Novo

Cerca de 15091 frases e pensamentos: Novo

O Mago: ABRINDO-SE AO NOVO!

Vós, Trindade eterna, sois meu Criador e eu, vossa criatura.
De novo me criastes no Sangue de vosso Filho.
Nesta nova criação conheci que vos enamorastes
da beleza de vossa criatura.

Ó abismo, ó eterna divindade, ó mar profundo!
E que mais poderíeis dar-me que dar-vos a mim?
Sois fogo que sempre arde e não consome.
Sois fogo que consome todo o amor-próprio da alma.
Sois fogo que destrói toda a frieza.

Iluminais... e, em vossa luz, conheço-vos e vos
represento em mim como sumo e infinito Bem,
acima de todo bem;
Bem incom­preensível, feliz, inestimável!
Beleza acima de toda beleza,
Sabedoria acima de toda sabedoria,
antes, sois a própria Sabedoria.
Vós, ali­mento dos Anjos,
vos destes aos homens com fogo de Amor.
Sois veste que cobre toda nudez,
com vossa doçura alimentais os famintos.
Doçura sois, sem amargura alguma.

Ó Trindade eterna, na vossa luz que me destes ...
conheci ... o caminho da maior perfeição,
a fim de que na luz e não em trevas vos sirva,
seja espelho de boa e santa vida,
e me tireis da minha miserável vida, pois,
sempre, por meus defeitos, vos servi nas trevas ...
E vós, Trindade eterna,
com vossa luz destruístes minhas trevas.

Quanto mais tentamos nos cegar a um novo amor, mais nos rendemos a ele.

Aguardo que evoluamos para um novo gênero melhor, mais generoso ao mundo e a si próprio. Rumo apenas, ainda à semi-perfeição.

(Re)Começar quantas vezes for preciso. Apago e começo outra coisa. Tudo novo. É necessário. É urgente. Acontecimentos passados são tão desprezíveis quanto qualquer outra coisa que não esteja aqui e agora. É tudo descartável do ontem. Não precisamos mais. Eu não quero mais. O antigo não me encanta. Os nostálgicos que me perdoem, mas eu nunca leio duas vezes o mesmo livro. Não me impressiona que eu goste tanto que me contem os finais dos filmes, mas odeie tanto ter que ver duas vezes a mesma cena."

Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?

Vendo Rim e Pulmão Semi-novo. Em bom estado, unico Dono. Desconto especial a fumantes e bêbados.Tratar aqui.

Nem mil palavras poderiam explicar o quanto é bom ter você de novo, ao menos para dormir e sonhar, e ao levantar poder dizer bom dia, e apesar da distância, como é bom te amar.

"Mudei de mim e não conheço o novo endereço."

Para poder criar algo novo precisamos nos abdicar por alguns segundos do mundo social e entrar em um mundo só nosso. Assim virá às coisas nossa, novas, criadas!

Esse momento ruim vai passar. E quando isso acontecer tu vai achar que pode encarar de novo, vai se sentir mais forte.

Porque quando eu realmente começo a te esquecer, você volta e me faz sentir tudo de novo?

"Lagrimas, são gotas de chuvas que regam a alma, para que floreça em nós um novo eu".

Nasce mais um Novo dia cheio de Alegrias e Oportunidades sem Iguais .
O que separa o ontem do Hoje são suas Atitudes.

Dezembro chegou e lá vem Simone cantar: "Então é Natal e Ano Novo também..."

Dezembro chegou! E com ele vem a esperança de um novo ano, que está tão pertinho. Vêm recordações de um ano que está no fim. Coisas boas, coisas ruins, aprendizagem! Dezembro é o mês de limpar as gavetas, mês de reflexão. Admito, continuo acreditando em Papai Noel, a única diferença é que agora posso reconhecê-lo um pouquinho em cada pessoa. Sempre é possível fazer o bem a alguém. Por que não começar em dezembro, o mês da magia? Repense seus valores!

Somos uma família unida, dedicada e com tudo para crescermos e nos tornarmos melhores a cada novo dia.

Em horas de angústia e aflições não desanime pare e olhe para os céus respire fundo agradeça o novo dia e peça força para continuar a jornada

Saudemos a cada novo dia com alegria e esperança, porque ele nos chega como um presente de Deus.

A passagem para o Ano Novo é uma ótima oportunidade que se apresenta para absorver das experiências vividas no ano velho a força necessária para realização de novos objetivos.