Notas
Ele tinha medo, já não soube amar.
Bloqueou sentimentos, não queria demonstrar.
Mas um dia encontrou descanso no Pai, era hora de recomeços.
Hoje é primavera, positivo e confiante, pois já passou pelo inverno e compreende que nós nascemos para vencer.
Ao som de Les Pepees, tento me acalmar com esse tormento causado pelo calor.
Uma musica calma, o soar das notas e a gaita com seus retoques perfeitos.
Fico acalmo.
Três erros, duas notas, cancelo, e meu mecanismo piora.
Tantos afazeres que não me deixam descansar, tantas coisas para se preocupar que nada se faz, o calor me cansa.
É só ver o quanto me sinto mal, mas é normal, me acostumo, só que de forma não agradável.
Nem aos livros que tenho sinto vontade de ler.
Preguiça, irritação, derreto com meus bons costumes, pioro mas sei que isso pode mudar.
Basta querer, um toque de vontade e tudo pode mudar.
Erros voltam.
A vizinha cria sua arte de remodelar seu quarto, sua pintura para resplandecer, para trazer boas energias, ela quer e terá.
Adaptável a esse clima, é só se adaptar.
Pobre bloqueio que chaveia minha imaginação.
Saudade é um violino preso no peito, vibrando as cordas numa canção que sufoca, mas a queremos tocar e reviver em cada nota o que se passou no palco de nossa vida.
Eu preciso te contar meus segredos. Preciso confrontar os meus medos. Eu preciso lagar-me em teus braços. Preciso de um pouco do teu espaço. Porque meu mundo sem ti é silêncio, e no silêncio não há doce canção, então vem e dedilha as cordas e afina as notas do meu coração.
Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.
Ela é doce
Mas pode ser amarga como remédio para febre
Se emociona com pouco
Mas também fica triste por pouca coisa
Ela é festiva
Mas também é caseira
Ela é brigadeiro e beijinho
Chuva de verão e vendaval de inverno
Tudo depende de como você a vê.
Nos não devemos pedir a Deus o amor perfeito, devemos pedir o discernimento para enxergarmos o que está muitas vezes debaixo do nosso nariz, vejo vários relacionamentos que nunca deram certo pelo simples fato de nunca terem nem começado.
Deus esfrega todo o dia na sua cara e vc simplesmente se nega aceitar e prefere optar por suas próprias escolhas dizendo ser a vontade Dele...
Que os professores comecem por se libertar da mesquinhez e da insensível indiferença aos transtornos morais e educacionais da "Prova escrita e sem consulta": mera fachada, deixem que apenas o Enem cuide das notas.
Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo. Facilitando para ele o tirar notas boas, senão configura a perseguição.
Para muitos professores, o conselho de classe é propicio para vingança: Tacape fatal! Justificam-se as muitas notas baixas.
Estamos para sempre presos dentro desse mundo, ou melhor, estamos por um curto período livres dentro dele. Devemos aproveitá-lo, o tempo. Deve-se viver, deve-se deixar fluir os sentimentos e, sobretudo, marcar pessoas. Esses devaneios me interrompem o tempo inteiro, mas, se eles não existissem, o que seria da loucura? Provavelmente apenas alucinações, e não mais questionamentos à realidade.
— Me promete uma coisa?
— Não acredito em promessas. Mas o quê?
— Seja um iconoclasta, um desvairado, um prisioneiro, mas não seja mais um dos que mantém o mundo em estado de transe num coma profundo.
— Bem, acho que isso eu posso garantir.
Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades