Nos amamos
quando amamos de verdade às vezes a nossa razão não significa mais nada é apenas uma ilusão para diagnosticar O que foi perdido que é a razão
Precisamos amar sem apego, deixar livre quem amamos , para que permaneça quem quer e de forma recíproca🌻
Quando amamos intensamente, nos apegamos a qualquer faísca de esperança, seja um olhar, um sorriso ou um simples "Oi". Essa persistência decorre da incapacidade de conter esse sentimento. Apesar do desejo de encerrar, o coração sussurra em cada tentativa de avançar, resultando em controvérsias intensas. A batalha entre razão e emoção se torna uma verdadeira loucura para nós, que vivemos com uma profundidade avassaladora.
A vida muitas vezes nos separa de pessoas que amamos, mas que isso não significa que as memórias e os sentimentos que compartilhamos com elas sejam menos importantes.
A vida fica muito chata se não podemos falar o que sentimos para as pessoas que amamos.
Na minha opinião
isso tem tudo a ver com afeto.
Helda Almeida
06.06.2024
Amamos demasiadamente pensando nos beneficios que nos interessam
esquecemos como sentimos tão pouco e oferecemos menos ainda...
I São João 4, 19
"Nós amamos porque Deus nos amou primeiro."
Não somos deuses para amarmos por primeiro. É Deus quem ama primeiro.
A dor de perder alguém que amamos ė enorme, como se a pessoa tivesse falecido o luto não passa nem um dia nem numa vida, saiu e deixou as gavetas vazias,
O tempo passa e não volta atrás, agradecer pelos momentos felizes que tivemos e as risadas juntos,
Prometo guardar para sempre o brilho que um dia existiu, pois um estrela formarei quando chegar ao Reino de Deus, os nossos melhores momentos serão gravados eternamente.
E desejo que no amor que um dia existiu, nunca se apague enquanto brilhar aquela estrela.
A estrada da vida é complexa; amamos e choramos; erramos e acertamos; enfim, vivemos a intensidade de grandes emoções; já no final da jornada, deixamos as nossas escusas a quem não dedicamos com fervor toda a nossa devoção.
Fazemos algo totalmente racional quando amamos? Sim!
O amor é racional. Mas, deixamos por muitas vezes nos levar mediante a razão. Pensamos demais, e sempre fazemos o que o nosso coração pede. E mesmo que façamos isso, ainda agimos de modo racional vez ou outra. O Amor não te deixa irracional, ele só nos mostra novos horizontes e agimos de acordo aos sentimentos. Mas, acredito que ao dizer que ele seja "racional", já é muito controverso.
Por que que à pessoa que mais amamos é a que mais nos machuca?
E mesmo assim, continuamos a amá-la com uma avassaladora e temível força.
Viver maravilhosamente bem é ter o prazer de acordar ao lado de quem amamos, entendendo o que somos e valorizando o que temos.
. Almas gêmeas nós nos amamos seis vezes em instantes e gozamos da plenitude em estado de espírito.