Nossa Amizade Nao Acabou
Tudo aquilo que humanamente não conseguimos entender, somente a sabedoria divina é capaz de responder.
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
Definitivamente não, não era ela. Tão repulsiva, vingativa, pejorativa, tão triste, solitária e cheia de gente ao redor, algo que a repelia de mim. Atitudes tão simples e palavras tão meras e insignificantes que me fez dormir chorando. Dormir não passar a noite, mais uma vez eu não sei porque razão o universo não me ajudou ajudá-la, mais uma vez eu não consegui fazer nada, tudo aquilo me dói me deixa mal a ponto de adoecer e olha que minha saúde já não está lá essas coisas, mais uma vez eu não fiz nada, nada eu não fiz eu não consegui fazer absolutamente nada. Parece que tudo o que eu falava ecoava pra mim mesma como em um buraco bem no meio da linha telefônica. A importância que eu dava para todo seu silêncio me tirava de toda zona de guerra e de conforto que eu estava. A tensão que rolava em meu corpo e alma faziam-me agitar na cama como se não existisse mais controle. Sua voz chorosa e ao mesmo tempo militante me levava do céu ao inferno em questão de milésimos, e tudo que eu conseguia fazer foi nada.
Ninguém se importava com ela, ela sabe que aquilo me machucou, magoou, e me tirou o chão. Agora era o meu silêncio ofegante, ritmado fora do normal, minha tremedeira e os meu medos que pairava sobre aquela situação insuportável de vácuo.
Eu. Não. Fiz. Nada.
Eu não CONSEGUI fazer nada, sobrecai em mim uma culpa imensa, e uma insatisfação comigo mesma que apenas choro descontroladamente.
Não a reconheco, não tem mais ela, na verdade tem, mas por algum motivo ela está escondida, e essa nova versão tá me impondo medo, medo de falar com ela, sorrir com ela medo dela, eu estou com medo dela me deixar, dela não conseguir passar disso e continuar assim permanentemente. Eu ainda alimento esperanças de que algum dia alguém consiga ajudar ela a arrumar a "bagunça", porque eu não consigo fazer mais nada.
Nem tudo o que você acredita, pode acontecer. Não deixe de acreditar. Um dia - quem sabe - acontece.
" Você não precisa sempre estar de bom humor, sempre estar sorrindo, sempre alegre, sempre disposto, sempre amigo e sempre estar "sempre" ...
O mundo até se modernizou mas eu não sou um robô, ainda continuo sendo humano com emoções e passando altos e baixos na vida !"
DG
"Cuide desse coração, assim, quando um dia ele para, sua existência não terá sido em vão, sabia ele que era amado e não viveu em desilusão".
Fico em cima do muro, posso vigiar ambos os lados e não usá-lo como escudo, e nem para esconder-me, para não vigiar ambos os lados. Também sei a hora de descer sem precisar de desafiadores convites.
Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.
O maior sinal de derrota é quando injustiças acontecerem e o fato de as outras pessoas não se preocuparem deixar de ser sua preocupação. Ás pessoas tem hábito de verem outras sendo prejudicadas , muitas vezes por elas mesmo e , mesmo que por outras, nada fazem. Infelizmente hoje em dia todos procuram ser melhores para ''si'', não em pró de seu semelhante. Porém não sabem, que ,se nada faz por seu próximo, nada será, pois não se pode ser feliz, buscar felicidade sozinho. Infeliz do que crê, que, possa andar constantemente em solidão, por não querer ajudar, ou ser ajudado por outrem. Acreditando que possa ser feliz, que possa estar seguindo seu destino, sua passagem aqui nesta vida. Acredito que possamos ter o sonho de sermos ricos, ambiciosos, e termos grandes conquistas. Mas de que adiantaria, se não tivermos maturidade e humildade o suficiente para crê que isso só possa ser concedido com ajuda de nossos semelhantes. Pois eu tenha a certeza de que, se nada tenho com ajuda de outros, o que posso adquirir sozinho...!!!? Seja sempre humilde e procure fazer o bem, pois do bem ira receber o bem.