Nunca Amei Ninguém assim
Eu não te amei só a primeira vista,eu te amei na primeira, na segunda, na terceira..., enfim te amo até os dias de hoje!
Me perguntaram hoje se eu amaria alguém sem braços ou pernas. Respondi : Claro que sim, já amei tanta gente sem coração.
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
Será que Deus me ama?
A resposta está na Bíblia, a Palavra de Deus:
“Amei-te com um amor eterno.”
Jeremias 31:3
Deus ama -te, e Ele te ama com um amor que tu nem sequer conheces, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama-te. E quer perdoar-te. Ele quer ter comunhão contigo.
“Deus é amor”
1 João 4:16
Não faz nenhuma diferença até onde tentaste fugir de Deus. Ele ama-te. O Seu olhar está sobre ti. Ele vê-te. Deus ama-te, e a Bíblia diz que Deus enviou o Seu Filho do Céu a esta terra por ti. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os teus pecados na cruz.
“Não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, diz o Senhor, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
Jeremias 29:11
Deus criou-nos à sua imagem - e tu, como pessoa, és importante para Deus.
“E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”
Lucas 12:7
http://pazcomdeus.jesus.net/?/1/deus-amou-tanto-mundo.html&gclid=CKGPrciQw7MCFSnJtAod-ncAtw
Chorei sem lagrimas
Rir sem gargalhar
Falei coisas que sem palavras
Moviam minha alma
Amei coisas impossíveis
Amei pessoas que não me amavam
Vi coisas que com o olho aberto não via
Num mundo que chamava de casa
Em que só senti dor e angustia
Hoje digo que falei e fiz coisas
Que não devia
Tentei ser o que não era
Hoje mudo meu destino
Vou caminha na estrada certa da vida
E lhe convido para andar nesta mesma estrada.
A verdade é que já amei e amo, mesmo os relacionamentos deixando feridas, pude perceber que essa feridas me ensinaram grandes coisas que eu não aprenderia sem antes ter passado.
Mais um homem que eu amei
Eu me encanto com muita facilidade, gosto de sorriso fácil, gentileza, generosidade e simpatia.
Curto civilidade e altruísmo e não tenho vergonha de admitir que já amei homens errados, já me apaixonei por homem casado, entre gostar e ficar tinha uma linha abismal jamais quebrada por mim, não sou de fazer aos outros aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo, muita gente diz que coração é terra que ninguém anda e que eu não tive culpa em me apaixonar, mas eu garanto que minha cabeça sempre será o meu guia e que eu não conseguiria encostar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo que estava desejando o homem da próxima.
No mundo moderno vale de tudo, vale o olho por olho, dente por dente, vale o se ele apareceu na sua vida, se vocês se encantaram é porque o casamento acabou faz tempo. Não! Não! Não! O casamento não acabou, ele está lá firme e forte, necessitando de uns reparos, de manutenção e de força de vontade, casamento é igual a todas as áreas da nossa vida, um dia nos cansamos do inglês, do piano, da natação, da hidro, da dança, um dia estamos sem saco para trabalhar, para vender rifas ou para ir ao retiro, um dia estamos desistindo de nós mesmas, dos outros e da vida, mas basta perseverar para que aquele encantamento dos primeiros tempos volte com força total, basta eu me lembrar que a força do amor supera os obstáculos, basta eu ter certeza que não estou lutando sozinha, vale sempre o esforço, se descobrir amando a mesma pessoa a vida toda deve ser uma delícia, afinal é uma história.
O que fiz quando eu me apaixonei (nem sei bem se me apaixonei, mas me pegava pensando nas nossas conversas com mais frequência do que o normal e chegava a sonhar com ele) fugi, fugi com força, corri para bem longe, não atendia ligações, não estava disponível no bate papo, não estava nem aí para a história do Brasil e tudo foi voltando à normalidade porque não alimentei o monstrinho da discórdia que queria reinar no meu planeta.
Vale ressaltar que ele nunca deu em cima de mim, nunca me fez propostas de traição, nunca me desrespeitou ou a sua esposa, o que aconteceu foi à carência misturada aos hormônios acumulados mais pensamentos constantes.
Que lição tirei de tudo isso: quem domina a sua vida sou eu, não vivo de desculpas, eu estou no comando, eu sei a diferença entre o certo e o errado, o justo e o injusto.
Já amei
amei e me diverti
amei e me decepcionei
amei e não me arrependi
amei e me apaixonei
amei e não desisti
amei e sei que vivi...
HOJE ACORDEI DE CORAÇÃO APERTADO, DEPOIS DE REVIVER O PASSADO, SONHEI COM O O ÚNICO HOMEM QUE AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, AQUELE QUE FEZ TUDO POR MIM, QUE ME COLOCAVA NO COLO, MAS ME DAVA TANTA BRONCA, BRONCA BOA CLARO, E TORCIA PELA MINHA FELICIDADE COM UNHAS E DENTES; DAVA CONSELHOS QUE , MUITAS VEZES, NÃO SEGUI, E SEMPRE ME ARREPENDI. O MELHOR DO AMOR É TER A CERTEZA DA RECIPROCIDADE.
MESMO LONGE DOS MEUS OLHOS, NÃO PODENDO MAIS TOCÁ-LO, SINTO SEU CHEIRO, SUA FORÇA, SUA PRESENÇA EM TUDO.
TODAS DECISÕES QUE PRECISO TOMAR, ELE ESTÁ ALI, ME DANDO A DIREÇÃO, E SE EU ERRO, A CULPA FOI MINHA DE NÃO TER SEGUIDO ESSA VOZ INTERIOR, QUE VIVE PRESENTE DENTRO DE MIM.
VELHO "MOA", MEU PAI, MEU ETERNO AMIGO.
DE ONDE VC ESTIVER, PERDÃO PELOS ERROS COMETIDOS , E SAIBA QUE FOI SEMPRE TENTANDO ACERTA.
ATÉ UM DIA.
(idiota no comando)
Não digas que não te amei
Não digas que não fiz tudo por ti
Pós eu fiz... Fiz o que podia e o que não podia
E você não deu valor, então desisti.
Ainda não consegui te esquecer
Apesar de tudo que falei
Ainda tem um pedaço teu aqui dentro
Mas mesmo sofrendo nada mais por ti farei
Cansei de sofrer
Cansei de dar a vida, pra quem a destrói.
Cansei de te amar
Mas infelizmente meu coração ainda me coroe
Meu coração idiota continua a me matar
A cada batida parece ser meu ultimo suspiro
E assim passo meus dias, morrendo um pouco de cada vez.
Mas sempre tem alguém perto de min louco pra puxar o gatilho
Eu disse que seria para sempre
Amei enquanto pude e até quando não podia
Quando disse que seria para sempre, querida
É porque seria por toda a minha vida.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.