Nos amamos
Quem amamos nunca morre
Apenas parte para longe de
nosso olhos, para se apossar
De um lugar chamado coração!
Não existe criatividade no amor. Primeiro amamos, depois sofremos, daí por diante caimos na rotina e voltamos a amar e no final, não conseguimos explicar como, quando e o porque.
'O amor independe da confiança, afinal nem todos que amamos com todas as nossas forças nós confiamos em suas palavras e seus sentimentos.'
Vida injusta que afasta quem amamos e nos aproxima do que mais tememos mais no final de tudo não se verá a diferença do bem ou do mal, quando se perde tudo até mesmo este último nos fará falta.
Nunca perdemos ninguem quando amamos e somos verdadeiros. Se somos honestos e fazemos tudo para estar com quem amamos, mas ainda assim, nada adianta, esse alguem que amamos faz sua escolha e se vai. Então, será que perdemos mesmo? Penso que esse alguem é que se perdeu de nós.
Não entendo o medo da morte. Basta estar vivo para morrer. Assim como nascemos, vivemos, amamos... morremos.
“Às vezes me pergunto, porque só percebemos que amamos verdadeiramente alguém quando esse alguém vai embora?
O amor, no sentido verdadeiro da palavra, nunca deveria permitir isto acontecer!”(Erika)
Quando amamos, nos tornamos flor: Se somos pouco regadas, morremos, se somos demais, também. A lei da vida é o equilíbrio. Desabrochamos.
Amamos e não amamos por motivos inefáveis, que não estão ao alcance das palavras ou da inteligência racional. Talvez isso explique por que, algumas vezes, amamos aquela pessoa não aprovadas pela maioria de nossos amigos e familiares. Ou por que, noutras vezes, não conseguimos amar aquela que todos dizem ser a ideal para nós, a perfeita.
"...Algumas vezes não é inteiramente suficiente viver.
Nós te amamos, do geito que você é. Mas não esqueça de manter aquele sorriso no seu rosto..."
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
Tem hora que a gente vai se esquecendo das pessoas que mais amamos,que quando percebemos elas ja nem existem mais.
Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !
Quando nos amamos, nós nos sentimos nas nuvens, mais não se esquece que essa nuvem pode não ser tão segura assim quanto pensa.
07-Somente quando amamos é que podemos compreender integralmente uma pessoa. Sem amor não há compreensão. 15/11/2010