Nos amamos
As Vezes Nós Dizemos Que Estamos Bem, Apenas Para Não Ver Aqueles Que Amamos Sofrendo Por Não Poder Nos Ajudar.
Escolhemos os amigos e o amamos como à um irmão, o irmão que amamos por ser o amigo de sangue a inspiração
"O mínimo que devemos dar a quem amamos é a privacidade e a liberdade.! Se não a pessoa fica invadida e sufocada... Não existe relacionamento que resista a isto! Resumindo; É uma completa e explícita falta de amor próprio.. Se quer que a pessoa fique; liberte-a... Se quer liberta-la, sufoque-a. Eu não crio as regras. mas é assim que funciona."
Nascemos...
Crescemos, estudamos e nos formamos...
Namoramos, amamos e somos amados...
abandonamos ou somos abandonados...
escolhemos e somos escolhidos...
muitos vezes engamos outras tantas enganados...
mas uma coisa é certa: buscamos sempre ser feliz.
Nem sempre as coisas sairão do nosso jeito,
pois na vida nada é perfeito...
Portanto cabe as nossas escolhas,
decidir escolher o caminho para ser feliz.
As vezes nos afastamos das pessoas que tanto amamos não por falta de amor, mas sim, por excesso de orgulho!
É mais fácil caminhar de mãos dadas ao lado
De quem realmente amamos.
Do que caminharmos sozinho na busca do incerto
Que envolve-nos sempre!
Doce Amargo
Acreditamos no que dizem , por isso ,
''Sonhamos , Amamos , Choramos''
e nunca acreditamos no contrário,
pois o Doce Sonho ,
pode ser o seu amargo Pesadelo.
"Quando amamos verdadeiramente alguém, devemos ser muito mais do que simples namorados, afinal namoro não é só beijo na boca. Devemos ser acima de tudo amigos, companheiros, confidentes e cúmplices."
É triste seguir em frente e olhar para trás, ver a pessoa que sempre amámos desaparecer ao fundo do túnel. Desistir de algo que já nos fez feliz um dia dói, mas o que dói mais é saber que nunca mais vamos ver essa pessoa ou que algum iremos sentir aquilo que sentíamos como na primeira vez que a vimos...
As pessoas que amamos são como as estrelas,mesmo em toda hora não as vemos nunca deixam de existirem.
Nós nos amamos loucamente, mas também acabamos machucando uns aos outros. Essa imaturidade de esconder sentimentos quando o que sentíamos era extremamente intenso foi nosso principal erro. Não posso dizer que eu estou bem, pois ainda não consegui te perdoar...e acho que você também não. Está sendo tão difícil seguir em frente, é como se uma parte da minha vida estivesse ligada a você.Porém, apesar do que eu ainda sinto, não vou mudar quem eu sou, e muito menos perder meu tempo mais uma noite com você pois já sofri o suficiente.
Gostava de saber saber como é bom saber que alguém nos ama tanto quanto nós sabemos que amamos esse alguém que sabe que nos ama como nós a amamos.
Todo mundo quer ser amado e amar é a grande dificuldade do nosso tempo pois amamos no que a pessoa nos faz sentir , ainda não amamos a pessoa em si, algo que independentemente depende do que o outro nos faz, este deve ser o grande aprendizado amar o outro pelo que é deixá-lo ser feliz independente de tabus e crenças .
Porém este amor divino tem dificuldade de ser expressado. De ser experimentado através de alguém. Mesmo que todos tenham a qualidade divina . O amor divino se perde na divindade e no ato de amar, resta apenas um resquício de doação que se perde no ego do verdadeiro ser.
Creio que na vida não amamos apenas uma vez, mesmo que de forma profunda e verdadeira! São fases, e em cada uma delas por mais decepcionante que seja e por mais que demore o processo de cicatrização, é certo que o coração se abrirá novamente e todo processo se iniciará! Não existem culpados, cada um ama da sua forma e oferece aquilo que possui em determinada fase! Mas para aqueles que ainda acreditam e amam verdadeiramente, quase sempre há um preço caro a se pagar...