Novo

Cerca de 15019 frases e pensamentos: Novo

Fala sério!!
Nunca vi nada igual
compra-se carro novo
televisor de led de última geração
celular moderno
consegue-se entrar e cursar uma universidade particular
viajar de avião
tirar férias
lotar os shoppings centers
nike velho!! Estão usando nike
lembro-me do velho e bom kichute da minha infância
que já era uma certa ostentação frente ao conga (tradicional tênis de pobre da época)
Agora
mais consumo
mais carros nas ruas
cartão de crédito mano
é mole...
maluco agora paga no cartão
em suaves
é só neguinho falando que conheceu outros lugares
viagem internacional não é mais ao Paraguai.
cama boa
ar condicionado
casa própria
as praias lotadas
na boa...
tomara que melhore ainda mais
um feliz e próspero 2016 pra você...
"" Eu acredito em nosso povo, eu creio no potencial do nosso país ...""

Inserida por OscarKlemz

Nenhum ano novo garante uma nova vida. Se o coração deseja mudanças é preciso trocar mais que o calendário...
É preciso deixar quem te puxa pra baixo e seguir quem te leva pra cima. Abandonar medos e encarar desafios. Deixar de esperar que os próximos meses surpreendam. Não espere nada de ninguém.

Se o coração deseja um novo tempo é tempo de fazer acontecer, sem permitir que seu coração se contamine com a maldade e indiferença de mentes doentias.
O amor só entra no coração de quem sabe amar, não de quem só espera ser amado.

Inserida por anasoares_

Ganhamos um ano novo
Escapou-nos um ano de vida
E nesse vai e vem do tempo
Aguardamos o fim da lida.

Inserida por Petit46

Não sei,não entendo. Por que eu não gosto de ano novo?! Simples... Tudo muda, tudo fica diferente, em um ano pode esta tudo bem, no outro não, eu sei, eu sei, que pode haver mudanças boas,melhores, mas também tem a possibilidade (enorme) dessas tais mudanças serem ruins, estou sendo pessimista eu sei, mas temos que ver pelos dois lados da vida, o ruim e o bom, o sim e o não, temos que enxergar esses lados para poder compreender melhor a nossa vida, os nossos acontecimentos, que mudam o destino das coisas. Lembre-se, um dia você pode ta aqui, no outro não mais...

Inserida por Desconhecidoita

Uma data qualquer
Antes eu acreditava na renovação de um novo ano, isso me dava forças pra mudar algumas coisas, melhorar, fazer promessas e evoluir, hoje considero apenas uma data qualquer e sei que nada mudará.
Antes o carnaval me enchia de alegria, mas hoje sei que é apenas uma data qualquer, e sei que se eu quiser me diverti eu não preciso estar no carnaval.
Antes eu achava o dia das mães e dos pais uma data especial e gostava de homenagear meus pais, hoje sei que é uma data qualquer, feita apenas pra se comprar mais e alavancar as vendas do comércio.
Antes as férias de verão me davam vontade de ir a praia e rios e me divertir, mas hoje sei que é uma data qualquer, e se eu quiser posso ir o dia e a hora que quiser a praia e com muito menos pessoas, pra que férias de verão?
Antes eu achava o meu aniversário uma data especial, tempo de reflexão e alegria, mas hoje sei que é uma data qualquer, e reflexão e alegria não tem datas pra acontecer.
Antes eu achava o círio de Nazaré tempo de fé e esperança, hoje acho uma data qualquer, que fé e esperança não tem data pra acontecer.
Antes eu achava o Natal uma data especial, cheia de amor e esperanças, hoje acho uma data qualquer, importante, claro, afinal ele consegue unir toda a família numa grande confraternização, mas sei que não precisa de Natal pra confraternizar.
Mesmo que saiba que as coisas boas não acontecem apenas nos dias ditos especiais, nos encontraremos, nos amaremos e nos confraternizaremos numa "data qualquer".

Inserida por professormariocelio

E nesse novo amo.
Ame- se mais.
Sorria mais.
Ajude o próximo.
Deseje o bem.
Espalhe a humildade.
E não desista dos seus sonhos.
Pois começou mais um capitulo.
Que pode fazer toda a diferença.
Então comece sendo uma delas.

Inserida por DeyselayneCavalcante

Que nesse novo ano tenhamos mais tempos para os amigos e familiares
que sejamos mais justos e menos críticos
que cuidemos mais de nós do que dos outros
que possamos ser inteligentes o bastante para não sermos obsessivos com algumas coisas que até esquecemos que tudo tem seu momento
porque a vida a cada dia que passa anda mais rápida e sempre dizemos que não temos tempo , mas o tempo nos que controlamos e esse tempo podemos dividir em social , espiritual,mental e corporal
e que a força e a determinação esteja dentro de todos nós para alcançarmos os objetivos .
2016 de sucesso para todos !!!

