Nunca Amei Ninguém assim

Cerca de 33074 frases e pensamentos: Nunca Amei Ninguém assim

Ninguém é perfeito, nem mesmo princesas.

E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!

Vamos vibrar positivamente, pois tudo que vai...volta! Ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro de ninguém. Pare de especular e achar e achar... cada um sabe onde o seu calo aperta. Eu sei onde o meu apertou... Hoje, você julga, amanhã quem está na berlinda é você. Não perca o seu tempo tentando me entender, pois existem aqueles dias que nem eu mesma consigo esta proeza!Mas nem por isso desisto de mim. Vou vivendo a vida como ela precisa ser vivida. Um dia choro de rir, e em outros, sorrio para não chorar. Não sou perfeita, apenas me cansei de me doar para quem não me merece. Quando amo, amo de verdade, não sou de meias palavras, meias atitudes, nem de quás quás quás. Sou um tanto quanto estranha, mas não se espante, se eu estiver com você, seguiremos juntos até o fim! Ame-me ou odeie-me, mas não queira me ver recuar. Porque quando parto em busca do amor, luto por ele sem me importar com as barreiras que terei que enfrentar, mas quando me canso e desisto... Fui... não adianta mais me chamar...

É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro

Você acerta e ninguém reconhece seu esforço. Você erra e todos caem encima de você. É assim que as coisas são, é assim que a vida é. Todos cometem erros, dizem o que não deve ser dito e isso pode até te magoar, você vai ficar triste, vai se lamentar, vai se culpar, mas de nada vai adiantar, nada vai mudar. As coisas nem sempre são justas na vida real. Geralmente você recebe o que dá. Não espere que as pessoas sintam pena de você ou que elas o perdoem pelo que fez. Os sonhos que perseguimos, as escolhas que fazemos, as pessoas que magoamos e as pessoas que decidimos ser, é apenas consequência nossa. Escolha errada: vida errada.

“Eu sou forte, ou não, tanto faz, sei que dói e ninguém consegue me ajudar.”

Eu não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades... Não me excluo, não sou anti-social, nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade. Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, e momentos únicos.

Você se prepara psicologicamente durante meses para não gostar de ninguém, não se apegar, de um modo que você não vá se importar se de uma hora para outra, uma pessoa decidir ir embora. Assim de uma maneira bem sútil você acaba se tornando fria e realmente para de se importar e acreditar em algumas coisas.. Porém, é quando você menos espera, que alguém chega e te pega de uma maneira desprevenida, e assim você está aberta a sentir todas as emoções de novo.. As emoções de um soltar um sorriso quando menos se espera, pelo simples fato de receber uma msg inesperada, com palavras bem fofas.. De ficar brava pelo fato de não te responderem ou não te atenderem.. De ficar com raiva de qualquer coisa que esse alguém fale e que te deixe com ciumes..
E por fim, você fica com tanto odio ao perceber que você ainda é aquela pessoa totalmente frágil, e que ainda tem medo de se arrepender, se machucar, se entregar aos sentimentos por medo de que não sejam recíprocos.. Mas no fim você vai sorrir, pois sempre há um pouco de esperança de que tudo de certo agora !

Por favor, não se compare com ninguém, sempre existirá alguém melhor que você em alguma coisa, mas jamais igual. Se comparar é falta de amor a si, um tiro na autoestima.

Não julgue, não condene ninguém, certamente você faria exatamente o mesmo em igual situação. Você pode até não concordar com atitudes alheias, mas entenda que todos têm motivos para fazer ou deixar de fazer algo. Julgar é fácil e coisa fácil é pra fracos, bem fracos!

Ninguém sabe sorrir tão bem quanto o Pierrot, ninguém!

Ninguém está satisfeito com o que tem... e nunca estará. Às vezes pensamos que estamos dando tudo e, para a outra parte, o que estamos dando é nada... E com isso muitas lágrimas são derramadas, muitos corações são partidos e ficamos sem saber o que realmente aconteceu...

Posso pressentir o perigo e o caos, e ninguém agora vai me amedrontar... Com a minha mente vou a mil lugares. E a imaginação me dá forças pra voar.
Sonhos desejamos alcançar. Ser alguém com o poder maior que você já tem!
Liberdade é correr pelo céu... Sempre unidos vamos triunfar. E se a nossa luta é pra valer vou mostrar meu valor...
Dragon Ball Z meu compromisso é sempre vencer...

Cuidado para não dar aos servos de Cristo a honra devida a ninguém, além de Cristo. Cuidado para não dar às ordenanças a honra devida ao Senhor. Cuidado para não descansar o fardo de sua alma em coisa alguma a não ser Cristo e Cristo exclusivamente. Cuidado para não ter uma fé que seja inútil e que não pode salvar.

Eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.

Dê, desprezo, indiferênça, fique por cima, seja superior, finja não se importar. Ninguém suporta passar despercebido, ser insignificante e ficar por baixo na vida de alguém que um dia foi tão importante, mas que hoje trata como um pano de chão qualquer.

Se ninguém está a seu favor, que pelo menos sua roupa esteja.

Não me compare, sou incomum! não me pareço com ninguém se não comigo mesmo,sou passado de amor, sou presente de dor, sou o sonho de um futuro. Sou meu eu, e mais nada.

Ninguém, em sã consciência, perderia seu tempo e suas forças com alguém sem importância. Não se engane, silêncio é coisa de quem não se importa.