Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33081 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .

Inserida por rayanecamargo

“Já Chorei tanto, já sorri tanto, já amei tanto, e também já odiei o máximo para dizer que não amo a ninguém, mas tudo isso passou … Hoje em dia nem eu mesma sei o que sinto.”

Inserida por kellyswianny

Já gostei de algumas garotas, mas só você eu amei.

Inserida por dudakauan

Se algum dia me perguntar se realmente eu amei você não exitarei em responder a verdade...

Inserida por CristianoClementino

Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.

Inserida por vitinhorodrigues

Vir o mundo se acaba com pessoas que amei
Vir o amor se iludir com pessoas que eu odiei mais vir você como o anjo que sonhei!

Inserida por rute35anjo

''Amei sozinha e continuo amando, para nunca mais amar.''

Inserida por JaquelineMelges

Talvez a culpada seja eu mesma, por perder todos a quem eu mais amei em toda minha vida.

Inserida por brendadgomes

Amei amo e amarei...
Hoje choro...
Hoje me entristeço...
Hoje me desespero por falta, por saudade...
Hoje me agonio por carência e solidão...
Hoje me sinto estranha...
Hoje me sinto traída, me sinto só...
Hoje me vejo perdida, sem direção...
Mas hoje também me dou conta que por mais que minha felicidade estava calada (mas nunca longe), me dou conta que arrisquei...
Fui contra as evidencias, e amei.
Fui contra a razão, e amei...
Fui contra paradigmas, e amei...
Fui contra os pensamentos inversos, e amei...
Fui contra opiniões, e amei...
Fui contra minha intuição, e amei.
E amei...
Me apaixonei...
E sofri...
E chorei...
E amei mais forte...
Vivi Momentos intensos, e amei...
Vivi momentos inesquecíveis, e amei...
Amei muito, e muito...
Pois não há nada melhor do se apaixonar, e amar muito!
Por isso se ama, ame muito...
Se esta apaixonada, ame muito...
Se quer viver e ser feliz, ame muito!!!!
Pois é bom, é perfeito é maravilhoso, e não de importância de chorar, sofrer, pois depois de tudo você vai amar mais forte, vai amar muito!!!!!

Inserida por Luziadealcantara

Não te vou dizer "amo-te" só para que te sintas bem. Mas vou dizer amo-te como nunca amei ninguém.

Inserida por NelsonPereira

Já vi muitos sorrisos nessa vida, já amei muitos sorrisos também, já fiz muitas mulheres sorrirem, mas um sorriso bonito que nem o seu, eu nunca tinha visto, até hoje.

Inserida por FelipeNost

Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.

Inserida por erwelley

Num passado distante eu te amei,
Num presente duvidoso eu te amo
Num futuro próximo te amarei.

Inserida por raquelsilva

Se o mundo acabasse hoje estaria satisfeito, pois eu ameie amei muito uma garota linda na presença dela tudo era azul, tudo tinha graça a voz acalmava o carinho tirava dor, me alegrava apenas de vê-la alegre, isso é amar ficar feliz em ver outra pessoa feliz este foi maior aprendizado me tornei uma pessoa de verdade esqueci o orgulho aaaaa o maldito orgulho quanto tempo perdi ao lado desse sentimento que achamos que é amigo na verdade só nos envenena me despi desde sentimento falei tudo que sentia me alivie tirei a camiseta da arrogância o amor me ensinou me mostrou que ninguém está isento de dor. A vida passa os anos são curtos o tempo não é remédio é alivio pode passar décadas mas lembrança das pessoas que passam em nossa vida ficara sempre lá .E como não falar tudo que sentimos? Amanhã pode ser tarde o trem pode ter passado esse assunto me lembra de uma música dos Titãs epitáfio, quero sorrir e chorar tudo que posso enquanto tenho tempo dizer que AMO que Amo muito sem me importa com vão pensar, pois sei que no final de tudo só sobrara minha consciência. Hoje não vejo mais aquela garota dela está em outro lugar ocupada com outras não escuto mais voz dela, mas carrego comigo o sorriso, as palavras aquele abraço de saudade que aperta o corpo, mas enche o coração não posso dizer tudo isso pra ela, pois não falo mais com ela, mas eu sei que quando fecho os olhos e lembro-me dela meu pensamento vai até ela. Espero que seja feliz que alcance tudo que deseja e que se lembre de mim de forma carinhosa.

Inserida por Arthurlima

E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando

Inserida por Gabrielfelipe

Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…

Inserida por BarbaraVerly

- Eu a amei!
- Você a amou? Não ama mais?
- Sim,porque o espanto?
- Não sei,talvez porque para mim amar é um verbo que não se conjuga no passado,ou se ama,para sempre,ou nunca se amou de verdade!

Inserida por Hindiara

Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!

Inserida por rosybraga

O tempo passa rápido,mas é relativo,quando se trata do tempo que amei você,o tempo foi eterno.

Inserida por JuniorNascimento

Foi sofrendo que eu me descobri
Foi amando que eu sofri
Foi descobrindo que eu amei
O amor platonico que eu errei

Nada explica o que eu senti
Nada além de ti
O que me fez te odiar
Foi não poder te amar

Um dia ainda vou dizer
Aquilo não foi prazer
Foi uma tortura mental
Que me fez muito mal

Minha vontade é esquecer
Essa bobagem de enlouquecer
Olho para ti em vão
Pois não mereces meu coração

Inserida por mrgattax