Nunca Amei Ninguém assim
Pra ela !
Talvez você foi a mulher que eu mais amei.
Talvez você foi o único amor da minha vida...
Talvez você foi a única "paixão" de verdade que eu já tive.
Talvez você um dia possa ter "saudade" de tudo de vivemos.
Talvez você se faça essas mesmas perguntas, que eu me faço...
Talvez, Talvez, Talvez.
E o que permanece e aquele frio, aquele medo de ate dizer um oi.
Poxa agente viveu tanto tempo junto, e hoje fico com medo de dizer um oi?
Pra mim nada faz mais sentido, pra que? Porque eu gosto dela?
Agente não ta junto faz tempo, e depois dela já vieram outras...
Mais o gosto dela, o gosto da "paixão" continua amarrado dentro de mim.
E talvez... Será assim pra sempre!
E assim, tocando em frente eu vou indo.
Mas eu tenho certeza, que aquele dia, aquele dia que você sabe qual, no qual
bate saudade na alma, não no físico, a ALMA, essa sim me leva ate você, e quase como se fosse magica.
Eu te sinto, e sei que você também sente, porque um "amor" de verdade, NUNCA ACABA.
17/03/2013
É Tarde (16/08/01)
De que adianta seu amor agora
Se quando te amei você nem ligou
O quê me importa seu carinho agora
Se já é tarde para eu te amar
O quê me interessa seu sofrimento agora
Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor
O que me leva a pensar da tristeza em seu olhar
Têm-se mais tristezas no meu
De que valem suas palavras agora
Se quando as disse você nem ouviu
De que valem seus sentimentos agora
Se os meus já se esvaíram
De que vale meu perdão agora
Se não existe mais essência para perdoar
O que me leva ter que sofrer por você agora
Se sempre sofri e você nunca percebeu
O que me vale ser cedo para você agora
Se para mim você já morreu.
É, o dia de você me amar como eu te amei está chegando. mas aí, eu não vou estar lá, pois não vou ter um pingo de vontade de voltar no passado.
Pintei um quadro a vida inteira, retratando minha amada.Descobri ao terminá-lo que amei quem amava outra pessoa.
Nesta história toda a unica coisa que eu sei é que amei demais,e foi bom oque me importa o resto fui feliz e pronto.
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existiu em mim.Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente aquariana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos vagaba, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.
Pensarei no AMOR, que não AMEI,
Pensarei no sonho
que não ira de acontecer,
pensarei nos poemas lindos que não poderia ler,
por não saber te AMAR.
Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesmo. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoismo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio. Deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom! Desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Enfim, quando me amei de verdade, comecei a amar a vida como ela é, e ser eu mesmo, sem medo, sem rodeios, sem amarras, apenas com um sorriso no rosto.
Ah, um sorriso, como isso muda vidas assim como mudou a minha. Pode ser loucura para uns a maneira que vivo sem rótulos, sem medo, apenas sorrindo, mas, levar a vida, entrar no embalo, ver que tudo depende de você mesmo, inclusive sua alegria ou suas lágrimas. Quando nos amamos de verdade, olhamos para o nascer de um novo dia e agradecemos a Deus, ama-se a vida e a vida é Deus!
Não existe nada melhor que amar a vida, que ser você mesmo sem querer parecer para ninguém sem querer ou precisar da aprovação de ninguém, apenas fazendo o bem. Se eu puder deixar um conselho para sua vida, deixo:
"Faça tudo que pode para fazer alguém feliz, mas faça de coração, sem esperar recompensa, afinal o bem que se faz para o outro se faz para si mesmo".
Abraço.
' Sim, eu te amei. De todas maneiras, de todas formas possiveis. Te amei de maneira maciça, verdadeira.
Mas, você me magoou, me usou, e isso não perdoo. Se for para me amar, me ame de todas, maneiras, me ame como se eu fosse a primeira que fez teu coração palpitar. Quando me ver corra me abraçar, não deixe o tempo passar, sem me mostrar o quao grande seu amor por mim. Nossas vidas se encontraram e você deperdiçou a chance de fazer valer a pena, jogou fora e fez dos nossos sentimentos besteira. Eu aprendi ama-lo mas vc fez pouco disso, agora eu sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre, até que prove o contrario.
Sempre lembrarei
Do que te amei
E que por você chorei
E sempre perguntarei
Porque fois tão inconsequente
Que não destes valor
Ao meu amor
E saibas que o meu amor
Em rancor se transformou.
Eu sei... Meu maior defeito foi ter te amado como eu amei, foi não ter ouvido o que as pessoas em que eu confio estavam falando, estava tão na cara, mas só eu não percebia, só eu que não me tocava, que você já não era mais a mesma pessoa de antes, não era mais a mesma menina meiga, fofa, divertida que eu conheci! Você se transformou de uma hora pra outra, sem dizer nada, nem explicar nada, você mudou e muito! Mas o pior foi eu ter acreditado, que ainda havia esperança, que ainda havia chance de você voltar ao jeitinho especial de antes! Mas eu estava me iludindo novamente, e todos estavam tentando me alertar. Mas eu não queria ouvir ninguém, e agora me arrependo por tudo, mas por tudo mesmo, por tudo de bom e de ruim que eu te fiz! Só queria deixar claro, que você, foi uma coisa divina que aconteceu em minha vida...
Amei pessoas que não me amavam
fui amada por pessoas que nunca amei
quis amar tanto, que as obssessões me dominavam
quis amar tão intensamente que me machuquei
Disse coisas que não devia
devia ter dito coisas há muito, muito tempo
não pensei nos outros ou em quem se importaria
e esse foi o começo do meu demasiado, demasiado erro
Agi com invejável infantilidade
e tampei os olhos para as consequências
achava correto, achava genialidade
ter a rebeldia como minha essência
Criei uma personalidade diferente
uma personalidade diferente da verdadeira
ás vezes boazinha, ás vezes indecente
arrogante, amiga e conselheira
Compreendi sentimentos incompreensíveis
relevei situações e pessoas irrelevantes
percebi algo que em meus olhos eram imperceptíveis
exceptuei os que não eram na minha vida, importantes
Encontrei um caminho para a minha liberdade
a minha liberdade, finalmente encontrei
não tem a ver com desejo, e sim com maturidade
preciso de coragem nesse desvario ao qual me aventurei
Tentei esquecer o passado sombrio
curei cicatrizes que parecia ser insanáveis
queria ter o controle, queria ter o domínio
me equivoquei pensando que sentimentos são mensuráveis
Afanosa, vaidosa, medrosa
intolerante, independente, inconsequente
ouvi, senti, omiti
modo cético, modo dogmático, modo prático
cuido muito do meu eu
Que a vida me permita ser tudo o que ainda não fui, amar como ainda não amei, sorrir como ainda não sorri, trabalhar, realizar, crescer e não deixar nada nem ninguém para depois! Que me permita conservar e conhecer quem e o que me fizer bem. E assim me permitindo, que eu possa compartilhar com quem também se permitir.
E por amar loucamente,
amei sua loucura
E por amar a mais louca,
amei a todas
E por entender a maior das loucuras
Entendi a todas
Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.