Nos amamos
Muita das vezes as ações de pessoas que nós amamos, nos entristece e nos irrita também mais não queremos nos distanciar, pois a presença delas nos deixa felizes e por um momento esquecemos-nos de suas ações na esperança de que tudo mude...
Amamos conforme o que há em nosso coração: na amplitude da graça que há em nós e nos limites dos 'pré-conceitos'.
Estar com certas pessoas que amamos de verdade não é so questão de nossas próprias escolhas mais sim opção do destino
Amor advérbio
Amor é um substantivo,
Mas, quando amamos, é o advérbio que se faz presente.
Desejamos muito,
Queremos sempre,
Adoramos demais.
Frequentemente, experimentamos os ciúmes
Sofridamente, sentimos as perdas,
E esquecemos jamais.
Como é possivel falar de amor e vida , se não amamos o proximo.Não fui eu quem disse:Não há maior amor do que dar a vida pelo Próximo:mais é possivel dar a vida pelo proximo se não os deixa-mos ver a luz donascer do sol.
A maior solidão não é distanciar-se da pessoa que amamos mas é estar perto dela e distante do seu coração
Se amamos na mesma ou maior intensidade que necessitamos ser amados, nos distanciamos cada vez mais do egoísmo, e nos aproximamos mais da graça.
A Amizade é tudo. Tudo quando amamos,quando temos fé para sermos mudados ,quando temos esperança de uma amizade eterna.
A saudade é a sensação que nos faz sentir a necessidade da presença de alguém que amamos no exato período de sua ausência.
Quando amamos saímos da realidade e quando esse amor se vai sofremos por quere viver em um mundo de sonhos!
Amar é amor, quanto mais agente ama somos amado! Se amamos o amor menos seremos amados!!! Por isso que eu digo que não podemos amar o amor apenar amar o nosso amor!
Quando amamos, até as coisas mais difíceis se tornam mais fáceis possíveis. O que era inviável se torna viável. O que era feio se torna bonito. O que era sem graça se torna gracioso. O que era sem sabor se torna saboroso. O Que era complicado se torna simples.
Fingimos ser pessoas que não somos, amamos pessoas que não nos amam,sentimos o que não deviamos sentir, exigimos o que não deviamos exigir,falamos coisas que não deviamos falar, escutamos coisas que não deviamos escutar,achamos que dessa vez é diferente,erramos quando menos deviamos errar. Mas tudo que está fora de sintonia, a vida há de ajustar.
Não são pelas dificuldades e conflitos que nós vivemos que não amamos, mas é porque não amamos que nós vivemos com essas dificuldades e conflitos