Nunca Amei Ninguém assim
Não tenha medo! Se você permanecer firme, nada e nem ninguém poderá destruir as bençãos que Deus te deu.
E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)
Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só). Não espere compreensão. Não espere que a vida seja fácil. Nem sempre ela é. Não espere para viver, tem coisa que não volta.
Ninguém acredita no futuro. Ninguém aceita o futuro. Então eu... Eu não posso mais confiar em ninguém. Ninguém tem que entender. - Homura Akemi
Eu vivo para mim e mais ninguém, então eu sou a única culpada por tudo que acontece comigo. Eu não odeio ninguém, e eu não me arrependo do que faço. - Kyoko Sakura
Porque o teu gosto..
ninguém vai ter..
posso beijar outra boca..
mais não será vc..
meu coração não se engana..
ele não é bobo..
ele não quer outro..
só bate forte quando te vê
Que a gente nunca dependa de ninguém pra ser feliz, pra seguir em frente! Que nosso caminho seja com nossos próprios pés, que vistamos nossos próprios sapatos, e possamos trilhar e caminhar sempre pelo melhor caminho! Mas que sempre possamos ter a alegria de ver pegadas ao nosso lado, pois mesmo sabendo andar sozinho, a gente é muito mais feliz caminhando com alguém!!!
Você não precisa pisar em ninguém pra alcançar os seus objetivos.
Prejudicar o próximo, é prejudicar a si mesmo.
POR QUE SE ENTREGAR É TÃO DIFÍCIL?
Não sei. Eu só sei que não confio em ninguém o suficiente para me entregar por completo, cair de cabeça, confiar cegamente e colocar minha mão no fogo. Não mesmo.. Pessoas que valiam a pena confiar há muito tempo sumiram do mapa, dando lugar à pessoas falsas e interesseiras; que te usam por tempo determinado e te jogam fora como se fosse algo descartável. "Noooooossa Isabela, que cruel a sua visão!". Cruel? Eu? O mundo que é cruel meu bem, e já está na hora de vocês aprenderem isso.
Não me entrego, não me apego e não me importo. Fico com as pessoas tempo suficiente para conhecê-las, sem acreditar demais e sem esperar nada. Apenas vivo o momento como se ele fosse o último, afinal, um dia será mesmo. Nada é para sempre, as pessoas não te amarão eternamente e não pensarão duas vezes em te dar as costas. E ainda querem que eu me entregue?
"Não me falta homem, o que me falta é amor."
Ninguém merece a plenitude dos meus pensamentos e a certeza dos meus sentimentos. Pessoas não podem se sentir seguras, já ouviram essa frase? Pois então eu vou exemplificar para você que ainda não conhece. Se você está com uma pessoa, e ela não te diz o tempo todo o que sente, deixa um ar de dúvida, joga umas indiretas, te instiga e te deixa querendo mais.. Você fica maluca, louca, alucinada. Quer fazer de tudo pela pessoa e lutar pra que ela seja sua. Já se você está com uma pessoa que diz "Eu te amo" 97 vezes por dia, fala que quer casar com você e que não tem olhos pra mais ninguém.. Qual a graça? Qual o jogo? Cadê a conquista? A manipulação? Os medos? Inseguranças? A espera de uma SMS? A espera de uma ligação? Não tem. Seu relacionamento será baseado em certezas e convicções. Mas certezas e convicções não mantém a chama acesa por muito tempo... Foi o que ouvi dizer.
Sendo assim sempre intriguei todos aqueles com quem me relacionei. Sempre com meias palavras, com poucas certezas e muitas dúvidas. Houve aqueles que não aguentaram a pressão de viver ao lado de uma pessoa tão misteriosa, mas também houve aqueles que quiseram desvendar o que se esconde por trás de um coração tão armado.
Não sou assim porque me decepcionei muito, a verdade é que eu nunca me decepcionei. E devo isso ao medo de me entregar, à minha desconfiança incansável que me faz duvidar do moço da padaria até o barman da boate. Eu não confio nas pessoas, eu não acredito em amor eterno e verdadeiro. O único amor que sei que é pra sempre e que nunca vai deixar de existir é o meu amor próprio. Se eu não espero nada das pessoas, não me decepciono. Simples, básico, útil. Que venha o próximo.
Mas claro que ser assim não é um mar de rosas e eu sou a pessoa mais feliz por ser do jeito que sou. Não mesmo. Esse medo de me entregar me fez perder muitas pessoas, pessoas boas e que poderiam estar na minha vida até hoje. Mas eu não consigo, é mais forte do que eu. Palavras bonitas dificilmente saem pela minha boca e declarações de amor não são meu forte. Demonstro meus sentimentos com atitudes, olhares e talvez até com uma sms perdida no meio da madrugada. Mas não espere muito de mim, não fui feita para lidar com sentimentos e borboletas no estômago. Não fui feita para gritar ao mundo o quanto amo alguém e muito menos para lidar com demonstrações públicas de afeto.
Sabe, você pode até achar triste esse meu jeito de ser, mas te digo com toda convicção: triste é acreditar nas pessoas e se decepcionar. Se eu não acredito, posso me surpreender. E eu procuro pessoas que me surpreendam.
Ninguém fica velho meramente por viver um número de anos. Nós tornamo-nos velhos por abandonarmos os nossos ideais. Os anos podem enrugar a pele, mas a falta de entusiasmo enruga a alma.
E eu te conto um segredo, baixinho: não há ninguém como você. Nem no meu passado, nem no meu futuro. Você conseguiu calar todos os meus traumas e medos. Todo o passado, agora, é só uma lembrança embaçada e sem graça de uma vida pré-você. Todos os fantasmas foram embora. Toda a complicação deu espaço pra essa coisa boba de ser feliz por nada. E não existe alguém comparado à você, amor. E não vai existir, disso eu tenho certeza. É só você. Você, que tratou de ocupar todos os espaços que estavam faltando na minha vida. Que me fez querer ser uma pessoa melhor. Que me faz sorrir sozinha por imaginar como tudo ficou tão simples desde que você chegou.
“Você não me amava, só gostava da minha presença quando se sentia só, quando não tinha mais ninguém para te ouvir, era eu quem você procurava, e todas as vezes eu te acolhi, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência.”
Madrugada,
Insônia,
Pensamentos voam,
Lembranças voltam,
Então peço bis.
Ninguém me ouve,
Apenas o silêncio,
Somente a incerteza do que teria sido se a minha insegurança tivesse permitido,
Somente o gostinho que ficou, de quero mais...
Madrugada… insônia... me deixa em paz...
Só assim poderei sonhar e no sonho... alguém me ouvirá...
Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, não sabe as dificuldades, as tristezas, as dores, as marcas que a vida deixou na pessoa. Então nunca julgue alguém sem cnhecê-la de verdade.
Ami: Hã? O que aconteceu com eles? Ninguém está aqui.
Ryuuji: E-Ei…
Kitamura: Você está dois minutos atrasada, Ami.
Minori: Bom dia, Amin!
Taiga: Você está atrasada, sua chihuahua estúpida.
Ami: Eu me pergunto onde todos estão…
Taiga: Ei, não fuja, sua chihuahua estúpida.
Kitamura: Ami, nós estamos aqui!