Novo
Novo ano
Ao nascer um novo ano, tudo ao redor é visto como prenúncio de novos sonhos, tudo é visto como promessa de mudança de vida...!
Quantas vezes você já pensou em mudar? Quantas vezes você já pensou em deixar para trás, amores não correspondidos...?
É, todo mundo passa por isso, mas poucos se determinam a mudar de vida... seria somente acomodação...?! Ou seriam outros os fatores que os impedem de decidirem a dar novas oportunidades a si próprios...?
A vida a dois é muito complicada, às vezes o casal demonstra se amar de verdade, noutras vezes parecem que se odeiam demais...!
Gente! A vida só se vive uma vez... para que dificultar a situação em demasia... porque não ceder em coisas sem nexos e vazias...!
A vida é assim mesmo, a história do amor se confunde com a história da dor... nela você poderá sentir lindas emoções a cada momento de carinho vivido, mas também poderá se sentir completamente amargurado, quando traído...!
É duro amar quem nunca te amou... é duro sentir-se enganado, mas é maravilhoso ser amado...!
O coração escreve histórias de amor... cada página traz histórias comoventes... quando triste faz as lágrimas rolarem, mas quando feliz o coração pulsa aceleradamente...!
Mostrem as suas qualidades... o amor faz de vocês pessoas incomparáveis... acreditem na libertação da mente... vocês são pessoas inteligentes...!
O brilho nos olhos reflete o sentimento da alma... o sorriso aformoseia o rosto, o deixando mais bonito... a alegria leva ao paraíso... e nada é mais belo do que um amor correspondido...!
Quando se é amado o corpo respira sedução... quando se é amado a alma fica enamorada... quando se é amado o amor evolui em emoção... e depois disso não se consegue pensar em mais nada.
Sentimentos mudam, esfriam, acabam... tomam um novo caminho.
Querendo ou não, amadurecemos - e nesse processo, sentimentos novos surgem.
Só quero o que há de bom. Não quero ser menosprezada, diminuida e/ou tratada como complemento de vida, principalmente, pelas pessoas que gosto e respeito.
Posso não ser perfeita mas, tenho plena consciência da mulher que sou. E hoje, mais ainda.
Conheço muita gente e, e numa conversa, a comparação é inevitável.
Nesse momento, olho pra mim mesma e vejo como eu cresci e cresço cada dia, como Ser Humano. Quantas picuinhas eu deixo pra trás, a fim de conservar a paz e a unidade.
Eu posso ser mais. Eu posso ter mais.
É essa revolução silenciosa que carrego em mim agora. O despertar da alma!
Tudo se Repete
O Quadro na Parede
O Carpete
Tudo Igual de Novo !
A Mesma forma do OVO
Quebrado na Panela
Fecharam a janela
Do Povo
Fizeram Tudo de NovO
Não era Eu o SintineLa
De Novo
Quebraram o OvO
Subitamente o dia certo já passou, e agora? Só resta tentar de novo ao abrir os olhos novamente, quando o sol dadivar com o seu brilho um novo e cheiroso dia.
Uma oportunidade só é realmente boa, quando deixamos algo pra traz pra encarar algo novo. Só existe valor na experiência, que escreve uma parte inédita da tua história! (quarta)
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Para pra pensar
Depois que você pensar
Pensa mais um pouco
Depois disso
Pare e pensa de novo
Ai repare
Foda-se não importa o quanto você reflita
A vida é assim
Em nenhum lugar existe um mar de rosas
Porque existe muito espinhos que arranham
E acabam acabando com toda esperança de que existe um lado bom
Mas dane-se você tem algum motivo pra sorrir
E esquecer os problemas e os pensamentos negativos
Você só precisar seguir esses pensamentos
Mesmo que sejam loucos
A vida é loka e se ser loko é a solução
Então assim que tem que ser
Busco um novo rumo para que eu possa recomeçar e não mais tropeçar em fragmentos que não me convém;
Resgatando as minhas forças com pureza enviada pelo meu coração, sabendo que os olhos não entendem o que o coração sabe;
Eu ando observano sua vida.
Me peguei agora cheretando, vendo se tudo anda bem.
E vi seu novo amor, te chamando de Amor
- um chamado tão meu.
Uma tamanha intimidade, mas que não assolou o ciume.
Eu ando bem, estou bem.
Só fico de olho mesmo, porque amo você.
Ainda te amo, e você vai sendo o meu amor.
Só que eu fico de fora, certificando.
Que bom amor, que bom que tudo está indo...
Para você e seu novo Bem.
Amanhã vai ser um novo dia. Amanha vai ser um novo dia. Já perdi as contas de quantas vezes repeti isso… quem sabe uma hora funciona. Mas amanhã, espero que seja um novo dia. Amanhã vou te encontrar. Amanhã, vou colocar tudo pra fora. Amanhã, vou te explicar o que fez de errado, ou talvez de certo, mas amanhã. Hoje não. Hoje, eu só quero deitar, deitar e fingir, fingir que ainda temos todo tempo do mundo.
A VIDA é feita do NOVO.
Novo dia, novas descobertas, novos projetos, novo ambiente, novos amigos e se necessário um novo amor. Não se contente com o pouco, com o parado, com a mesmice, com a rotina. Siga em frente, busque. Há sempre algo a realizar.
Então realize-se!
A vida é uma grande escola que nos permite a toda instante descobrir, substituir, recomeçar.
Você pode esperar que chegue o verão para ir à praia, Você pode esperar o ano novo para fazer novos planos. Só não pode esperar que a vida espere por você.
Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, basta você querer e acreditar!
Você sempre pode esperar...
a primavera pra sentir o perfume das flores,
o verão pra sentir o calor do sol,
o ano novo pra fazer novos planos,
aquele dia especial pra viver um dia especial...
você sempre pode esperar...
Mas já pensou que hoje pode ser o melhor dia de sua vida?
então, pra que esperar?
Estou construindo um mundo novo dentro do meu mundo, onde só vai entrar aqueles que de fato tenha valor em minha vida, se caminhamos juntos, sofremos juntos, teremos a alegria de festejar o paraíso.
Quero me encontrar com um novo rumo que me faça valorizar mais a minha vida, com fragmentos que dão sentimentos exagerados;
Sei que se faz difícil viver um paraíso um tanto perdido, tento não perder quem corre do meu lado para que eu possa conhecer a felicidade;
Vi algo novo em uma antiguadade,
tinha um gato brincando com uma lã,
são coisas corriqueiras que a olhos acostumados passam despebecididos.
Um novo sentido pra minha vida.
Um nó tão bem dado, soltou facilmente,
e eu percebi que a vida tem que ser vividada
como uma música sem refrão,
os dias são iguais, ou talvez não.
Você riu do tropeço que eu dei,
fiquei sem graça mas nem liguei,
errar é parte do aprendizado,
não vou ficar trancado no meu quarto.
Sinta a positivadade na atmosfera,
no lixão o sol brilha, assim como na Inglaterra.
Pensar na oportunidades que você perdeu é desanimador.
Ficar pra baixo também é chato,
o que passou ficou no passado,
o futuro se constrói no presente,
por isso sinta-se contente,
a cada dia é uma nova história que você escreve.