Frases sobre Nunca
O foco da liderança nunca deve ser o resultado, esse é o foco dos gerentes. O líder de verdade foca na convergência de interesses entre a organização e os colaboradores. Precisa entender o que eles perseguem. O resultado dirá se ele conseguiu ou não.
Nunca pintamos nosso destino, acontece, que se um dia as cores certas não se desfazerem, o colorido se torna um útil eterno.
Não me acho, nunca me achei e jamais me acharei. Quem muito se acha acaba se perdendo de si mesmo. Às vezes nosso jeito simples, humilde e transparente de ser e falar, faz com que muita gente ache que nos achamos.
'-' Nunca deixe passar as oportunidades, não é toda hora que uma situação acontece ou pode acontecer quando vc quer, Aproveite as chances não perca tempo, não pense demais numa coisa que vc quer logo.
Na jornada de um líder o caminho é feito de pedras, espinhos, choros... Nunca, nunca foi dito que seria fácil!
Se o caminho de alguém foi diferente, olhe direto para ele, ele não é um líder. Veja a frustração estampada no seu rosto. Procure suas conquistas. O que será que ele conquistou? Você não as encontrará, Não queira imitá-lo. Quem faz o líder é ele mesmo e o que o motiva;
Cobre-se! Faça melhor! Chore se preciso! mas que suas lágrimas sejam um sinal de nobreza. Um líder chora de alegria quando conquista algo, mas, também sabe chorar e pode chorar quando sente que falhou. Quando um líder chora ele demonstra que tem sentimento, pois é um ser humano, não é uma máquina.
Um líder não escolhe apenas os fortes para estar ao seu lado. Os fracos nos mostra como precisamos melhorar. Eles entende de perdas e sabem nos perdoar quando erramos.
Um líder não se deixa manipular, ele aceita opiniões.
Um líder não morre, ele desocupa o lugar para outro dando um passo à frente.
Que, como líder você exerça bem hoje para ser honrado amanhã!
Uma porta pode se fechar, mas nunca será o final! Acredite, lute, trabalhe, pois esta porta será aberta.
Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.
Eu sinto sua falta de verdade. Como nunca sentir de ninguém antes, eu não imaginava que era possível amar tanto alguém assim. Ao ponto de quase explodir. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto por você, ja faz uns meses que eu tento explicar o que seu toque faz no meu corpo e o que seu lindo sorriso e maravilhoso faz com meu coração. Já faz uns meses desde que você me apresentou esse sentimento enorme que eu tenho por você e tenho certeza que a palavra desse sentimento é amor; apesar de que ainda sim acho muito pouco pra você. Dói muito lembrar de você, do seu abraço e a sensação de paz que nós cercava quando estávamos juntos. Uma parte de mim se vai as noites, quando eu fico com celular aberto na sua conversa esperando por uma mensagem sua, uma mensagem que provavelmente nunca vai chegar. Eu fico perdido sem você, não sei o que fazer em seguida, falta uma parte de mim. As pessoas me dizem pra eu seguir em frente e tentar esquecer você, mas essa é provavelmente a última coisa que eu iria querer. Se eu tivesse um último desejo, só um, eu pediria que você voltasse. Esse é meu último desejo de todos os dias quando o relógio marca meia noite.
Jorge Ramalho
Seja você mesmo
Eu percebi uma coisa a mais ou menos dois anos atrás que é, nunca tente ser uma coisa que você não é, nunca tente ser uma coisa que os outros querem que você seja, só seja você mesmo. Nãos se importe com as opiniões alheias, pois elas não valem nada, absolutamente nada. Como minha mãe sempre me diz " Seja você mesma, só seja você mesma, pra que se importar com as opiniões dos outros? Elas não vão te levar á lugar nenhum." Por isso, sinta, viva, e só seja você mesmo.
Não deixe os dias bons fazerem você pensar que não haverão dias ruins. Nunca deixe um dia ruim fazer você pensar que você tem uma vida ruim.
"Nunca é tarde para ser tudo aquilo que você sempre quis ser. A diferença entre quem você é e quem você quer ser no futuro está nas atitudes e decisões que você toma hoje."
Acho hipocrisia terminar com que nunca teve um inicio. Um amor conturbado nunca foi a escolha certa. Eu aqui confesso caí varias vezes nessa peça. Tropicando e aprendendo, com certeza não repito esse mesmo erro.
Agora uma mulher precisa ter amigos, se não deu certo comigo, eu nem ligo. O que esta em jogo agora é sua felicidade....
Nunca vivi sem religião e não poderia viver sem ela nem por um dia apenas, mas pude passar toda a minha vida sem uma igreja. Não sou representante de nenhuma doutrina fixa e estabelecida. Sou um homem de mudanças e transformações. Nunca pude ser protestante e católico, partidário de Bach ou de Wagner; para mim, a vida e a história só têm sentido e valor na diversidade com que Deus se apresenta em inesgotáveis configurações.” (declaração de H.Hesse)
Todo Dia Sinto Saudade!
Saudade de quem muito amei
e teve que partir.
Saudade do que nunca vivi
Saudade d'um pedacinho de mim.
Nunca acreditei no Amor que aprisiona, acorrentam... Podam asas, desistimulam sonhos. Amor apoia, sustenta o vôo, sem medo do futuro e do sucesso do outro..
Sonhos são dependente de vida... E vida são dependente de sonhos!
Realize-se e deixe realizar-se...
Floresçam!!
Três máximas da vida: Jesus não agradou a todos, a política nunca agradará o povo, um homem jamais agradará sua mulher.
Homenagem para minha melhor amiga
Você é minha amiga do peito
Nunca me deixou na mão
E o incrível é que o que nos uniu foi uma canção
Somos amigas há pouco tempo
Mas parece que te conheço há anos
Eu me pergunto por que te amo tanto?
Não tem como explicar
Então agora vou falar
Tudo o que guardo no peito para te mostrar
Que nada que você disser vai me abalar
Eu não sei por que quero te proteger
Mas eu vou sempre estar aqui
Não vou te deixar cair
E eu nunca vou sumir
Essa homenagem é para você, que diz que é fraca
Mas eu sempre digo que não
Pois você é dona do meu coração