Nossa Amizade Nao Acabou
Incerteza.
Dizem que não existe amar duas pessoas ao mesmo tempo,discordo pois um já existe mas como todos existem defeitos,e o que tem as qualidades na qual faltam em outro aparece e eu o amo... Mas em seus defeitos o outro tem qualidades então me divido,amar um ou amar outro,a sociedade diz que só posso amar um mas quem disse que o coração entende a sociedade?
A felicidade plena não existe, mas todos os dias tento fazer, ouvir ou ver algo que sei que me trará alegria, uma dose efêmera do que seria a tal felicidade.
A Deusa não tem corpo nem forma humana definida, Ela parece ser Sutil e se revela no Todo Manifesto. Ela está em tudo, na mulher, no homem, no mundo. Ela não defende bandeira política, Ela não se defende, é Entrega pura, por isso ela detém e contém tudo que é. Seu nome é Amor para uns, ódio para outros, construção para uns, destruição para outros, união para uns, desunião para outros. Ela é o infinito e o contrário, e toda nossa linguagem é pobre para definí-la.
A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Prov.10:22 - Então se você está vivendo um relacionamento hoje que em nada te enriquece como pessoa e te faz sofrer, logo, não é uma benção do Senhor.
Viva de tudo nesta vida, usufrua coisas boas, pois não saberemos o dia em que partiremos para o outro lado da vida.
Sabe aqueles dias em que você descobre tudo o que vc nao queria? Aquele dia que vc ja tinha acordado estressada e ai a vida diz: vc ainda nao viu nada? A gnt realmente nao sabe o que vem pela frente. Confesso que nao tava preparada pra ouvir a verdade, temia ela. Mas a mentira dói tanto... Tive tanto medo da verdade que a mentira se fez repentina na minha vida. E olha agora. To eu aqui, sofrendo. Realmente certas coisas não valem a pena remexer. Porque a gente nao fecha os olhos? Deixa pra la, essas coisas até bobas maioria das vezes? Pq a gnt sempre tem que fuçar? Pra que eu fui procurar minha dor? (...)
A mente do homem não foi feita para criar e sim para repetir, logo, é natural que as pessoas enxerguem o diferente como um estranho. Sendo assim, a loucura acompanha os criativos e a normalidade, os padronizados.
Estás a reclamar? Prive-se de um de seus sentidos apenas por um único dia e não mais terás coragem para protestar por todos os outros que lhe restam.
Sou chamado pela sociedade “A voz que não quer se calar”... Sou da geração perdida, das manifestações incompreendidas, mas da força que a juventude tem;
Não dá pra saber como segurar esse medo de sentir tudo outra vez. Tem algo por trás de cada palavra que nos deixa sem saber como seguir em frente. Pensar em tudo traz tanta insegurança. A gente dorme e acorda desejando que nosso coração esqueça. Ainda é cedo pra desistir? É tão difícil se desligar de uma coisa que já faz parte de nós. Ninguém nos avisa o quanto é difícil amar alguém. Somos inocentes.
Não sei como lidar com esse medo de sentir tudo outra vez.
Cada vez que nosso coração se despedaça é mais um dia pensando no quanto as coisas deveriam ser diferentes. Odiamos essa sensação de criar expectativas em vão. Nem todo mundo consegue entender o quanto é importante se sentir seguro e como isso é difícil de se manter. O amor é algo inconstante. Sempre será. Isso não é nenhuma novidade. A verdade é que existem pessoas que já chegam pensando em partir. E os dias de solidão existem pra nos lembrar o quanto somos dependentes do amor.
Não sei mais. Tudo parece errado quando perde o sentido. E você sabe que tá perdido quando se controla pra não soltar aquele "eu te amo" a cada meia hora. Apenas não entendo como uma pessoa pode ser classificada como a melhor e a pior coisa das nossas vidas. E, apesar de tudo, como é bom encontrar alguém que sabe amar de verdade. É, somos vulneráveis ao amor.
Quanta coisa a gente deixa de viver por tomar as decisões erradas.
"Ela também estava perdida e por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela, porque eu não tinha mais ninguém"
(Ainda é cedo - Legião Urbana)
É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.
Não importa quão acidentado seja o terreno pelo qual você anda, não importam as pedras atiradas ou aquelas que naturalmente já estavam lá. Não importa quantas vezes rios foram vertidos em silêncio do leito dos olhos, como também não importa aquela dor que lhe consome. Não espere tranquilidade.
Não espere a bonança. Esta, quando vem, é tão momentânea... Mas não se esqueça que não há fardo que não possa ser carregado e que existe alguém que confiou em você. Alguém. Alguém.
Enquanto Morfeu não me embriaga, experimento o amargo do fel, o azedar do néctar. Quando se ama de verdade, às vezes é preciso soltar a ave, ansiosa por planar na amplidão. É impossível traçar seu caminho entre nuvens tempestuosas outrora céu azul anil límpido. Mas é preciso libertá-la da gaiola, vivendo na dúvida da perca para sempre ou do retorno para casa. Arrependimento inexistente por não podar-lhe a asa, o que seria uma atitude egoísta. Quando se ama, é preciso saber o momento em que se liberta. E o dono, entre aspas, nem tão dono, retorna a ave ao mundo que tanto sonhara. Ao encontro de outra ave. À espera que um dia, ela voe de volta ao ninho.
Não se importe com tais imundícies! Seja superior a isso. Não era fácil, não estava suportável, não. NÃO. Fardo, cravo, crisol. Purificação à cavalo. Antes sentimentalismo barato do que frigidez. Antes palavras certas nas horas certas do que sinceridade não acoplada à sabedoria. Que grosseria! Não espere reciprocidade. O vento não está levando embora, Renato, não está. E o que está indo embora com sutileza? O fôlego? E a vida perfeita? O garoto aceita negociação, reles mortais. Crueldade infantil, aquela que mais fere, afinal, são as crianças os seres mais maldosos. É, não suportam deixar feridas intocadas.
Viver intensamente não significa ser inconsequente.
Significa viver cada instante com a sensatez de quem tem apenas um dia.
Falar que não gosta é fácil, provar também é fácil, vai ali arrumar uma pessoa para mostrar que superou, faz poste que superou, que desapegou, mas sempre esquecemos que atitudes tomadas, coisa faladas são só mentiras que serve só para nos enganarmos mais, para tentar fazer que esqueçamos aquela pessoa, à mas o amor não funciona assim, e nem se acaba com um assim, é coisa que nem escolhemos sentir e nem por quem sentir, é uma coisa que surge e sentimos, então não se engane a se próprio, se gosta assume fala, mas o único diferencial que tem que ser deixado é gosta mas as coisa não vão funcionar do jeito que a outra pessoa pensa quando quiser você vai correr como cachorrinho que não quer apenas uma um rolo e sim um relacionamento firme em quem vai respeitar o outro, que não é uma pessoa qualquer, e se a pessoa não vale nada e você mesmo assim gosta dela assuma, e quando alguém perguntar você gosta daquela pessoa você falar sim gosto sim, mas ela não me merece e não vai ter esse amor que sinto, e sei que não é fácil assumir, mas o único jeito que vai melhorar, ou fazer esse amor acabar é o tempo não negando, porque negando você vai ficar se lembrando todo dia que não gosta que não gosta mas isso só faz te lembrar mais ainda da pessoa.