Nos amamos
Menina que eu amo tanto, como as aves amam o vento, como os peixes amam o mar, como nos amamos a vida.
Te amo como a garota que me faz sonhar, que me faz ir ate o céu e de saudades me puxar.
Temos que tomar cuidado com nossos sentimentos, às vezes achamos que amamos pelo simples êxtase momentâneo e depois quando tudo passa voltamos a nos decepcionar. Nada as pressas valem à pena e nem tudo que queremos podemos ter, devemos amar o que temos. Andando devagar podemos dar voltas ao mundo.
Renunciar a algo que amamos muito e que desejamos com toda a força do coração é uma das decisões mais cruéis de se tomar que conheço. Porque a perda equivale a uma morte dupla: morrer para alguém e matar a pessoa na gente. É como se sobrasse por dentro apenas um casarão vazio com um jardim morto. E, de repente, tudo tão subitamente anoitecido sem previsões de dia novo. É um caminhar lento e arrastado numa espera sombria de que as horas passem e o tempo leve essa febre alta sem medicação possível. É preciso que haja tanta paciência e firmeza por dentro pra não entrar em desespero, que a sensação que se tem é de estar meio fora do ar, com tanto esforço. E até chorar fica difícil, teme-se que nunca mais o choro cesse.
Há muitas perdas quando se termina algo que não se queria ter terminado: muda-se a auto-imagem, alegrias ficam suspensas, sonhos desaparecem por um tempo e nenhuma cor na paisagem. O cotidiano fica obscurecido por aquela lacuna aberta no meio do que era a parte mais interessante dos dias.
Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifico voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas...
Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão:
“Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono... Que venha um sonho novo, então.”
Amamos quem não devemos, machucamos quem não devíamos e damos valor a quem nunca mereceu!... A vida é assim!... Erros acontecem constantemente, acertos são derivados dos mesmos, e aprendizagem faz toda a diferença.
Quando amamos alguém; tudo ficaa mais fácil;
parece que o mundo está girando só pra gente;
que nossos problemas, vão sumir em um piscar de olhos;
que o vento sobra só por seu lado; que um de seus
amigos nunca vão te trair; que TUDO melhorou!
... mais isso apenas, é tudo uma ILUSÃO.. e que quando percebemos... vemos que essas coisas, não passam de
pequenos problemas da vida;
que somos obrigados a enfrentá - los!
DE QUE ADIANTA FALAR QUE AMAMOS A DEUS... QUANDO NA VERDADE, SOMOS INCAPAZES DE AMAR E PERDOAR NOSSOS INIMIGOS (são aqueles que na maioria das vezes rotulamos que um dia nos fez mal ou nos ofendeu)... QUEM ASSIM PENSA, SÓ ENGANA A SI MESMO, E NUNCA A DEUS... PURA MEDIOCRIDADE, POIS PALAVRAS VOAM AO VENTO...
Quando o motivo da briga com quem amamos for pela razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão, já que, a indiferença pode acabar com o amor e sua razão.
"Devemos deixar as pessoas que amamos com palavras doces, pois pode ser a última vez que a vejamos".
Nós nos amamos
Nos amamos muito.
Nós acabamos nos machucando
Brigas e intrigas
Eu fui o culpado...
Talvez por não saber ter paciência
Por não conseguir te entender,
Talvez por ser egoísta
Por não saber lidar
Ou simplesmente por você ser demais
Demais para um simples amante como eu.
Eu só quero seu perdão
Para que minha alma descanse em paz
Em profunda escuridão
A saudade diz em silêncio o quanto amamos alguém que se foi antes de nós. Olho uma fotografia e sua imagem continua lá, repleta do seu sorriso, do seu abraço, da sua alegria e do seu amor. Saber que estivemos juntos e falamos, ouvimos, sorrimos, choramos, aprendemos cada dia de vida, são momentos que não saem da memória. Quando eu fecho os olhos, você continua lá, esperando para me receber na porta das minhas lembranças. Neste lugar, não sei onde, não existe tempo nem espaço definido, existe somente minha vontade de estar com sua presença outra vez. Além do horizonte perceptível, em cada amanhecer da existência, a saudade diz em silêncio o quanto amamos alguém que se foi antes de nós. Hoje, eu estou neste lugar...
As coisas que mais amamos podem ser também a causa da nossa infelicidade e destruição, então só nos resta conferir se vale a pena.
As vezes sofremos golpes terríveis de quem amamos. Quem ama golpeia? Acho que não.
O amor único, verdadeiro, ultrapassa os limites da admiração, do encantamento. Ele legitima aquela paixão perene e caminha lado a lado com o para todo o sempre.
Os flertes da vida são como anjos maldosos, ninguém está imune, mas os focados e fiéis são duros como rocha e ateiam fogo aos próprios olhos em nome do seu propósito, do seu amor.
O amor respeita opiniões, o amor ouve. O amor é um infalível lembrete de datas especiais que marcaram a vida de um casal.
O amor de verdade se dedica , provoca a estupidez de muitas vezes deixarmos o que é nosso para o outro.
O amor verdadeiro existe, mas, às vezes penso que é igual ao sorteio de uma loteria. São poucos os sortudos que lado a lado têm sua cartela preenchida com os mesmos números. Alguns até morrem juntos, de mãos dadas.
Na velhice depois de tanto se lambuzar no amor, morrer ao lado de alguém que amamos, deve ser algo tão divino e celestial , que somente aqueles que se amaram de verdade por uma vida inteira é que são dignos do último suspiro juntos com direito a um ❤️ coração entre os dois para então pegar nos braços do casal e levantar seus espíritos e os levarem para um outra morada e assim darem continuidade do amor na eternidade.
REDES SOCIAIS - REDES ESPIRITUAIS
Na verdade, amamos e odiamos a rede simultaneamente, mas acima de tudo somos viciados nela, assim como somos viciados em todo grande drama.
Dentro do seu mundo dos sonhos e sob a rede, seu maior desejo é expresso.
Sob a rede, você pode viver o seu sonho - você pode voar, dançar, chorar, sofrer e, acima de tudo, amar.
E, no entanto, seu amor dentro da rede é um amor profundamente limitado, um amor que nunca escapa dos limites de suas próprias ilusões. Sob a rede, você se apaixona ou se desapaixona - de qualquer forma, você permanece vítima de suas projeções, expectativas e, inevitavelmente, de suas decepções.
Às vezes, você afunda na melancolia e toda a sua força vital parece parar - sua própria respiração fica mais fraca.
Em outras ocasiões, você voa em uma mudança repentina de humor e seu coração bate mais rápido e sua respiração enche seu peito a ponto de estourar.
Isso é o que acreditamos ser a liberdade.
Entre os extremos, as melodias dão lugar às cadências; mudanças de tempo dão lugar a frases, notas, trinados, pausas e todo tipo de sentimento concebível.