Nublado

Cerca de 704 frases e pensamentos: Nublado

“Depois de vê-lo naquela manhã , esperei que o sol se fosse e meu dia ficasse nublado, esperei as pernas ficarem bambas , esperei o coração sair pela boca e esperei a dor chegar, porém , isso não aconteceu. Meu dia continuou mais ensolarado do que nunca, minhas pernas nunca estiveram tão firmes, quanto nos passos que eu dava na direção contrária a dele, meu coração estava calmo e a dor dessa vez não veio. Foi então que eu percebi o amor não acaba como todos dizem , ele deixa o nosso coração aos poucos para nunca mais voltar. “

Inserida por jenniferalvares

Bom dia homem de preto,
mesmo neste dia nublado feio,
aqui passo deixo meu recado,
que tenha um dia maravilho,
bem produtivo no seu trabalho.

Trabalhos este que lhe exigira muita dedicação,
este no qual terá é com muito amor ser feito,
afinal ali, é uns do cartões postais do povo,
este que eles fazem a caminhadas repara na mudança e muito ,
seu ego sobe é mais valorizado por todos respeitado .
muita burocracia sim, ! muito desentendimento ! claro,
mas é quem comanda é ti que, vê o melhor pra população,
então finalizo ; PARABÉNS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO.

Agora! se me encontrar por lá por favor,
não me bata por isso ok ando com muita dor,
esta ninguém cura nem um hospital no corredor,
sim se tiver , será através do nosso Senhor.

Inserida por Beneditobasilio

Dizem que o sol nasce para todos, mas para alguns o céu esta sempre nublado!.

Inserida por paulosantos7303

Um dia sem seu sorriso é um dia nublado.
Será que chove hoje ?

Inserida por MagdaBru

Doem sorrisos para tornar ensolarado o dia nublado de alguém.

Inserida por PattyRezende

Que nenhum dia nublado,
ofusque à beleza,
Que à em nosso Olhar.

Inserida por RegianeOliveira

Amar é conseguir ver estrelas em um céu plenamente nublado.

Inserida por Poesianacional

Vejo uma estrela perdida em meio o céu nublado, e me comparo a ela aqui embaixo .

Inserida por agnelio1010

É uma manhã fria de céu nublado lá fora, 1° de outubro.
E como de costume eu gosto de escrever em manhãs frias. Principalmente hoje, que acordei toda estilhaçada na cama, sem nenhuma maquiagem, e com todos os meus amigos ocupados vivendo a vida deles. Eu acordei sem nada pra contar, sem ninguém pra ligar. Procurei da maneira mais explicita dizer para mim o que eu ainda sinto por dentro. Uma dor estupidamente agonizante no estomago. O silencio tomava conta do meu quarto, eu só conseguia ouvir o barulho dos carros passando rapidamente lá fora. Eram pessoas com noites mal dormidas, apressadas para o trabalho. Com certeza era.
Passaram-se segundos, minutos até então o despertador tocou, interrompendo aquele silencio todo que habitava na minha memória. Eu já não conseguia decifrar se era um terrível pesadelo ou então se estava mesmo acordando para mais um dia de vida.
A impressão que eu tive, era de que hoje, seria mais um dia ruim, igual aos anteriores. E que só cabia a mim mesma, tentar seguir em frente. Com todos esses medos, com todas essas dificuldades que tem dentro de mim, só cabia a mim mesma, por os pés no chão e andar para frente.
Caminhei até o banheiro, joguei um punhado de água gelada no meu rosto, para talvez tentar despertar dessa nostalgia, desse turbilhão de sentimentos ainda não decifrados. Reergui-me, e me encarei no espelho embaçado, vi o meu rosto totalmente embaçado, e foi exatamente dessa maneira que eu enxerguei a minha vida naquele momento. Embaçada. E subitamente me perdi. Assim, sem fim. Eu me perdi.
Eu não estou sabendo mais que caminho seguir. É como se eu estivesse ficado cega, e não soubesse mais que caminho seguir.
Parece que eu peguei todos os atalhos errados da minha vida. Eu estou padecendo. Isso não é bom. Porque há tempos eu conseguia sorrir com a alma, e hoje. Hoje eu dou sorrisos de canto, eu brinco, eu me finjo de contente para aqueles que chegam de fora para me visitar, mas no final do dia, é sempre a mesma dor que me incomoda. Assim como a minha vida, o meu corpo também anda cansado. Porque as noticias na TV me cansa, o ar poluído me cansa, a grosseria das pessoas me cansa. Eu me canso. Eu mesma se canso de mim. E de todos os meus ossos que fazem parte do meu corpo. Eu me canso.
A infelicidade está fazendo parte do meu cotidiano, e pra ser bem sincera, não estou conseguindo reagir contra tudo isso.
Eu percebo, que os meus medos e problemas se espalham conforme os dias, e cadê aquela tal placa escrito “saída de emergência” eu preciso dela. Eu preciso sair dessa vida. Eu preciso reviver, eu preciso viver! Eu preciso voltar a respirar, eu preciso voltar a viver e deixar de existir. Eu preciso. Mas eu não consigo. Eu me sinto imobilizada diante desse contexto fora do comum que virou a minha vida.