Inserida por guermandi

Já repararam que após alguns dias às pessoas deixam de se desejar FELIZ ANO NOVO?!
Sabem o porque?
Elas descobrem que o MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO DA TERRA não pode mudar as suas vidas sociais.
Pós, a suas rotinas continuam as mesmas, os problemas não ficaram no ano velho, as ansiedades, os gostos permanecem o mesmo.
Por isso, eu digo que todo novo dia é um ANO NOVO, Mudanças podem ser feita a cada dia,não precisamos esperar 365 para começar algo novo.

Inserida por Gostoso1823

Quando penso que acabou, noto que ainda e só o começo e o que vinhe deve ser encarado como um novo desafio a ser ultrapassado e conquistado!

Inserida por PHLimadeJesus

Faltam 3 dias para o ano novo: faça uma dieta de todacoisa ruim que fez tua alma passar mal e exagere no que faz seu espírito brilhar.

Inserida por frasedakarol

Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.

Inserida por frasedakarol

Mais um ano se foi, um novo ano chegou. E agora? Vamos arregaçar as mangas e fazer diferente.
Primeiro trazer Deus para perto.
Segundo que as experiências ruins do ano que passou sirva de aprendizagem para não repetir os mesmos erros agora.
E terceiro, não só sonhar, acreditar e lutar para realizar.

Inserida por frasedakarol

Se fosse colocar em frases tudo que penso não precisaria criar novas palavras apenas um novo dicionário.

Inserida por AlyssonVBB

novo ano, novos atos, mesma alma

Inserida por gabrika

Ano novo.

Que a felicidade seja parte da jornada. Que as dificuldades sejam recompensadas. Que as dores não permaneça. cada dia seja de novas oportunidades. Que o perdão seja mais que um ato de remição, que possa vir do verdadeiro arrependimento. E que ao ser concedido, seja mais que alívio, que possa vir da alma, entendendo que: Este ato explica real sentido de dar e receber. Tendo consciência de que todos somos um. E um é o todo, como em um jogo de carteado. Não podemos ser feliz sem dar em proporção desejada, à felicidade que outros também merecem. O ano pode ser novo. Mas velhos conceitos travavam as mudanças de atitude. Nada mudará se continuares o mesmo.
Faça feliz, seja, esteja e sinta se novo, é só mais um ano que se inicia, dentre tantos outros já passados. Uma nova era começa, e somos nos os criadores e escritores deste futuro. E que neste instante se faz presente, neste ano que se inicia.
Feliz ano novo

Inserida por VandaVieira

Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter

Inserida por Umautorqualqer

Conversão de janeiro


Janeiro novo ano.
novas promessas
a começar.
Emagrecer,
Enriquecer.
Para de beber.
E de branco se benzer.
Seguir a estrela guia.
Como fizeram os Reis Magos.
E em volta de magia.
Seu destino iam achar.
O menino encontrando.
Outra vida , fez-se ao lado.
Para aquela luz se adorar.
E seguindo a caminhada.
O que de antes. Fez-se nada.
Pegando novamente a estrada.
Não voltaram pelo mesmo lugar.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Sejam bem vindos ao novo mundo: Onde os inteligentes não são sábios Onde o presente só se lembra do passado Onde o fogo se torna cinza Onde o espirito se torna carne Onde o solitário se torna desaparecido E onde o mundo sendo luz se torna ilusão

Inserida por analaurinha11

Bom dia , amigos !
Hoje é um novo dia. Abra a janela e inspire a vida através da brisa suave que entra pelas narinas nos acenando para as oportunidades de hoje.
É como o sopro de Deus que nos fortalece e nos instiga na busca por novos propósitos.
O que não deu certo ontem pode ser retomado hoje com novas estratégias .
Não desanime, não reclame. Pelo contrario, agradeça porque Deus te deu. lucidez,saúde mental e física para vencer as dificuldades.
Coloque amor em tudo quanto fizeres e enfrente a vida com suas alegrias e possíveis frustrações.
Confia sempre! A mão do senhor te guia!
Tenham todos um bom dia com as graças de Deus.

Inserida por editelima

Novo dia que chega e a jornada começando...
Gente partindo... Gente chegando...
Gente sorrindo... Gente chorando...
Gente indecisa... Gente que corre atrás...
Gente que nada faz.
Que Deus olhe por toda essa gente...
Que Deus nos traga sempre a paz.
Que Deus esteja sempre no coração da gente...
Que Deus olhe sempre por nós.

Inserida por AnnaLRamos