Novo
Exatamente porque o ontem não pode ser mudado é que Deus nos dá a cada amanhecer um novo dia e com ele novas possibilidades de recomeço.
Simples versos
No amanhecer um novo dia.
Uma nova chance
a ser vivida, só depende de você.
Portanto insista!
Independente do que enfrentar,
e entenda,
que vale a pena recomeçar.
Se disserem
pra você parar,
PARE!
de dar ouvidos
e continue a caminhar.
E se lá frente
não mais tiver
forças pra persistir,
então desista, de desistir
e recomece mais uma vez.
"Todos os dias um mundo novo de oportunidades se descortina aos olhos de cada um de nós, mas para enxergar cada uma delas não basta ver, mas estar disposto a acreditar, e a partir disso materializar em ações cada um dos passos necessários para sua realização."
Te matei da minha história pra preservar o incrível, pois teu novo não é crível. Fostes o ser mais incrível que conheci, contigo aprendi e me arrependi, fui amado e esfaqueado com tom de surpresa por ambos os lados.
Pai!❤️
Que nesse novo dia eu tenha á chance de recomeçar. Com ele eu renovo minhas forças minha fé meu otimismo. Que eu vejo com os bons olhos a oportunidade que ele me traz...
Guia-me Senhor, ilumina os meus passos, abençoe as minhas escolhas e livra-me do mal.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🥖☕🫖
O novo trás a referência bíblica sobre o envio de 12 espias lá na terra prometida.
Todos tiveram a oportunidade e viram as mesmas coisas. Relataram tudo para Moisés, mas entenda que apenas dois viram Deus ali naquele lugar em meio a gigantes e adversidades. Apenas dois tiveram a fé de que Deus cumpriria a sua palavra independente do que poderia surgir e encontraria no caminho até seu objetivo. E a história vai relatar que apenas estes dois Josué e Caleb tomaram posse daquilo que acreditaram. Os outros 10 morreram com seus medos, dúvidas e uma visão superficial por não ter tido fé em Deus, nem em si mesmos e ainda tentaram desanimar outros e os fazerem desistir.
Guarde isso na tábua do seu coração; nem todos terão as mesmas visões dos projetos que já foram construídos dentro de você por Deus. Por que você tem fé e a exercita, enxergando rios e jardins no deserto; arranha-céus e construções perfeitas e segura em para sua família em vez de gigantes.
Ricardo Baeta.
Na vida, cada começo está condenado a um fim
A cada fim, ficamos a espera de um novo recomeço
Chamo-lhe ciclo da vida...
Hoje começa um novo mês, com direito a esperanças e sonhos renovados. Que seja um mês abençoado. Que traga consigo paz para o espírito, amor para o coração e um punhado de doçuras para dar leveza aos dias.
Ressignificar...
É renascer das cinzas e dar um novo sentido pra vida.
É acreditar que tudo pode acontecer quando se tem fé.
É entender que deserto é lugar de passagem e não de morada.
É saber que Deus está trabalhando o tempo todo, e tudo que nos acontece é para o nosso bem, nosso crescimento.
É caminhar na escuridão na certeza de que Deus guia nossos passos.
O nascer do sol traz a esperança de recomeçar, é uma dádiva poder contemplar um novo dia chegar, é possível novos planos traçar, e atitudes diferentes podemos tomar, porque o aprendizado que nos restou do ontem tem o poder de nos moldar.
@tempoderefletir123
"Se o cliente gosta do teu trabalho, é porque você é bom.
Se o cliente volta e compra de novo, é porque você é profissional.
Se o cliente te indica para outros clientes, é porque você bota pra quebrar!"
Estou vendo pessoas desistirem do Natal e Ano-novo porque está faltando gente na mesa, mas estão esquecendo que, para as crianças de agora, somos nós que não podemos faltar na mesa!
Engole o choro e continua, que agora os adultos somos nós e eles precisam disso...
Não faz sentido ter filho pequeno e não dar para eles motivos de continuar, comemorar e reunir.
Permitam boas lembranças para os seus pequenos!
Depois de um ponto tudo pode acontecer. Um novo caminho, uma nova direção. Tudo está aberto, tudo é possível.
Consequências sem sequência -
Já fui mais novo
já tive mais esperança
sinto-me morto
e sem confiança.
Restou tão pouco
do que foi meu sonho
que o amor d'um louco
em nada o ponho.
Que saudade a minha
de quem fui um dia
quando nada tinha
quando nada via.
De mim para mim
o amor disponho
nada sou por fim
perdi-me do sonho.
Não tem como melhorar se é a mesma coisa, se um dia foi ruim no outro vai ser ruim de novo, a pessoa vai falar que mudou, mas não mudou, é a mesma coisa e ela sabe que é. Não seja bobo.
O que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que come entre o Ano Novo e o Natal.
- Relacionados
- Direção
- Frustração
- Frases sobre mudar o foco e a direção
- Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito