Nos amamos
Por que isso?
Não deveríamos sumir
É cruel simplismente querer fingir que alguém que amamos tanto não existisse. Isso não é legal. Tudo bem, o afastamento. Mas será mesmo que temos que nos excluir de tudo? Eu terei mesmo que apagar seu número? Por quê? Poxa
Tudo bem se quiser, posso ficar sem mandar mensagem alguma. O tempo que for necessário
Só gostaria que não partisse de vez
Mas se escolher assim, tudo bem também.
Facto...
As pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).
Porque amar é tão complicado, um amor que se entranha na mente, porque amamos um amor que os desejos são só direcionado ao seu corpo, assim amamos este amor que em pouco tempo ti arrastou num vício sem fronteiras, amamos este amor que nos tira o sono, o pior desse amor é cononheser seus segredos do próprio amor, de que maneiras amar este amor que muinto longe de ti ésta em pensamentos, amar não só seu corpo, mais amar sem toque sem Beijos, amar sem a este amor poder seu amor revelar, de que maneira amar este amor, da maneira mais linda que existe no amor, Amar apenas com o sentimentos chamado amor, escrito por Armando Nascimento
valorizar as pessoas que amamos faz uma enorme diferença, tanto em nossas vidas como na vida delas.
Lailison Douglas.
Amor é amor e perda é perda. Todos nós amamos, todos morremos e todos sofremos com a dor do luto. O truque é aproveitar o que você tem enquanto pode.
Muitos desigrejados em nossos dias que afirmam amar Jesus, mas não amam a igreja.
Se não amamos a igreja, também não amamos o Dono dela.
Olha a dor do amor é muito grande,. principalmente quando se vai alguém que amamos, porque Ali tudo morre, e não só a pessoa, porque quando desce a sepultura não podemos beijar nem abraçar não podemos tocar, essa dor é muito grande, não importa o quanto você queira esse amor vira poeira.
Eu estou querendo dizer a vocês que enquanto se tá vivo se pode ter se pode conquistar , quando se morre você deita na sua cama e lembra de tudo que era bom e aquilo te consome e você morre por dentro e pensa nossa porque eu não disse o quanto eu te amava antes.
Ter em nossa vida quem nós amamos, faz de nós pessoas felizes. Ter em nossa vida quem nos ama nos torna mais felizes ainda.
Quando o motivo da briga com quem amamos tiver sido pela busca da razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão.
Quando nós amamos, uma parte de nós se manifesta em cada sentimento e emoção que transmitimos. E quando odiamos, a nossa vida se definha e perdemos a saúde por pessoa que jamais vão nos amar, ou se importar conosco.
Ambos lados
Ganhei e perdi teu coração
Acertei e errei no teu amor
Sorri e chorei quando amamos
Verdade foi quando disse te amo,
Mentira foi quando disse me esqueça.
Alegre foi nossos encontros
Triste foi a despedida
Ódio foi quando errei, perdi, chorei, menti,
Amei você todos os sentidos da vida, ganhei, acertei te amando, sorrimos nos momentos mais lindos, alegrias estava no nosso olhar, quando falamos a verdade, amei muito!!
Nós, mulheres libertas, livres e independentes, "servimos" a quem amamos, cuidamos de quem amamos, mas não porque somos suas serviçais, e sim porque somos livres para escolher por amor. Se estivermos bem física e emocionalmente.
O que fazer quando perdemos tudo aquilo que amamos?
O que fazer quando nos damos conta que fomos nós os responsáveis pelo chão se abrir debaixo de nossos pés?
O que fazer quando somos forçados pela vida a perder o restinho daquele que temos?
O que fazer?
Não existe uma fórmula secreta, ou um conselho "sábio" a seguir, não existe nada além de você e seus pensamentos de perda, de luto, de tristeza.
Cabe a nós mesmos decidir entre segurar a corda ou soltá-la, entre chorar ou engolir o choro e seguir em frente, entre viver ou se um morto-vivo.
O que fazer?
A resposta está em avaliar se é forte o suficiente pra receber uma nova chance da vida ou fraco demais em não perceber e aceitar que temos sim um grande valor, e que esse valor só deve ser medido por nós mesmos, e mais ninguém.