enfrenta todas as barreiras,supera todas as distâncias,passa por muitas saudades,mas ainda assim permanece intacto.....
Você só deve explicações á você mesmo e a mais ninguém, então ouse e faça acontecer sempre, não há limites para suas realizações.
Ha si os bons tempos voltassem, trazendo velos passados, talvez ninguém queira que o passado volte, por mais lindo que tenha sido todo mundo que continuar sua vida, pois o que mais entristece a gente é saber que tudo não será mais como era antes, talvez a vida esteja tão triste hoje, mas no futuro você ira olhar para trás e vera que foi tão boa, e o problema horrível que você enfrenta hoje será uma pequena bobagem.