Nossa Amizade Nao Acabou
Entende o começo, sente o meio e aceita o fim.
Pois ele só não existe para querubins e serafins.
Uma boa vida consiste em perceber as janelas, não há portas mais sedutoras e nem paisagens tão belas...
Sempre que tentamos ser quem não somos para agradar os outros, nos anulamos como pessoa, sufocamos nossa essência mais pura.
Por isso estejamos cada vez mais em nós, sendo naturais, assim estaremos mais em paz com nossa alma!
Existem variados tipos de pessoas, alguns poucos não fazem parte da massa, porque vêem de uma forma diferenciada, mais profunda, detalhes que poucos param para observar.
Dizer o que os outros gostam de ouvir para ser bem aceito é manipular as pessoas para ser popular, é gostar de receber louros pelo que não se é realmente, apenas uma ilusão.
''Ah, a vida e uma coisa tao engraçada, não acham? Nos da alegria e tristeza, calma e raiva, e certas vezes parece vir tudo de uma vez.
Vindo de um viagem da minha mente, realmente parece algo tao bom... aquele sentimento de total liberdade porem preso pela sua própria mente. Suas ideias dispersadas em mil pedaços que você nem sabe o que esta sentindo, o infinito da sua alegria traçada numa eternidade de agonia, e parece tao estranho. Esse sentimento me vem quando meu coração simplesmente se dilacera por uma garota, que cujo meu sentimento de amor, nesse momento, se mistura com tristeza, culpa e desespero e a unica saída são cigarros e bebida, nem a musica mais triste me fez sentir assim. Algo horrível, porem um alivio de pensar que talvez em alguns dias... meses... Meu Deus, anos eu possa esquece-la! Alivio nada! Vai ser uma tortura árdua viver sem ela, e eu nem sei por que. Era um amor tao puro e sincero, qualquer estrela não conseguiria brilhar mais que seus olhos, mas enfim, esta estrela se perdeu entre tantas outras e quem sabe um dia eu a reencontre, para ela brilhar para mim e quem sabe despertar o amor adormecido e que possa vir mais forte e puro, veremos o que a vida me reserva, veremos...''
Tudo que é falso desaba! Não há lugar para a falsidade no eterno! Apenas o finito! O desarranjo e o que for corruptível! Na natureza nada é falso! Nem ilusório! Tudo é real!
“Talentos todos temos, mas é preciso descobri-los e aperfeiçoa-los para que não fiquemos frustrados com erros e escolhas equivocadas pelo caminho.”
“Uma relação não construída apenas de sonho. Os sonhos são importantes, porém sem respeito, companheirismo, cumplicidade e comprometimento não há relação que se sustente.”
Despertar para uma vida melhor não é ficar rico materialmente da noite para o dia, mas buscar a riqueza interior que ainda não conhece e que se encontra adormecida