Nossa Amizade Nao Acabou
Tudo o que passou ficou para trás, não viva do passado, não olhe para trás, seus sonhos estão a sua frente, apenas creia, e nunca volta para trás !
Quando o sol se por e a lua se for não haverá nem passado nem futuro ,terá apenas escuridão em uma imensidão, ninguém irá ter olhos nem corpo nem cor ,só irá haver esperança de um simples vestígio de sol; Então apague as luzes em pleno solar Que você voltará a enxergar
Não é querer escrever o tempo todo bonito, e sim tentar educar, incentivar a boa leitura e interpretação sem abscindir meus leitores.
Governo autêntico é aquele que veio para servir e não para ser servido;é o que o Brasil espera de todos os seus governantes.
Porque não há vitorias sem lutas, e nem haverá glórias sem guerras...
Mas se é pra fazer guerras, que sejam para o bem, que sejam para o amor...
Perdoar não é sinônimo de fraqueza, pelo contrário, perdoe quando for preciso, porque você é forte o suficiente para saber que as pessoas cometem erros.
Repare que as pessoas que mais falam em julgamentos e ou sobre jugar à alguém, não conjugam que ao julgar sobre estes, tornam-se também julgadores.
Assim como eu.
O Brasil é um país autônomo e não precisamos seguir modelo político e ideologias de ninguém;nós somos nós,sem hipocrisias e sem máscaras.
ELE FALOU PARA GENTE NÃO COMER DELA....
NÃO COMEMOS NOS LAMBUZAMOS....
FIZEMOS COMO DIZEM QUE FAZEM COM A JACA PISAMOS NA JACA..
CANTAMOS SOBRE ELA....
FAZEMOS PIADAS SOBRE ELA....
A BEIJAMOS E TREPAMOS COM ELA...
POR CAUSA DELA NOS DESPENCAMOS....
PARA ONDE IREMOS A CARREGAMOS EM NOSSOS BOLSOS....
ELA NOS CONDUZ ELA NOS SEDUZ , APAGA A NOSSA LUZ...
QUEREMOS TUDO AQUILO QUE NÃO PODEMOS...
QUEREMOS EXATAMENTE AQUILO QUE NÃO TEMOS....
NÃO AGRADECEMOS POR TER...
RECLAMAMOS POR NÃO TER.....
MAIS QUEREMOS SEMPRE TER E MENOS AGRADECEMOS POR TANTO TER....
NÃO PEDIMOS PARA O CERTO E TUDO É DADO PELA COISA ERRADA E ESTAMOS CONDENADO , QUE TUDO SERA COBRADO....
OLHE MAS NÃO TOQUE...TOQUE MAS NÃO PEGUE....PEGUE MAS NÃO MORDA...MORDA MAS NÃO ENGULA...
ENGOLI!!!!!!!!!!!!
ME PERDOE!!!!POR MAS UMA VEZ EU COMER O COROÇO ATÉ O FIM!!!!
Não se pode tratar adequadamente uma ferida se não se colocar um remédio sobre ela.
De igual forma não se pode melhorar se não se reconhece a condição ruim em que se encontra.
A maioria do povo de Deus sabe se vestir adequadamente. Só não sabem ainda aqueles que não se sentem como tal.
Hoje talvez não sei quem sou
Longe de todo aquele amor..
Que deixei pra trás, que deixei pra trás..
Hoje o sol sorriu pra mim e disse que ainda não é o fim..
Pra deixar alguém, pra deixar alguém
Hoje quero amor de mais
Hoje, de ser feliz, capaz de amar alguém, de ficar tão bem..
Nada é como parece ser
Fruto do ser plantar e colher..
É saber de mais, mas de nada mais..
Hoje talvez seja bem diferente
Vejo crianças matando gente..
Tudo anormal, tudo ficou mal, talvez..
Hoje, tendo sangue nas mãos
Olhos, todos chorando
Então.. tudo se perdeu.
E o que aconteceu?
- Não Sei.
Hoje guerra é o que se vê entre dois países que querem o poder
Só querem saber em poder vencer..
Assim..
Bombas se ouviu, então hoje, guerra da nação..
Quem sorri? enfim não sei
Quem sorriu pra mim? não sei.
Eu estou aqui tá, não se esqueça. Você sempre me esquece, me deixa falando sozinho, é, não é bom. E eu aqui, acreditando em você, bobo sou eu achando que tudo vai melhorar. Não melhora, a tendencia é piorar, as pessoas não mudam tão facilmente. Elas falam, mais não mudam. Mesmo assim, continuo aqui, até a hora que eu cansar de verdade. A partir dai … vai ser um adeus e nunca mais. Quando eu tento esquecer, é pra valar mesmo.
Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.
Me desculpe não é só mulher que tem dúvidas com as roupas. Odeiam sair com o cabelo bagunçado. Não são apenas mulheres que tem “tpm”, não são apenas elas que tomam toco das pessoas. Existem homens piores que mulheres e mesmo assim a sociedade julga o homem um ser insensível. Homem que chora é gay. Homem que se cuida é estranho. Homem que gosta de romances são patéticos. Por isto muitas meninas hoje em dia sofrem por “amor”, porque não querem homens que as tratam bem, e sim aqueles que são os “machões” e que as utilizam como um objeto.