Nunca Amei Ninguém assim
Amei, por isso chorei.
Aprendi. Cresci.
E dor talvez melhor me tenha sido do que
A sorte de nunca ter chorado,
E a tragédia de nunca ter amado.
"ENGANOS DE UM POETA (2)"
Uma vez , amei muito em minha vida
E por este amor fui duramente magoado
O qual abriu em meu peito uma grande ferida
Fazendo com que este belo coração, demorasse a ser restaurado
E por quase três anos, carreguei esta cruz
Sem vontade nenhuma de me apaixonar
Até que em meu caminho acendeu uma luz
Que fez nascer em mim, um novo desejo de amar
E cego de amor, esqueci-me do meu primeiro engano
E lutei pra te ter ao meu lado
Confiante que tu estavas me amando
Tanto quanto eu tinha te amado
Mas quando menos eu estava esperando
O destino voltou a me seguir
E depois de quase três anos
A história antiga voltou a se repetir
Não posso acreditar nisso, e nem dá
será que meu destino é só sofrer?
Será que a vida que é tão má?
ou sou eu que não sei viver?
É, e pela segunda vez eu me enganei
Amei até mais do que fui amado
Nem adianta dizer que te esquecerei
Pois não sei até quando serei desprezado
É, realmente eu me enganei
Eu me entreguei a você até demais
Tanto que nem eu tinha visto
Mas a maior razão de não viver em Paz
É que todo este tempo eu te amei
E até hoje você não dá valor a isto.
ORIGINAL ESCRITO EM 08/11/1991 ÀS 00:48 DA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA
Te amei
Até a última gota do
Sentimento
Dentro do coração
Pensei que seria
Impossível mas
Percebi que não
Pessoas mudam
E o coração
Também
Na vida as experiências
Vividas são
Essenciais para se mudar
O ser que procura mudança
Aprender a não amar
Quem não merece amor
É o primeiro passo
Para a verdadeira felicidade
"Um novo mandamento lhes dou: amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros".
João 13:34,35.
Se você não demonstra, não consegue praticar o que Jesus nos deixou como ensinamento, o que está escrito na bíblia. Como você quer mostrar ou falar o que não vive diariamente.
O Evangelho do Reino de Deus é o que tem que ser pregado. E desde o início da criação vemos o cuidado de Deus chegando até o seu ápice na cruz, concedendo o seu único filho como o perfeito e único sacrifício por amor a todos nós.
Eu te amei no mundo real.
Você me quis no mundo fictício.
A fantasia pode até ser bela, mas é na realidade que materializamos nossos sonhos.
Inevitavelmente, desmoronamos!
-ednamachado-
Quando não tinha mais nada, encontrei você.
Em você me encontrei…
Te amei
Me amei
Agora sei o sentido da felicidade
Do amor pleno e verdadeiro
Um dia perdemos a chance
De juntos sempre estar
Deus deu a resposta
De um dia te encontrar
Encontrei você disposta
Comigo a caminhar.
" Como posso te amar tanto...parece que sempre te amei...a primeira vez que te vi...naquele momento...me apaixonei...pra sempre...eternamente."❤️
Para o menino que amei!
Saiba que um dia meu coração te pertenceu, minha mente só tinha espaço para você. Minha boca, buscava por cada beijo seu. Mente se ele simboliza a razão o pensamento, você era ele! Os meus olhos só buscavam os seus, você era o menino mais lindo que vi. Sim essa reflexão não rima, nem é o propósito dela! Você era o mais importante para mim, já eu eu o menos importante para você. Assim como começou de repente e avassalador, da mesma forma terminou. Porém destruidora e dolorosamente. Mas saiba que continuo te amando. Para: V.G.M
Amei tua pele,amei tua voz,amei teu jeito de conversar,amei teu sorriso,amei a gente,E por amar tanto me deixei magoar...
Eu não demonstrei o suficiente
Eu não gostei o suficiente
Eu não amei o suficiente
Nada foi o suficiente
Talvez só o sentimento de algo...
Eu não tive coragem o suficiente
Pra dizer tudo o que eu sinto
Mas você também não foi o suficiente
Nós não fomos o suficiente.
Eu te amei mais do que planejei, mais do que pensei e com o amor também veio a dor, uma dor sem cura, uma dor profunda, uma dor que você me causa sempre na presença da lua. Eu busco entender o motivo de você me fazer sofrer, por quê? Eu não consigo compreender o que quer fazer. Com palavras tão afiadas, que me rasgam feito navalhas, Atitudes que me machucam como um açoite bruto, e por quê? Eu não consigo entender o que quer fazer. Tempos bons vêm, são incríveis, mas são armadilhas para mim, que quando estou feliz e de guarda baixa, Levo porradas e facadas sem poder reagir, e por quê? Por quê você gosta de me ver sofrer? Eu já tentei não gosta de você, achei que era capaz, mas é impossível te esquecer, mas por quê? Se só me faz sofrer, se só me faz querer morrer.
No começo, no fim e durante tudo, eu só quis te ver feliz, dar meu tudo, minha alma, meu amor, elogiar, compor, mas por quê? Por quê eu não paro de gostar de alguém como você? Eu ainda não sei, talvez nunca saberei, mas momentos de felicidade sempre apagam os de tristeza e dia após dia, eu continuo a ser engando por mim mesmo, em um looping quase eterno, que só será quebrado por você ou pelo meu enterro.
Ódio e Amor
Eu não gostava de você mas mesmo assim me apaixonei e te amei
Você me odiava!
mas isso não foi impedimento, para que também se apaixonastes e me amaste;
A diferença entre nós;
é que pra você o ódio prevaleceu sobre amor que você sentia
Você fez suas escolhas
E eu fiz as minhas
Não me orgulho delas mas também não as faria diferente
Te amei mais do que me amei.
Te amei mais do que ao próximo.
E em meu pecado imperdoável
Te amei mais do que a Deus
E sobre todas as coisas.
As vezes , muitas vezes eu me pergunto se eu realmente o amei , ou se eu ainda o amo.
Descobri tem uns dias por alguém que uma mulher demora exatos 27 dias pra se apaixonar por alguém, nesses 27 dias de contato , com um rotina a dois , troca de olhares , conversas , carinhos.
Eu devo ter me apaixonado no vigésimo dia.
Um homem leva exatos 57 segundos para se apaixonar por alguém.
Eu me pergunto , se em algum dos nossos 120 dias , por 57 segundos você foi apaixonado por mim.
Te amei, mas não deveria ter amado. Te esperei amando, e amando esqueci, que não sabia amar.
Atrapalhei seu amor com minha presença, acreditei que sobre nós, havia uma sentença. Foi te amando, sem saber amar, que descobri não me entregar.
O amor é lindo aos meus olhos, a imaginação de cenas que nunca hão de acontecer, a dor da cogitação do sofrimento, a verdade que transparece à ilusão.
Se porventura agora me amardes, o que farei sem saber te amar!? Tua paciência me acompanharia? Ou de lado iria me deixar!? Sem saber amar, eu te amo, e se souberes amar, me amarás não sabendo amar, pois, é te amando que tento todo dia me lançar.
Nem nos meus sonhos
Amei tanto assim
Tento me esquivar
Ainda te amo
Sinto sua falta
Há tempos já
A sua ausência me cala
Um amor, uma pessoa.