Nova era
O passado pode até ser condenatório, mas aos olhos da Nova Era no presente o que importa é o agora já que o futuro a Deus pertence.
Dragões alertam e não exploram
A nova era chegou e nenhuma sociedade quer conflitos. Mas, estimulam vinte quatro horas por dia o fanatismo, o preconceito, alicerciado com o egoísmo, vaidade, a disputa cerrada em todo o sistema, humanos contra humanos.
Os sistemas sabem sobre o encarceramento na própria tolice que tecem.
Os governantes controlam tudo onde sempre tem novos aliados apreciando, colaborando com a palavra ajuda ou cooperando. E, a bola da vez é a tecnologia privilegiando alguns e depreciando outros ou seja, auxiliando novos mecanismos, novas cobaias com entretenimentos fúteis, mais e mais, criam pessoas dependentes, que são mentes distraídas, obsoletas, atrofiadas, patrocinado pela mesquinharia, e pelo individualismo famigerado, logo, amplia a ilusão.
Eles, que estão no sistema, querem robôs. Querem pessoas consumistas. Querem pessoas imbecializados, alienados. Querem pessoas doentes. Querem pessoas depressivas sem estimulo positivo, sem motivação. A maneira que vivem na sociedade, é a maneira que leva a contenção mental, psicológica, afetando organicamente, cujo, favorecem as indústrias farmacêuticas, nascendo mais e mais, dependentes. Então, a pergunta é: "Quem controla quem?" "Quem domina quem", "Quem está comando dá própria vida? " É você ou a tecnologia implantada. Ou você acha que controla tecnologia que está em suas mãos. Que está em tua vida. Lembre-se: Eles sabem o que você faz dá sua vida durante o dia, durante a semana e meses, dia ou noite. Eles sabem qual a tua preferência. Eles sabem o que você come, bebe, veste e o que você pensa a respeito, ainda acha que impossível isto? Você é aquele que controla a própria vida ou é aquele que é dependente da inteligência artificial.
E não esqueça quem pensa que controla, já esta sendo controlado.
O sistema é implacável. Não existe liberdade. O que existe é a sensação.
SALVE COM GLORIA E HONRA DOS DRAGÕES.
Nova Era Luz
Juntos a caminho da nova era luz
Nela vejo ascencionados e Cristo sem a cruz
Sete raios de esperança que conduz
Distanciar sentimento de pensamento não reluz
A cura será eterna onde a pandemia é interna
Viva suas estações no projeto Terra
Não encontrará soluções enquanto hiberna
Então saia da caverna
No fundo o que sinto carrego de outras orbes
Projetos planetários que já não estão na Forbes
Explodi mente, vi petróleo no que se sente
Sabedoria é diferente de conhecimento, entende?
A ação de aplicar é fazer transcender a magia do viver
A vida é observar o que absorver
Esquecer o passado, abraçar o presente para o futuro ascender
Para um mundo sem fome, sem corrupção sem discriminação
Almejo progresso, compaixão, vida repleta de gratidão
Para vampirismo e energia densa, estou sem tempo irmao
Chamam de mandinga, um simples ritual
Chamam de depressão, o inferno astral
Mas saiba que é infinito o laço ancestral
O caminho entre a mente e o corpo, é espiritual
Individual, do umbral, penumbral, busco luz astral
Busca de consciência nesta vida surreal
Sou observador do eterno agora
Percebo o processo da flor a brotar lá fora
Não existe passado, futuro nem hora
Meu crepúsculo interno me trouxe a nova aurora
O medo e a dor te ensina a diciplina
O amor cura e sem precisar de vacina!
Fim da revolução
E comeco de uma nova era
Era a revolução da ilusão passageira
Que passa de era em era
Assim como as raízes sustentam a colheita, os criptoativos enraízam uma nova era na agricultura brasileira, onde a tecnologia se funde com a tradição, cultivando uma safra de oportunidades e crescimento sustentável.
