Nossa Amizade Nao Acabou
Ele não é o melhor homem do mundo, esquece datas importantes, não fica ligando a todo momento . Mas quando estou com ele, ele me faz unica e inteira e me tira do chão. Ele já chorou antes, já não acredita em finais felizes, mas com ele eu não penso em final, com ele é sempre e até o além. Ele me olha como uma criança pura que ainda não conheceu o mundo e com ele eu descubro tudo. Eu quero pegar as dores dele e ele me faz esquecer as minhas . A gente junto briga, a gente separado sofre. Ninguém acredita no nosso amor, nem nós às vezes, mas a noite quando vou dormir e só ele que quero debaixo dos lençóis e só ele que quero nos meus sonhos. E assim a gente vai se completando em meio do caos, nessa distancia toda que volta e meia a gente pensa um no outro e volta, e beija e se ama. Assim e pra sempre
Galerinha do meu coração...
Aprendam... Quando um amigo fica diferente e você não pergunta o que aconteceu, é porque no fundo você sabe onde você o decepcionou.
Então quando você se distancia de alguém, por saber com provas lidas e faladas que a tal pessoa traiu sua confiança, e mesmo distanciando da pessoa, ela nunca te chamou para conversar " o porque"... O motivo é que ela sabe onde falhou, onde se perdeu,onde trocou por coisa pequena sua amizade, ou por nunca ter sido amiga....
(…)O problema é que a vida não está escrita em algum lugar, e tudo o que aprendo ajuda a seguir, mas não define um destino. O jeito é não se contentar nunca, e só caminhar, dormir bem, e aprender com nossa realidade o que precisamos para realizar nossos sonhos. E eu sei que não é tão simples assim, mas é bom tentar simplificar.
Pode até ser que uma andorinha só não faça verão; mas acredite, uma só pá que cava um poço, muitas bacias se enchem de água.
Detalhes e picuinhas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os definidos como “cheios de picuinhas” podem está sendo apenas detalhistas. Pois, aliás, é nos detalhes que vemos a diferença.
Humanos, mutantes de NY ou de qualquer outro lugar, digam não a carne sintética e à inteligência virtual. - Espirito de Nikopol
Ninguém! Literalmente, Ninguém, Pode Ser ou Ser Um Ser ALTO Suficiente Que Não Possa Rastejar aos Pés da Cruz...
Se por acaso me pegar olhando pra você
não fique sem saber
o que fazer
apenas fique ali,
como sempre fez
eu te olho mais uma vez
e ai você sorri.
Se pegar dizendo
o quanto você é linda nesse seu moletom
de cara limpa, sem batom,
deitada na sala de aula
não faça nada, nem fala
nem saia correndo se arrumar,
fique ai, assim desse jeito
que por sinal é perfeito
pra eu poder te olhar.
Se por acaso me pegar escrevendo o
como você é linda, até mesmo resfriada
por favor, não faça piada
nem dia que estou ficando louco
é porque acho tão pouco
te olhar de vez em quando,
que acho que até ando
tendo alucinações
lembrando dessas suas expressões.
O final da história não importa porque a morte é a unica certeza, importante mesmo é que realmente vivi.
Às vezes temos que lidar
com a frustração
de coisas que queremos
e não obtemos.
Não é que não eram pra ser
é só e simplesmente
porque ainda não atingimos
a vibração necessária
para que as conquistemos.
E a vida segue
mesmo que não
queiramos ir,
mesmo que sentemos
à beira do caminho.
Superar é preciso
caminhar é uma lei
da vida e da evolução.
Então eu sigo em frente
com garra e coragem
pois sei que nada é em vão
tudo me ensina, me leva
a ficar mais forte
lubrifica minha engrenagem.
Mesmo que doa, que sangre
e o desânimo de mim
se aproxime, se adentre
não me entregarei fácil.
Sei que novas oportunidades
terei sempre, todos os dias
de fazer de novo e de novo
até que finalmente
a vitória chegue, e de leve...
assim de mansinho, faceira,
faça em meu ser eterna morada.
A vida é mesmo assim, vamos com o tempo
adquirindo forças pra não deixar mais
as dores do mundo nos abater,
só depende de nós, de mudarmos
nossa vibração, para que
coisas boas passem a
fazer parte de nosso viver!
Ah, não sabes quão
maligno é esse astro
flamejante, que rompe
a noite virgem e nos
traz o alvorecer. Maldito
és, sol da manhã!
o amor humilde è o melhor, pois è o verdadeiro amor.Amor de verdade não precisa de ouro, pois a unica coisa que vale mais é o seu amor