Nossa História
Decidir Rescrever, aquela nossa Historia, com a qual passamos para os papeis e fizemos aquele Livro chamado: '' Mistério ''
A nossa música está tocando no rádio, amor. Os trechos da sua história preferida estão sendo relidos mais uma vez. Ando assistido aquele filme que chamávamos de nosso durante esses dias. Na verdade, estou vivendo tudo outra vez. Nós poderíamos ser como Romeu e Julieta… poderíamos ter planado alguma estratégia para que nossos corações se juntassem como um todo. Poderíamos ser como a Bela e a Fera, com todo o mundo contra o nosso amor. Poderíamos agir como se você fosse o vilão e eu, a mocinha cuja você estaria disposto a dar o máximo de si para sequestrá-la. Poderíamos ser como a chuva e o arco-íris; as chamas fogosas e um extintor de incêndio. Poderíamos ser ao avesso. Poderíamos ser como preto e branco. Arroz e feijão. Poderíamos ser como a letra A e a letra Z. Poderíamos ser infinitos. Poderíamos ser feito lápis e borracha. Poderíamos ser como o sol e o protetor solar. Poderíamos ser como a Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau. Poderíamos ser como piscina e mar. Água e terra. Sul e Norte, Leste e Oeste. Poderíamos ser o que sempre sonhamos. Poderíamos ser o que deveríamos ser.
Sinceramente amor, eu não tenho ideia de onde você está no mundo agora. Mas espero que venha logo para casa. O seu perfume ainda está nas minhas blusas preferidas. Os seus livros preferidos estão sobre a minha cama. Você esqueceu aquelas meias de monstrinhos que tanto gostava, aqui. Ainda tenho as fotografias que deveriam ser reveladas a muito tempo. Ainda tem muita coisa sua dentro de mim. Ainda tenho você. Ainda tenho a saudade…
Então não faça isso comigo, anjo. Vem logo para casa. Vem, porque eu não aguento mais essa coisa de fingir que não me afeta. Vem, porque é a mim que você pertence. Vem, porque você deve. Vem, porque você nunca deveria ter partido.
Quando habito uma posição sugerida pelo outro, nossa história está a serviço de nossas intenções instantâneas.
Por mais que me esforce, não consigo me lembrar da nossa história. E olha que ela foi importante. Me ponho a pensar: É a mais pura verdade, realmente só nos lembramos daquilo que nos convém.
Um dia olhando pela janela percebi que: A vida é incrivel , e que cada peça da nossa historia é a palavra-chave do nosso futuro.
Escrevi a nossa história
E a apaguei
Era tudo perfeito
Do modo que imaginei
Se quer saber por que apaguei???
Esqueça e vamos viver
Quando eu vi aquela perfeição
Eu senti que escrevi uma ilusão
Eu odeio coisas falsas
Prefiro a realidade
Vim te chamar para compartilhar um sonho
Encontrar o amor de verdade
Já não me importa o romantismo
Eu revigoro o realismo
Quero o que muitos acham impossível
A paz, o amor e um destino imprevisível
Acordar e saber que tenho por que viver
Acordar e sentir a imensidão do mar
Transbordando em minhas veias
A sensação de te amar
E foi por isso que rasquei o livro
Que escrevi sobre a gente
Pois seremos eternos
Sem fim, felizmente
Nossa história será impressa em poemas
Curtos e fascinantes
Unificando pelo mundo
Os corações amantes...
"O seu pedido de desculpas fechou o último ciclo na nossa história, O nosso filme finalmente acabou e as letrinhas já podem subir. Eu esperava isso há muito tempo, só nunca imaginei que aconteceria. mesmo desta maneira torta e mal estruturada, o seu pedido é válido e eu estou em paz!"
Não me dê adeus, não acabe com as nossas vidas e com toda nossa historia não podemos jogar tudo fora, por favor, meu bem não faça isso comigo eu preciso de você aqui comigo não diga adeus não vá embora. Eu sei você pediu um tempo para acertar as nossas vidas, mas esse tempo pode acabar com a nossa historia não podemos fingir que nada esta acontecendo e não podemos deixar para traz essa marezia de amor, por favor, não me deixe aqui eu preciso colocar os pés no chão, eu sei que e difícil para um anjo ficar firme na terra, mas eu preciso de você aqui comigo não me deixe aqui sozinha meu bem necessito do teu carinho da tua paixão, tu és minha estrela guia, meu caminho estrelado de amor, a lua que clareia o meu caminho na escuridão, a nuvem de paixão, enfim, tu és meu amor, meu afeto, o meu carinho, enfim, tu és tudo. Tu és meu Amor.
Estamos escrevendo a nossa história de amanhã.
Quer imortalizar-se?
O que anda escrevendo no livro da vida é definitivo ou um mero rascunho?
Difícil mesmo é reescrever aquela pessoa que ocupava páginas inteiras na nossa historia para algumas poucas linhas no rodapé.
A distância mais difícil de lidar é aquela que está ao alcance dos olhos.
No liro de Deus nossa historia foi escrita em.linhas tortas pra que no possamos ajustalas com as condições do tempo!!
As circunstâncias da vida podem colocar quantas vírgulas que quiserem na nossa história, MAS é sempre Deus que determina o ponto final.
...e já que na vida real não vai mesmo rolar a nossa história, me bota lá nos seus sonhos... e me sonha!