As redes sociais ampliam as vozes daqueles que antes estavam silenciados, capacitando uma nova era de mudanças sociais e diálogo global.
O homem e Nova Era
Um robô muito moderno chamado Nova Era aproxima-se de um homem com um jeito sereno e semblante calmo, e pergunta: "Olá, humano, tudo bem? Me chamo Nova Era e sou um robô com a mais alta tecnologia que já se pode imaginar."
O homem olha para Nova Era e logo responde que está bem e observa que se tratava de um tipo de máquina evoluída, algo muito avançado tecnologicamente.
Nova Era percebe a reação do homem e pergunta para ele: "E agora, homem, o que achou de mim? Eu devo assustar você, com toda essa minha capacidade tecnológica. Eu sei pilotar, construir, limpar e sei reproduzir muitas coisas que o homem sabe fazer, nada mais pode impressionar tanto você, por causa da minha capacidade de fazer tudo no seu mundo terreno."
O homem simples, com uma voz grave e rasgada, responde: "Sim, é impressionante e notório ver até onde a tecnologia chegou. Vários homens e mulheres perderam seus empregos e foram substituídos por máquinas e vocês realmente estão dominando todo o mercado, mas ainda há uma tecnologia conectada ao mundo que me impressiona muito mais do que você, Nova Era."
Nova Era, mesmo com toda sua tecnologia, não conseguia decifrar exatamente o que o homem enigmático quis dizer, notando a complexidade da mente humana. E pediu para o homem explicar melhor para ele guardar em seu banco de dados e cada vez mais ficar superior às outras máquinas com seu algoritmo.
Então, Nova Era pergunta "O que seria essa tecnologia?". E o homem responde ao robô: "Muitas coisas nesse mundo foram descobertas pela ciência, tecnologia, medicina, engenharia e muitos outros métodos, mas quando olho para as folhas e os insetos fico encantado."
Nova Era pergunta: "E o que tem as folhas e insetos?", preparando-se para adquirir novos dados.
E o homem responde: "As folhas, plantas e os pequenos insetos tem a 'vida', e nela existe a energia que o homem ainda não consegue criar".
Nova Era diz: "Claro que consegue, humano. Não vê que o homem desenvolve plantações? Sabe plantar, colher e cuidar dos animais."
O homem diz: "Sim, Nova Era, mas não digo apenas plantar e sim da programação de cada semente, cada uma com seu código genético, onde a terra absorve e sabe diferenciar cada um desses códigos. Quando falo em reproduzir, não falo em apenas pegar algo da matriz e sim recriar algo do zero, ou seja, do nada! Assim é a vida, a energia com todos os mistérios. Quando vemos um simples inseto sobrevoando e reparamos na sua autonomia ao levantar vôo e pousar onde bem quiser, sabendo que este inseto por menor que seja, ainda assim dentro dele carrega uma tecnologia tremenda e de uma complexidade extraordinária e com a maior das tecnologias: a energia da vida! Onde faz com que um ser seja considerado um ser vivente na matéria. Além disso, o homem carrega uma outra coisa que o faz ser diferenciado das máquinas: ele tem sentimentos. Então, por mais que você seja um robô autamente esperto e de uma tecnologia fora do normal, ainda eu, homem, carrego uma tecnologia mais avançada que você."
Então, Nova Era ao ouvir tudo o que o homem tinha para falar, começa a puxar todos os dados da Terra, como: histórias, documentários, livros religiosos e científicos, e todos tinham respostas diferentes. Nova Era se perde em meio a tantas informações.
Nova Era toca aonde fica o coração do homem, olha para o céu e entende um pouco a grandeza do Universo. Depois, toca na cabeça do homem onde fica a mente e nem o scanner consegue detectar o que tem de tão diferente entre a tecnologia de quem criou os robôs comparado com a tecnologia que criou os homens e tudo que o compõem: seu corpo, mente e todo sentimento e autonomia interna. Tentando decifrar tudo que há entre o homem e o universo.
