Nosso amor não tem barreiras
O amor rompe barreiras. Encontra caminhos antes não experimentados para transitar em liberdade.
O amor transpõe muralhas.
O amor de Deus não conhece barreiras, não conhece limites de tempo, lugar ou circunstâncias. É incomparável, inabalável, é eterno.
Sua tarefa não é procurar o amor, mas simplesmente procurar e encontrar todas as barreiras dentro de si que você construiu contra ele.
Quando existe amor de verdade não importa quais sejam as barreiras, a única coisa que o impede de acontecer é o medo de amar.
O porque da desistência? Um amor sem barreiras, não é um amor verdadeiro, não é um amor puro.
Um amor de verdade destrói todas as barreiras, e com os destroços das barreiras, se constrói uma enorme fortaleza que ninguém mais poderá destruir, e assim viveremos sempre felizes em segurança...
O Amor não precisa de senha , o amor não é uma conexão discada que vive Caindo. Amar rompe barreiras entre o Mundo Virtual e Real , Amar estabelece uma conexão entre dois corações em que Deus uniu .
Quando o amor é verdadeiro, não existe fim, apesar de existir algumas barreiras que queiram intervir, mas nunca haverá um final...
Quem ama de verdade aprecia seu erros e seus defeitos, por que o amor não vê barreiras e nem critica atitudes; ele as apoia, mesmo estando estas atitudes erradas. Por que afinal, no mundo não há perfeição em ninguém.
" Não tenhas medo de Amar.... mesmo que
enfrentes muitas barreiras , muitos
obstáculos o Amor será o único capaz de
vencer as dificuldades...
Ama quem te ama pois esse sentimento é
sagrado ... "
As barreiras do preconceito são fracas, caem por terra e não são resistentes diante do amor
Márcio Silva
O amor não conhece limites no coração
De uma mãe!
E nem barreiras para proteger seu fruto diante da sequidão
Do mundo.
Se não for hoje,um dia vai ser.
O amor apesar das barreiras,vai nos colocar diante da pessoa,que mesmo imperfeita,é a certa,e mesmo distante é a que esta mais perto,pois ocupa todos os espaços do coração.
Para amar não há barreiras.
Porque para amar não há limites não.
O amor sempre está em mim porque tenho você aqui perto de mim.
Nossa tarefa não é buscar o amor. Nossa tarefa é derrubar as barreiras interiores que possuímos contra o amor.
“Não devemos nos confundir; o amor pode sim romper todos os limites, todas as barreiras, mas não todos os valores. É possível amar alguém ou ser amado sem que seja necessário oferecer o nosso caráter ou nossa honra em troca. O amor é maior que qualquer interesse, é ele o princípio da vida...”