Nos amamos
a saudade de quem amamos é uma coisa transcendental, enquanto sinto aqui, em sonhos passo a existir no mundo espiritual....
saudades de meu pai e de meu avô, saudades de quem na vida adoçaram o meu amor...
Poesia para um grande Amor
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando amamos demasia esquecemos de nós mesmos, sofremos, sentimos amarguras, o que fazer? Desistir, seguir sem razão, sem coerência ou desatinados! O amor não permite isso, ele enxerga por nós um desejo dos áureos tempos do coração palpitando, olhos brilhando e lábios trêmulos ao ser tocado pelo tao esperado "beijo".
Mas ainda não é realidade? O que falta? Como faço e quando vou estar livre das marcas que dói? Falta pouco, assim espero. Afinal ele, o Amor:
Me encheu de esperanças e me falou de você, de um encontro que se tornará "eterno". Nele iremos conjugar o verbo Amar em todos os tempos e vamos e brindar a nós. Acredite! Você já existia e eu não percebia, mas o Amor, o Amor a ti me levou!
Sérvio Túlio Lemos...
Gosto da lei da vida onde diz que somos maternidade fecunda perante tudo que achamos belo e amamos. E nesta linha de pensamento, somos co-responsáveis perante as fatalidades de percursos e a sinergia modos operandi de todos que se movimentam. Sendo assim quando depararmos nos caminhos, com um passarinho bem pequenininho indeciso que se perdeu do ninho, por instinto de amar vivendo, nos vale a pena dar lhe um leve e singelo sopro para que elezinho inicie pela primeira vez, seu voo, rumo a mais perfeita liberdade.
"Amamos todas as pessoas que desejamos o bem, amamos aqueles que comemoramos seus sucessos, vitórias e enaltecemos seus esforços.O Amor não tem tempo certo, chega de surpresa, feito passarinho, pousa em sua porta. Amor é Amorosidade, é carinho, é benevolência, é empatia, positividade...Amor é atenção, é cuidado, é um cuidar que não sufoca, deixa respirar, deixa ir, deixa chegar...Amor é saudade, Amor é dia a dia, Amor é um caminho sem volta. Se você deseja bem ao outro, sem motivo, ou interesse, se você deseja Luz, então, você também Ama."
Quase se ama o outro
Quando o amor é de alma
amamos o outro mais do que à nós
Não fazemos do outro o objeto do nosso prazer
... O amor jamais se faz objeto
ou se deixa fazer.
Amamos com a loucura das paixões
e com a sobriedade de quem abre mão
da própria felicidade para que o outro
sorria.
Amor que não é assim
é loucura e ironia.
Amor de verdade é querer bem
É flor e poesia..
Agradeço a Deus por mostrar que nossa felicidade só é possível quando as pessoas que amamos se tornam felizes.
Robinho Deca
Amamos porque nossos desejos nos fazem acreditar que outra pessoa nos trará a felicidade – o que é um imenso equívoco.
Escrever sobre quem amamos é como dar vida ao que imaginamos ser perfeito, o amor leva quem gostamos ao mais alto pedestal pois os transforma em algo que muitas vezes não são mas é isso, essa é a magia do amor; transformar o belo em algo tão desejado que é impossível descrever!
Amamos enquanto desejamos, a má notícia é que quando o desejo acaba é sinal de que o amor nunca existiu.
Somos o que somos porque amamos a quem amamos...
Se não amassemos a quem amamos não seríamos o que somos!
Relutamos dizer amor eu te amo, nos afastamos realmente de quem realmente amamos, mas quando os perdemos vemos o quanto fomos desumanos, por negar o bem maior que armazenamos, o amor que Nunca mais aplicamos porque perdemos os que veneramos.
Acho que no final das contas a gente descobre que só amamos uma vez na vida, isso não quer dizer que não apareçam outras pessoas que possam despertar um sentimento parecido, por que vai aparecer sim... Mas amor de verdade é uma vez na vida! Por que a gente sempre sempre de cada detalhe ao olhar para a "sua" pessoa, você lembra do beijo e pode até sentir o gosto, lembra do Abraço e por alguns segundos consegue sentir o calor, você treme quando a vê mesmo que se tenha passado anos, é como se fosse a primeira vez! Por que o amor é isso, é uma vez e pra sempre.