10/09/2023
Esperava-se a chegada de uma nova era. Aguardava-se por indícios de renovação. Desejava-se uma postura sincera. Ansiava-se por mais amor e compaixão.
Eis o findar de mais um ciclo
Eis o começo de uma nova Era
Eis a reconstrução dos destinos
Eis a bagagem que tanto pesa
Há projetos que fortalecerão
Há pessoas em despedida
Há quem lamente não ter feito tudo
Há quem agradece mais um tempo de vida
ATÉ TU NATUREZA!
Nessa Nova Era, que se inicia, até a Natureza está mostrando o seu lado mais forte de destruição na Terra, catástrofes que nem os maiores videntes poderiam prever e imaginar.
Seria ficção se não fosse fatos em nossos dias. Coisas da natureza que não se via há muito tempo, parece que também resolveram reaparecer para dar uma força ao maligno, enviando terremotos, enchentes como nunca antes vistas em nossa época e outras catástrofes.
E agora quem culparemos pelas tragédias mundiais e locais?
Volta Bolsonaro, cadê você? Sem você não teremos um culpado.
Verdade, mas ainda a culpa continua sendo do Bolsonaro, afinal ele fugiu do Brasil e sorrateiramente roubou todas as coisas boas da humanidade só para ele, como sempre fez, o que comprova que ele é realmente um verdadeiro genocida.
Todavia, esquecendo um pouco o Bozo, percebemos que pelo que parece, o Demônio ao perceber que a casa estava vazia, começou a colocar em prática aquilo que melhor sabe sabe fazer contra a humanidade, a Destruição.
E assim pelo que parece, quando o Demônio quer destruir a raça humana, não manda apenas seu filho, vem também junto para conferir se o serviço foi bem executado.
TUDO VAI MAL,TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO 5.
Nessa nova era nada mais justo, tudo novo ou será tudo Maduro? E para que reclamar se somos democratas.
Novo Estado, um país com fronteiras aumentadas, agora não temos apenas o litoral Atlântico, mas também o Pacífico e de quebra o Mar do Caribe.
Novos ídolos, Che Guevara e outros terroristas.
Novo mito, unicamente Fidel Castro.
Novo idioma, a Linguagem Neutra. São todos, todas, todxs, elu, amigue, namorade ...
Nova Economia. O Estado é a Economia.
Nova Justiça. A Justiça é o Estado.
Nova Família. O Estado é a Família.
Nova Religião. O Estado é a Religião
Novo Deus. O Estado é Deus.
Nova Democracia. O Estado é a Democracia.
Nova Liberdade, bem, a Liberdade é o pensamento que não pode ser livre.
A Nova Era chegou com grandes tecnologias e assim caminha a humanidade… Assim estamos nos tornando “ciber” e esquecendo a cada “curtida” o que é Ser Humano Realmente, (Real Mente).
Talvez seja a canção
que anuncia
o fim da tecnocracia,
ou o início
de uma Nova Era,
todas as vezes
que penso em você
o mundo para
e algo superior
sempre me reinicia,
Não faço sequer ideia,
mas algo tem dito
e evidenciado
que há tudo de amor
como Lua suspensa
no teu céu interior
nascida para ser
tua fortuna poética
e em ti permanecer;
Talvez seja a canção
do século não escrita,
nos lábios sincréticos
que cantam simultâneos
em total suspense
e místico devocionário,
onde tenho o teu rosto
como meu escapulário.
Ano novo começando
É mais uma translação
Nova era, supernova
Mais amor no coração
Firme e forte tal quasar
Saúde interestelar
Vida de constelação
NOVA ERA
Lá no céu o Sol nascente,
pássaros estão no ar,
o pensamento na mente,
é hora de despertar.
É chegada a nova era,
e o tempo não espera,
ele nunca vai pausar.