Nosso dia
Vamos viver o agora,vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
*A Dúvida é a Razão e a Certeza é o Coração*
Em meio a tantos absurdos do nosso dia-a-dia, muitas pessaos se confudem com os seus próprios sentimentos, sem saber o que na verdade esta acontecendo se estar enlouquecendo mas não sabem explicar, começa-se uma batalha da qual vencedor não existirá porque a dúvida sempre permanecerá junto a certeza.
Duvide sempre, mas nunca deixe de acreditar!
Nenhuma dor ou sofrimento são eternos. Tudo pode acabar junto com o nosso dia, quando vamos nos deitar. Seja qual for o tamanho e a intensidade desses sentimentos, eles sempre passam
a Graça precisa deixar de ser conhecida por sua etimologia e aplicada em nosso dia a dia.
estamos com a cabeça (mente) cheia de conhecimento (isso é ótimo) mas o coração esta vazio de AMOR.
Nossa pregação precisa conter: Espiritualidade; teologia; ética; educacional.
Se reservássemos apenas 15 minutos de nosso dia para nós mesmos, talvez compreenderíamos coisas que a nossa mente reluta em nos dizer! Rá de Oliveira
De certo, teremos o nosso dia...
E este dia será tão intenso...
Tão maravilhoso, tão extraordinário...
Que faremos questão de não anotar a data...
E viveremos deste...
Dia após dia, por semanas, meses, anos...
Por toda a nossa vida...
Em nosso dia-a-dia muitas vezes não paramos para observar certas atitudes que temos. Você já parou pra pensar a importância que muitas pessoas dão a televisão por exemplo?
Reflitam!!
A professora pediu aos alunos que fizessem uma redação que respondesse à seguinte pergunta:
“Se você encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse pedir ao gênio da lâmpada que mudasse algo em sua vida, o que você pediria?”
Depois de alguns dias, já em sua casa corrigindo as redações, a professora se depara com a redação de um menino que diz o seguinte:
- Gênio, eu quero te pedir algo muito especial. Por favor, me transforme em um televisor. Quero ser como a TV da minha casa. Quero ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao meu redor. Quero ser levado a sério quando falo. Quero ser o centro das atenções, e ser escutado sem interrupções. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona, e ter a companhia dos meus pais quando eles chegam em casa, mesmo que estejam cansados. E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me. E ainda que meus irmãos “briguem” para estar comigo. Quero sentir que a minha família às vezes deixa tudo de lado pra passar alguns momentos comigo. Eu só quero viver o que vive qualquer televisor!
Nosso dia depende de nós, nós somos capazes de mudar situações ou tratá-las de forma diferente.
Muitas vezes não paramos pra pensar, mas somos nós que podemos ou não melhorar nosso dia. Quantas vezes vamos dormir já pensando que o dia de amanhã será chato, que estamos cansados, que tudo parece não dar certo. Vamos lá mude seu pensamento, mude sua energia, tudo depende de você. Faça a sua escolha, pergunte-se que dia eu desejo para mim amanhã? Façam isso amigos e vá em busca de seus ideais. Vejam este vídeo e comece a agir, pois tudo depende apenas de você.
Nosso dia são 24 horas infelizmente,
Nossa Vida só Deus sabe, não agente,
Nossa Morte, só Deus sabe e age,
Nossa Paz, é a confiança em amizades.''
Deus às vezes quer nos mostrar que podemos encontrar a felicidade em pequenas coisas do nosso dia-a-dia e que não precisamos de muito para sermos felizes.
Se Deus deu seu único filho pelo mundo , o que custa nós darmos pelo menos 2 horas de nosso dia para orar pelo mundo ?
Deus, que nesta tarde
nos dê muita proteção!
Que nosso dia termine em
paz!
Que todos os carmas ruins
saiam de nossas vidas!
Deus cuida de todos nós!
BOM DIA!
NADA MELHOR DO QUE
UM SIMPLES ACORDAR PARA
A VIDA!
DEUS: QUE NOSSO DIA
DE HOJE SEJA DE PROGRESSOS
NA SUA PRESENÇA!
BOM DIA GENTE!
O MUNDO DAR VOLTAS E MAIS VOLTAS!
A VIDA NOSSA CONTINUA!
SERÁ MELHOR QUE NOSSO DIA
SEJA ABENÇOADO POR DEUS!