Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 598660 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Dizem que viver não é fácil, eu concordo.
Viver não é fácil, mas é pura poesia!

Inserida por NatalyCelina

Na terra do faz de conta, tudo foi lindo. Não se espante! É que meu coração, tem mania de guardar, o que a razão, já pediu pra se desfazer.

Inserida por NatalyCelina

Só não me venha exigir aquilo que você nunca conseguiu dar.

Inserida por NatalyCelina

E o que já não é, tem sua razão de não ser.

Inserida por NatalyCelina

Não há sonho que se edifique se for ele sufocado pelo medo.

Inserida por NatalyCelina

É necessário saber quando um ciclo acaba. Mas, às vezes, por mais que a gente saiba, não conseguimos nos desprender. É aí onde tá todo o problema. Nos vem a mente tudo o que foi bom e a certeza que não existe mais. Na cabeça passa um filme, as lembranças vem à tona. Os momentos, palavras, alegrias, tristezas, sorrisos, abraços, brincadeiras, brigas e histórias, ficaram no passado. E ao passado a gente não volta, o destino a gente não muda, no coração a gente não manda e a saudade não sabemos como expulsar. Mas a vida continua, a gente continua. De um jeito ou de outro, a gente continua. Afinal, como diria o poeta, os amores vão e a gente fica.

Inserida por NatalyCelina

Tem coisas que a gente não sabe se é sina, mau-olhado ou pura ilusão.

Inserida por NatalyCelina

É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!

Inserida por NatalyCelina

Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!

Inserida por NatalyCelina

Se o mau humor me procurar
diga que fui ali ser feliz e não volto!

Inserida por venusbabi

Me mate, mas não me prometa!

Inserida por NatalyCelina

A saudade não se mata, ela que mata a gente

Inserida por IreneAguiar

A maior limitação não
esta no físico,esta na
mente.

Inserida por MayckonSan

O mais perigoso pode
ser o que menos
aparenta,o mais
quieto,ele não chega
anunciando,ele chega
silenciosamente.

Inserida por MayckonSan

BICHO ESTRANHO
Mulher é um bicho estranho.
Quem pensa que não. É sim;
Um animal pensante.
Tretou, relou, bobeu,
dá uma rasteira, passa adiante.
Já nasce inteligente,
quando pensamos que não,
deu a volta por cima
está longe, na nossa frente.

Inserida por marcosmarques

Uma das maiores fraquezas de alguém é não compartilhar as experiências obtidas com aquilo que se foi forçado a aprender.

Inserida por luiselza

...Muita gente diz que o que importa não é o que se diz, mas como se diz. Há aqueles que dizem que o que importa mesmo não é o que se diz ou como se diz, mas o que se faz. Eu sigo analisando o que as pessoas dizem e com isso, o que elas fazem. E cada vez mais atenta às imagens, palavras e expressões... Pois eu acredito que as palavras têm poder e elas mais do que falam, fazem coisas. Porque mais do que produto de um processo histórico as palavras também constroem a história.

Inserida por remoreira

Não há luta sem glória, sentimento sem amor. Dê valor às coisas simples da vida, o ontem não volta e o amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por Pandita

Reviravolta.

Finalmente não entrei de cabeça em uma paixão. Você disse que era diferente e todo o bláblá de sempre(...)Acho que dessa vez cheguei à tempo na campanha da vacina e tomei. Posso dizer uma coisa? Você está de parabéns, todo seu teatro quase me convenceu, quase porque bem no final você provou o que eu já desconfiava. Eu não sou a única na sua vida, nunca fui. Como toda mulher nasci com um instinto investigador, e quando é aliado com a minha intuição ferrou.
Não sofri, não chorei, e não quis explicação nenhuma. Cada um faz o que bem entende não é? Um dia a casa cai, e quando o teto cair sobre sua cabeça a dor que você irá sentir será bem maior do que o sofrimento que você causou em qualquer mulher. Você estará sozinho, sem aparo, carinho e muito menos amor. Todas conhecem seu jogo, mas ninguém quer mais jogar.
Te vi hoje parado naquela esquina que costumávamos nos encontrar toda sexta à noite, você não estava arrumado, seu cabelo estava grande e também não usava suas melhores roupas. Atravessei a rua para que você não me visse, eu estou bem, usando minhas melhores roupa,s pintei meu cabelo e ando sorrindo à toa. Fui embora rápido porque apesar de estar feliz não preciso jogar isso na sua cara.
Era tarde demais você já tinha me visto, meu celular vibrou e era uma sms sua.
- Eu queria que você tivesse sido a única em minha vida, e te ver passando nesse instante só confirmou tudo isso. Desculpe por não ter sido quem você esperava, não ter lhe dado o amor que você merecia. Eu nunca vou te esquecer.
Eu continuei andando joguei o celular na bolsa e sorri, as palavras de sempre, o menino de sempre. Mas graças à Deus meu sentimento mudou.

Inserida por LeticiaPinho

Já foi.

Escreve a frase que não deve e manda como indireta. Vejo você feliz, e não te desejo mal algum, mas qual é a sua? Quem te olha vê um homem, seria bom se quem te conhecesse conseguisse te ver assim também, falta crescer, aprender ou viver?.
O curso de teatro deve ter sido caro, porque o drama é digno de novelas da 8, drama de protagonista eu diria. É cada papo furado, cada história sem eira nem beira, mas eu não caio mais, tapei os buracos com cimento e pedras, e nesses lugares meus saltos não permitem que eu pise nunca mais.
Sempre defini a maturidade dos homens por idade, mas tem muito menininho melhor que você, vê se cresce. Altura, idade e tamanho eis as coisas que não te tornam um homem, o fermento do crescimento pra você veio com a fórmula incompleta.
Já foi e não deixou rastros. Doeu. Mas nenhuma dor foi tão forte para marcar. Nasci e cresci seletiva, e comigo só fica quem merece, por isso você veio e se foi pouco tempo depois de chegar.

Inserida por LeticiaPinho