Novas experiências
Na era contemporânea, a efemeridade das relações e a busca incessante por novas experiências parecem ter substituído os valores tradicionais de romantismo e compromisso, fazendo com que a verdadeira cumplicidade se torne uma relíquia dos tempos passados.
"quando você começa a contar as mesmas histórias, está na hora de ter novas experiências"
carlos nadais
Pessoas únicas
Todos os dias estamos passando por novas experiências e nem paramos para observar o que está acontecendo ao nosso redor sem nunca paramos para olha o nascer do sol ou para conversar com os nossos amigos nos estamos sempre ocupados e acabamos deixando passar o que realmente importa que são as pequenas coisas
Um dia com família
Um dia com os amigos
Uma conversa
As brincadeiras quando somos crianças
Os beijos
Os abraços
As discussões bobas que sentimos falta quando não temos mais aquela pessoa
As competições que criamos entre nossos amigos
Enfim…
Quando paramos para observa o que temos e quanto somos sortudos pelas pequenas coisas que possuímos acabamos se arrependendo pelo tempo desperdiçado, mas nunca é um fim não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o nosso agora tomando novas decisões lembrar do que realmente é importante nessa vida
Por final os momentos importantes só valerão apenar se estivermos com as pessoas certas que nunca nos deixariam pessoas que lutariam por nos sem nem pensar duas vezes
Nunca abandone essas pessoas elas são únicas.
Esteja aberto para novas experiências sozinho, tenho certeza que não há reciprocidade maior que a sua própria companhia.
Se desejarmos novas e grandes experiencias pessoais, dessas que são dignas nos diversos campos da vida é também necessário que aumentemos nossas pratilheiras, afinal só podemos armazenar em locais que tenha espaços e que estejam preparados para tal..
"O passado tem que servir para que você amadureça com as experiências e cresça com as novas oportunidades, não para te fazer estagnar no que você era. Se você estagnar, você nunca será feliz."
No vazio, encontramos a oportunidade de preencher nossa alma com novas experiências, descobertas e conexões, transformando o vazio em um espaço de crescimento e renovação.
Se permita novos aprendizados, novas experiências, novas companhias, novos amigos, novos desafios, novas rotas, novos horizontes... a cada novidade obterás mais conhecimento e serás mais forte para enfrentar o mundo e chegar no seu foco.
Enquanto isola-se, nutra as mais novas experiências...
Debruce-se ao um velho livro guardado que nunca folheou...
Experimente ouvir uma canção diferente, um ritmo fora do seu trivial.
Fuja do todo audiovisual repetitivo... Ouse!
Experimente novas receitas, leia e tente entender novas crenças.
Ore, reze, acenda uma vela, um incenso e ilumine-se!
Nutra sua alma e espírito para que, quando isso acabar, você esteja pronto, pra recepcionar, abraçar beijar e amar...
Pronto pra continuidade, teremos um "Novo normal", sim! Mas não brecamos a vida... Estamos nos reciclando.
Voltaremos mais fortes, pacientes e até resilientes...
Seremos um novo ser pensante do nosso cerne já existente.
O momento é difícil, sabemos...
Mas uma forte espada, uma Katana, só é forjada ao processo de fogo e martelo...
Que esse processo lhe molde novamente, lhe repagine e lhe forje uma pessoa ainda melhor que você já é!
A nossa história é incrível e extraordinária e quando exploramos novas experiências e novas competências, é quase impossível não rompermos a bolha do conforto, a fim de evoluirmos por meio do aprendizado, da prática e experiência, mas o que não se pode negar é que só somos o que somos, devido ao passado vivido, possibilitando criar a nossa própria história, pois a cada capítulo iniciado, uma nova versão de nós mesmos é apresentada.
Faça com que suas experiências ruins sejam motivos para vivenciar experiências novas e maravilhosas!
"É engraçado, vou afirmar o que todos dizem. Viva experiências novas, se abra para novidades, não precisa ficar preso a monotonia do mesmo, não deixe nenhum lugar para mesmice em sua vida".
Momentos nascem e momentos morrem. Para que novas experiências ganhem vida, as antigas precisam murchar.