Inserida por V3rsificar

Tem feridas que doi quando o dia esta nublado... ja se passou longos meses, dias e parece que TUDO que vejo sao pequenos barcos que me levam a ilha que e vc... cores, cancoes, paissagens, olhos.
Como te esquecer?...

Inserida por Neoqueav

Hoje o dia amanheceu nublado, como meus pensamentos,
Estou perdido nestes lamentos.

Inserida por PABLOBRASIL

Mesmo que o dia esteja nublado,
que as pessoas deixaram de crer em ti..
Creia você em si mesma...
Sorria,
mesmo entre lágrimas,
cante,
Alegre-se, porque a vida te dará a
oportunidade de amar,
de trabalhar,
de dançar..
sentir o perfume das flores,
ouvir o canto dos pássaros
de olhar as estrelas...

...

Inserida por ssolsevilha

Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.

Inserida por AmandaMSantos

O nublado do céu, não me assusta mais. Porque as decepções, me deixaram mais leve, e mais fria, eu não sei o que eu devo fazer, e nem quero saber.

Inserida por geovannaoliveira

Se até mesmo o céu que é tão lindo, brilhante e cheio de vida de vez em quando amanhece nublado, não espere de mim um sorriso e simpatia nos dias em que eu acordar de mau humor.

Inserida por raymotta

Luz
Uma noite de luz e um dia nublado. A noite reluzia como o dia mas o dia escureceu como a noite.
Um cheiro e um perfume, um beijo e uma flor no cabelo
Mulher e princesa que nesta noite brilhou como uma estrela e que neste dia acendeu sua luz!!

Inserida por protheus2

Como pode durante a madrugada de céu nublado, uma única estrela ficar diante de meus olhos, apenas uma que nuvens não conseguem esconder, ou o céu insiste em me mostrar? Parece brincadeira de mal gosto do universo, a esta hora, com o vento que vem de fora da janela, ela insiste em ser o centro da atenção. Se torna impossível não intensificar no pensamento que já estava a pensar antes mesmo de me deparar com ela, antecedendo o momento em que tomei a decisão de fechar a janelar, esquecer do mundo e me forçar a dormir, ou dormir para me forçar a esquecer do mundo.

Apenas ela. A mais brilhante de todas as estrelas deste infinito céu, tomado por nuvens de tom laranja, quase avermelhado refletindo as silenciosas luzes da madrugada. As nuvens fazem questão de passarem sem a ocultar, quem dera fosse só mais um sonho, mas é real. Tão real quanto as sensações e lembranças que essa estrela traz.

Já não é a mesma luz que viaja a milhões de anos, já não é o mesmo brilho da mesma noite, assim como já não somos mais os mesmo, como não permanecemos iguais, nem tão pouco com os mesmos olhares que a viram. Mas esta sempre será a estrela que não era estrela, ela continua sendo Vênus, que agora você já sabe que não possuir luz própria, que brilha apenas por causa da luz do Sol. Como agora eu já sei, que o brilho que via em meus olhos não era meu, era só por ver os teus, e o que deixamos de descobrir por depois, é apenas o que eu posso imaginar ao me ver olhando a mesma estrela que não é estrela, pensando na escuridão que um dia foi a luz que dava sentido a minha vida.

Inserida por donageo

Verde na memória


Lembro daquele dia verde. Nublado, mas verde.Era de um chove-mas-não-molha impressionante. E tanto era, que ficamos nós dois ali, deitados na tua cama: eu tentando te convencer de que o dia valia ao menos um mergulho na piscina, e você dizia que ia começar a chover. E chovia, sempre. Você olhava nos meus olhos, eu olhava teus sinais e tentava ligá-los, fazer algum desenho no teu rosto; e aí meus olhos encontravam os teus, tão atentos e sorridentes em mim. Eu me perdia em você. Ria, chacoalhava pra lá e pra cá. Te beijava os olhos fechados, e te amava mais uma vez. Pelo menos eu tinha consciência do quanto estava feliz ali, naquele momento - e em tantos outros. Hoje, só me resta saudade. E quando o dia é assim, parecido com aquele verde-nublado, meu coração dói, meus olhos choram a cor deles para fora, minha boca treme tua ausência, meu corpo sente a falta do teu contorno. Dias assim me fazem querer estudar física e o que mais for necessário só pra poder construir uma máquina do tempo e te viver mais uma vez, sem ser apenas dentro de mim desse jeito.

Inserida por alinemariz

⁠Neblina

Espero a neblina passar...
Passa ela tão devagar!
Isso faz meus olhos com o tudo nublado se acostumarem...
Chegará o momento em que verei todas as coisas mudarem?
Coisas vão mudar!
Cores irão de novo tudo colorir.
Outras coisas ficarão exatamente como são...
Temos de admitir.
As coisas não mudam assim num passe de mágica.
Continuará a haver injustiças.
Continuará a haver egos inflamados.
Continuará a haver corrupção.
Mas, queira Deus que num ponto qualquer aí na frente:
Haja mais gente no caminho contrário.
Que a balança penda pro lado do bem....
Ou, no mínimo, vejamos um país um pouco mais equilibrado...
E... que a cada dia se conserte, pelo menos, 0,000000001% do que vemos de errado.
Pronto! Isso é mais que o suficiente.... vamos começar a olhar pra frente...

Inserida por RosangelaCalza

⁠No dia nublado
Em um telhado molhado -
Pássaro a cantar

Inserida por DanyBorges