Nossa Amizade Nao Acabou
Aqui nós estamos. Aqui devemos concentrar nossas preocupações. Assim como não é correto preocupar-se demais com o amanhã, creio que também não devemos nos preocupar demais com outros planos, esquecendo assim do nosso o plano terrestre. A vida humana tem suas etapas, e de uma dessas estamos esquecendo, enquanto preocupamo-nos demais com outras possíveis. O medo do sofrimento eterno, assim como o anseio pelo paraíso cegam as pessoas, levam-nas cada vez mais menosprezar a vida e o mundo, mesmo que imperceptivelmente, apegam-se às etapas futuras, deixando assim jogado o hoje e o agora. Viver da morte é o que as pessoas fazem ao passar pela vida aguardando o amanhã, pratique o bem e viva o que achar correto enquanto há tempo, preocupe-se, apegue-se, viva o mundo, porque após sua morte nada mais existirá disso para você. A etapa seguinte, se assim sua crença permitir, será outra e outro tempo lhe será dado para essa resolver.
É bom adquirir experiência, pelo menos não nos surpreendemos mais com determinadas coisas por já saber como acontecerão.
Não me perca.... se você perder, eu não vou conseguir nunca mais me encontrar.
Não deixe o tempo me levar, o vento o caminho apagar... a vida sem mim continuar.
Não me deixe ir embora... embora você não consiga me segurar em seus braços. Hoje, eu ainda estou por aqui.... amanhã... tampouco estarei por aí... e não haverá mais abraços.
E vai ser difícil me encontrar, se me perder. Se pra longe eu for, seus dias, suas noites não terão mais cor, nem calor.
Então....
não me perca.... se você me perder, eu não vou sobreviver.... vou mesmo é morrer.
Ao me olhar no espelho, não reconheci o que vi. O olhar tão frio, duro, cortante, um medo que não existia... a lembrança de um dia tão distante.
Houve um dia, sim... ouve um dia que tudo o que eu refletia era alegria... os olhos eram a imagem da mente... que voava mansamente... tranquilamente... Os olhos devolviam a paz que o meu coração sentia.
Não reconheço mais... O que faço? Tiro a máscara? Está o espelho distorcido, refletindo um outro sentido? Devolvendo uma energia ondulatória intencionalmente modificada?
Olho novamente... não me reconheço. Claro que não. O que o espelho reflete não sou eu. A imagem que está lá - endurecida, entristecida - não é a minha. Aquela, do lado de lá... está lá sozinha.
Não pense que vou me condoer , ter dó, me compadecer... Do lado de cá estou eu... ou essa imagem refletida reflete o que sou.... ou a farei desaparecer.
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
“Cuidado, ninguém aguenta por tanto tempo a indecisão e a indiferença. Porque não começa a se doar mais e parar de ter medo de fazer o que deseja?”
Escute as críticas mas não tome uma decisão precipitada, pois nem todas críticas são para o seu sucesso.
A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.
Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ele beijando outra.