Nosso amor não tem barreiras
O amor gratuito, ou o amor de alma, é uma força inabalável que transcende todas as barreiras e limitações. Ele não é motivado por interesses egoístas, mas sim pela compaixão, pela generosidade e pelo desejo sincero de ver o outro prosperar e ser feliz. É uma forma de amor que se origina no mais profundo de nossa essência, sem pedir nada em troca, sem esperar recompensas ou reconhecimento. É uma manifestação da nossa conexão com o divino, uma expressão da nossa natureza mais elevada e nobre. Ele é capaz de curar as feridas mais profundas e de transformar a nossa vida de maneiras inimagináveis. Quando amamos com a alma, estamos comprometidos em fazer o bem, sem julgar ou esperar algo em troca. Não é fácil de se alcançar. Ele exige um trabalho interno de autoconhecimento, de aceitação e de compaixão por nós mesmos, para que possamos expandir essa mesma compaixão para os outros. É preciso transcender nossas próprias limitações e nos abrir para a vulnerabilidade, para que possamos amar verdadeiramente, sem medo ou restrições.
Esse amor é a mais pura e poderosa expressão do amor humano, uma força que pode transformar o mundo e a nós mesmos. Quando somos capazes de amar de forma genuína, sem esperar nada em troca, estamos contribuindo para um mundo mais harmonioso, mais compassivo e mais humano.
Viva o amor !
Explosões em um campo minado é viver esse amor. Quebramos barreiras, desconstruimos mundos, libertamos nossa alma!
Quando o amor superar todas as barreiras só assim teremos certezas que estamos sarados de todas as dores que nós fazem perder a salvação. Parafraseando por pastor José Nildo Lima
"Choramos, intristecemo-nos, sofremos, mas aprendemos que o amor ainda vence todas as barreiras.
Podemos encontrar obstáculos, mas o verdadeiro amor jamais acaba."
“Um dia. Chegará o momento em que o Amor transcenderá as barreiras do autoconhecimento, pois o Ser humano da Terra entenderá que toda a sua existência e evolução foi um lindo, maravilhoso e emocionante ato de Amor.”
O amor
O amor ultrapassa barreiras,
O amor vence o ódio e liberta da solidão,
O amor é único e verdadeiro
Quem ama e é amado conhece o lado bom da vida,
O amor é tudo na vida daquele que sabe amar.
Diga-me,
Quem nunca sofreu por amor nessa vida?
Quem nunca sorriu com vontade de chorar?
Quem nunca disse “eu te amo” a alguém especial?
Na vida tudo é amor,
Sem amor tudo é nada.
O amor é o sentimento mais lindo e puro criado por Deus,
O amor é verso, é rima é canção
O amor é lágrima, sorriso e compaixão
O amor é tristeza, é alegria e paz ao nosso coração
Em fim o amor é tudo que se possa imaginar,
Só quem ama sabe o verdadeiro sentido da palavra “amar”
Só quem sente o amor sabe o quão grande é essa emoção
Que nos faz rir, nos faz chorar, nos faz cantar
E principalmente nos faz amar quem nos faz bem.
O amor é tudo e sem ele tenho certeza que nada seriamos...
Como o amor se torna diferentes reações entre desejos e paixões, e ultrapassa as barreiras dos pensamentos, nos levando a atos inesperados, algo que supera as nossa própria vontade, uma mistura que domina o corpo e alma, são como segredos de um beijos roubado que se torna inesquecíveis, desejos e paixão mistura que faz esquecer das horas e faz o tempo incerto, acumulando desejos e extraindo paixões, ternura que brota na pele anciã que transborda e atinge o coração, surpreendente mistura que faz descontrola qualquer mortal, pois somos nada diante desta devastadora mistura de desejos e paixão, escrito por Armando Nascimento
O medo de sofrer é maior que o seu amor.
Ele é covarde demais para superar barreiras.
Ele vai preferir amar você em silêncio,
Covarde de mais para descobrir oque o caminho o levaria.
Mais fácil deixar você seguir sozinha.
Amar um covarde é ter a certeza,
Que um dia você seguirá sozinha!
Crie barreiras de Bloqueios entre você e a pessoa que você ama. É a melhor maneira de lidar com amores não correspondidos. Ajuda a desapegar, a não sofrer, a ser livre, a evitar confusões e desintendimentos. Caso aconteça foi decisão de ambos, natural, Amor não se cobra e nem se mendiga!
O amor é uma amizade verdadeira que ultrapassa as barreiras energéticas dos corpos, suturando a corrente do equilíbrio das almas. É o atropelo consciente, é o delírio que te deixa tapado.
O amor deve superar todas as barreiras que outrora foram levantadas pela contagem dos dias. Ser forte não será o sentimento maior, mas a solidariedade e a sensibilidade para expressar o quanto as diferenças foram importantes para o fortalecimento do amor e do apreço. Antecipai pois a primavera e semeai o bom perfume aos quatro cantos de onde estiveres e com quem estiveres. O outono vem para nos ensinar que devemos deixar as velhas folhas caírem, nos despir do velho, do que passou, do que feriu, do que machucou e darmos oportunidades para o novo, para um renovo de sentimentos, de sensações, de uma visão diferente diante do que passou para que o inverno chegue lavando e regando tudo e a primavera tenha tamanho esplendor. Seja primavera, semeie primavera.
O amor derruba as barreiras do convencionalismo, instituído pela sociedade, e que muitas vezes nos levam a ser desumano para com o outro. O amor nos liberta das religiões, que sufoca e impede de ver um Ser Superior, além do egoísmo humano.