Frases sobre Nunca

Cerca de 59843 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nunca diga não pode, aguarde, espere e confie você consegue.

Inserida por AISLANDLANO

Na vida todos somos professores, mestres, mas também nunca deixamos de ser eternos alunos aprendizes.

Inserida por Cacio01

A guerra nunca é a melhor opção, mas é o que move o mundo.

Inserida por william_dieter_frank

Estar aqui e agora. Viver o hoje e nunca o depois. Amar o ontem nunca mais que o amanhã. Estar presente independente do tempo. Pois o tempo nada mais é que; O presente de onde estamos. Saiba de onde você vem, viva oque você é, e seja aquilo que você é feliz em ser. Pois a linha que traça o passado, o presente e o futuro é uma linha extremamente tenua que vitalmente e em essência não defini oque era, é, e o que há de ser!

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Eu visito. Observo. E vou embora. Eu nunca fico.

Inserida por Flangel

Porque agora ele está aqui. E porque tenho certeza de que não quero que isso acabe. Nunca.

Inserida por Flangel

Dentre todos os nomes que conheço
aquele que nunca esqueço
e que mais amo
é o seu amor...

Inserida por Cacius

- Mas voltou, e disse que me amava...

- Não se engane. Se te amasse de verdade, nunca teria te deixado ir...

Inserida por FrancklesWerivan

Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.

Enquanto vivermos na hipocrisia de vidas falsas em realidades programadas,nunca conseguiremos encontrar a verdade.

Inserida por wanderson_miguel

Ser vencedor é superar a si mesmo a cada dia e nunca desistir.

Inserida por domingos_js_souza

Alma tatuada.

Minha alma tem tantas tatuagens, que as vezes penso que nunca mas vou conseguir sobreviver.

As dores são tantas que digo, da vida não espero mas nada.
Então devagarinho vou abrindo um sorriso e as tatuagens vão ficando lá no passado e vou vivendo o presente.

Se vier outra tatuagem causada por dor.
Mostro a alma as lindas tatuagens de amor.

Meire Perola Santos
11/01/2015
Hora 09:57

Inserida por Meireperolasantos

De; Álvaro
Para; Joyce

O nosso amor nunca envelhece, renova-se a cada instante em que vivemos juntos. Vamos cresce mentalmente e envelhecer fisicamente juntos. O conhecimento envelhece, a memoria enfraquece junto com as forças, mas a vida é renovada quando encontra o amor. Que Deus permita que possamos envelhecer juntinhos, e que a cada ano junto com a nossa idade cresça o nosso amor. O tempo passa e com ele envelhecemos juntos! Quem ama sonha com isto. Envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Quando nasce um verdadeiro amor?
O amor é como um professor que
Nunca se cansa de ensinar.
É a religião perfeita, que até no
Imperfeito é capaz de brotar
Nos faz caminhar até mesmo
Sem pensar.
O quanto um verdadeiro amor é capaz de suportar?
Só ele ensina o valor de perdoar
Só é capaz de entender quem assim amar
Porque ele tudo suporta, tudo pode
Verdadeiro é o amor que felizes nos faz.

Inserida por Caiquesantosrocha

Nunca deixe que o seu medo seja maior do que sua vontade de sonhar, pois os seus sonhos podem ir alem de uma imaginação

Inserida por guilherme_alves_2

"O que é sentindo por você,somente você o sente, ninguém entende algo no qual nunca passou."

Inserida por WesleyNabuco

O Livro é um baú de Tesouros
que nunca se esvazia!

Inserida por edvaldo_belitardo

Você que tudo está dando errado, que nunca alcança o almejado, faz de tudo mas da errado, não vai adiantar nada você apenas se trancar no seu quarto e chorar. Ninguém vai te ouvir, ninguém vai ligar. O mundo é um lugar cruel onde os fracos não tem vez.

Não vencemos as lutas apenas chorando.
Olha para frente, não desiste! Continue lutando quando suas pernas estiverem fracas, quando sua mente estiver desgastada, quando não lhe sobrar mais forças, você não pode desistir de seus sonhos, de suas metas, de seus objetivos.

Inserida por pedrosantos11

Queria te escrever sobre coisas extraordinárias.
Viagens que nunca fiz.
Poemas clichês que os outros adoram,
mas você acha um pé no saco.
Queria te impressionar com palavras bonitas, talvez interessantes.
Mas o que ando fazendo ultimamente não é grande coisa... nem mesmo pra mim.
Talvez seja a última vez.

Inserida por 12universos

ja vi chuva molhar
ja vi terra sujar
mais nunca vi ninguem alem de voce me fazer amar

Inserida por christophersilva