Nos amamos
meu pai celestial painho que amamos obrigada meu deus por teu imenso amor por nós todos seus filhos amém glória aleluia glória amém
Sempre somos derrotados diante daqueles que amamos.
Não porque eles são fortes, mas porque nosso coração está do lado deles.
E a cabeça nada pode fazer contra o coração.
Amamos nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver em nós mesmos.
É preciso esquecer...
Por mais que amamos alguém...
É necessário se afastar...
É melhor assim guando o outro não está mais afim...
Deixe o tempo mostrar...
Deixe o sentimento fluir ...
Sem precisar fugir...
Amar é também deixar ir...
E se o silêncio persistir...
É porque chegou o fim...
Não consigo entender como a pessoa que mais amamos, que a gente tá ali sempre ao lado, mesmo nos piores momentos, pode machucar a gente sem demonstrar remorsos.
Quando realmente amamos alguém, e não digo somente amor entre homens e mulheres, mas também entre amigos, pais e filhos, enfim, toda forma de amor.
Quando alguém te ama é preciso ao menos se esforçar para não magoa-la, principalmente se a pessoa já tenha alertado que as suas atitudes estão ferindo sua alma e seu coração.
Quando a pessoa chega a verbalizar que suas ações estão machucando, escute a. Se você tem conhecimento do fato, você tem uma responsabilidade afetiva, já não é sem querer, não é sem intenção , então nada que você diga justificará seus atos. Suas atitudes passam a ser uma escolha. E quando você repeti, torna a fazer, você escolheu conscientemente ferir, machucar, e destruir o que alguém tem de mais puro, os sentimentos que tem por você e no final você, está fazendo um coração que um dia amou endurecer.
Vivemos, amamos, odiamos, temos momentos de vida incríveis e maravilhosos, conhecemos pessoas ótimas e ruins, temos muito a adorar na vida mas, depois que voce morre vai perceber que tudo foi em vão
Não amamos ainda bastante se não chegamos a esquecer até as qualidades do objeto amado.
Não querer ter filhos não significa que amamos menos nossas famílias.
Nós simplesmente escolhemos uma vida diferente para nós mesmos.
será que amor existe? Ou buscarmos felicidades aonde não é para estar.
Será que amamos de verdade ou é uma carência enorme? Nunca saberemos.
Por mais que pensemos que nos amamos nunca nos conheceremos de verdade por baixo da matéria que nos envolve, carne e líquido somos! amamos por baixo dos panos e quando sorrimos
amamos, quando discordamos, brigamos e amamos, renovamos, cera moldamos, será que mudamos ?
A liberdade, está quando deixamos tudo o que possui, o seu valor para nós e amamos livres.
Ainda que possam ir e em um determinado tempo voltar; é porque realmente eu conquistei.
Agora, se não regressarem, é porque nunca as possuí de verdade.
O jeito que te amamos
Você quebrou o coração dela, assim como eu quebrei o seu, mas agora somos nós duas que estamos sofrendo e acho que você realmente não se importa, eu tinha inveja dela durante o namoro, mas pelo jeito você tinha vergonha, vergonha DELA.
Ela realmente te amou, e você só usou ela por carência, e eu tenho medo de fazer o mesmo com você, se bem que tenho quase certeza de que você já blindou seu coração contra mim.
Mas nós três podemos escutar a mesma música agora, por que esse é o jeito que nós amamos.
"Nossa viagem pela existência é um tanto quanto paradoxal, curta demais para o quanto amamos e sonhamos em poder realizar, longa demais para carregarmos o peso de angústias ou frustrações passadas, em qualquer das circunstâncias, para fazê-la bem vivida em cada parte, desapego é fundamental."