Nossas Próprias Conquistas
Costumo acreditar que todas as conquistas são de fato uma vitória em nossas vidas. Não importa se ela foi passageira ou não, o que vale é a prova desta grande realização em sua vida.
Respeite o seu tempo. Não se compare aos outros. Valorize suas próprias conquistas. Seja bom com você mesmo!
Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.
Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!
Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!
Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.
Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.
Ana, minha amiga modesta.
"Que a sua satisfação pessoal esteja condicionada às suas próprias conquistas, e não em minimizar e ou subtrair as conquistas dos outros".
Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz
Poder realizar um sonho de uma pessoa é gratificante, mas capacitá-la para as próprias conquistas é um gesto extraordinário e libertador.
"Dar crédito às próprias conquistas e acreditar no próprio potencial são paços importantes para construção de um bom caráter e uma personalidade forte. Por isso, acredite em si mesmo e celebre até a menor das vitórias. Assim, encontrará paz de espírito e os caminhos se abrirão para a verdadeira prosperidade, ter amor-próprio."
Porque esperar o que a vida tem para oferecer se você pode se antecipar e criar suas próprias conquistas
Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.
A generosidade, a cumplicidade e a atemporalidade são próprias do amor ao outro diante das verdadeiras amizades.
Os problemas não impedem minhas conquistas, apenas são enfrentados como um desafio lindo e único na minha vida que mais na frente vai me fazer olhar e ver o quão longe e bem eu estou;