Novo
— Quando eu era velho se é que era novo / Quando eu ria em vez de chorar / Quando eu amei em vez de odiar, salpicos de gelo usavam a minha dor pensando que era tão natural como a minha amada solidão!
A novidade atrai sem impor limites e evidencia o vício mais consumido pela humanidade, “o novo”. Hoje o supérfluo é berço de ostentação para muitos enquanto escondem a sujeira da própria alma, neste caminho há quem vangloria-se pela capacidade de navegar nos oceanos e mares de água salgada e desconhecerem a trilha que leva ao açude de água doce.
Mesmo com a mascara cobrindo nosso rosto e sorriso os nossos olhos ainda luta para sorrir com o brilho nos olhos escondendo as lágrimas dentro do nosso coração. E assim continuamos a lutar.
O novo normal consiste em dominar o Ego ressignificando nossa relação com o planeta e com todas as criaturas que nele habitam.
Tudo dando errado e ninguém sabe o que fazer, traçamos metas, fizemos planos e mais uma vez foi tudo um grande engano.
E eu me pergunto, até quando vamos continuar acreditando que tudo é novo depois das 00h do dia 31/12?
A descoberta do novo é possível a partir de uma mudança no olhar para o que já existe dentro de nós.
Na madruga fria a onde a esperança se esvai, almas perdidas ainda esperam pelo amanhã caloroso que por sua vez trás esperança!
Nunca pare pelo que as pessoas falam ao seu respeito..Não precise de opinião pra saber oq você quer, seja você ontem, hoje, e agora Simplifique Toque as mais belas notas de violão, e se não souber tocar, Voe e se não souber voar, dance na chuva..sinta cada gota caindo no seu rosto, vença obstáculos..se perdeu,levante é ganhe..se mantenha grato por levantar quantas vezes for necessário. Só não fique no chão.. A vida é curta de mais para fazemos fracassos de troféu..permita-se
"ADEUS ANO VELHO"
Hoje é 31 de Dezembro
Nada mais de te nos resta!
Não quer dizer que você não presta
A verdade é, nada dura para sempre
Adeus ano velho, mano velho!
Caminhamos juntos 365 dias
Compartilhamos alegria e tristeza
Compartilhamos dias e noites
Compartilhamos vidas e mortes, azar e sorte
Nos despedimos de te, querido ano velho
Fogos de artifícios, abraços e celebrações
Músicas, canções, danças e muito mais
Até o chegar do ano novo, muita alegria e paz
Feliz ano novo, mano novo!!!!.
Não devemos permitir que a rotina diária nos impeça de enxergar o milagre que se esconde no mistério de cada novo amanhecer.
Aceitar o novo te torna novo.
Aceitar o diferente não te torna diferente.
Não aceitar nada te torna uma pessoa
que ninguém quer por perto.
Quando você descobre que a Vida pode ser uma constante celebração, o Carnaval permanece o ano todo dentro do seu coração.