Nos amamos
Quando amamos
Cala a imensidão do espaço
E a eternidade presente se faz
Apesar de ser fugaz
Momento único
Marcado no tempo é
“E quanto mais usamos a razão no amor, mais alimentamos a emoção, mais amamos... Isto é simplesmente fantástico!”
Porque quando amamos, nos sentimos parte do todo e esse todo pode está nas pequenas coisas e nos mínimos detalhes!
Vamos mostrar para o mundo, principalmente a nós mesmos, o quanto amamos, que ainda existe o amor verdadeiro!
Estar ao lado das pessoas que mais amamos, são momentos que devemos trazer sempre dentro de nossos corações.
Amor e o egoísmo
Às vezes não encontramos razões para amar uma pessoa, simplesmente a amamos. Mas há razões para deixar esse amor ir embora. Quando um certo tipo de amor não te valoriza, você cansa de ser pisoteado (a), e recupera o seu amor próprio esquecido pelas cegueiras do coração.
Querer que uma pessoa nos ame só porque a amamos, não é o mais importante. Grandioso é amar alguém que nos olha nos olhos e diz: "tudo que tenho pra lhe dar é a minha sinceridade". E sinceridade, cuidados, atenção é uma forma linda de amar alguém. E ser amado assim, é maravilhoso também.
Eu tenho um anjo que diz que sou anjo em sua vida, mas que me cuida e me ama como ninguém.
(um anjo pra chamar de seu)
____________________________
Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.
Quando amamos, fazermos de tudo, fazermos o impossível e o impossível para dar certo, pois um amor de verdade não se acha em qualquer lugar, então não vale a pena deixar sem lutar.
Não nos tornamos importantes pelo tanto que amamos pessoas, amigos ou o trabalho. Nos tornamos importantes, quando sabemos o que estamos fazendo.
Amar, é querer bem, é querer estar sempre perto de quem amamos, é sofrer juntos, é chorar juntos, é querer compartilhar alegrias, é comer uma coisa gostosa e lembrar...é ter coragem para mostrar o certo, e distorcer do errado, é se preocupar com sua espiritualidade, é agradecer todos os dias por ter a competência de poder amar, amar e amar!
Quando amamos, sacrificamos muito. Principalmente nossa ira, para que possamos ver aquele que amamos, sorrir.
Odiamos a presença de algumas pessoas, mas na verdade lá no fundo há amamos. Um amor doente transformado em ódio. Um amor adoecido.