Nos amamos
A maior prova de amor é ficar longe de quem amamos por um determinado tempo sem poder expressar uma bomba de amor; a distância nunca foi um problema ou forma de impedir duas pessoas de se amar, até porque quanto mais longe mais saudade e quanto mais saudade mais reconhecimento, mais amor.
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
“Antes de iniciar uma aplicação de Reiki, podemos recordar de uma pessoa que amamos profundamente, nosso cônjuge, nossos pais, nossos filhos e netos, etc. Permita que a energia desse amor invada e ative o seu chacra cardíaco, de forma que você possa canalizá-la pelas mãos para outra pessoa.”
O amor às vezes é apenas um modo de bajular quem tem o que se precisa. Amamos a bajulação porque ela nos traz nosso verdadeiro interesse. O amor incondicional é uma mentira. A bajulação esconde um desejo contrário. A morte nos ensina que todo sentimento cessará. Somente o desejo de eternidade nos mantém firmes. Quem ama o mundo todo por igual é apenas uma alma penada vagando no mundo disforme do 'não eu'. Já está morto. Diga sim ao oposto e se funda com ele. Não pelo conflito, mas pela aceitação. O amor reconhecesse o oposto ao invés de usá-lo ou eliminá-lo.
"Prosperidade é algo cumulativo: quanto mais se amamos, mais ela se amplia em proporções geométricas.”
Tem coisas que fazemos por amor; tem coisas que fazemos por alguém que amamos; tem coisas que fazemos por amor a alguém que amamos.
Como temos, somos e carregamos coisas de quem amamos, mesmo que eles não estejam conosco de corpo presente... Hoje sinto como se Eu não fosse Eu mesma...
sou constituída de tantas lembranças e momentos queridos... perfumes perdidos... palavras ditas, carinho feitos... cheiros e sons que combinados as lembranças... ao fechar os olhos me fazem rir ou chorar de emoção e saudades... sei que isso é Amor aos meus... mesmo que não vivos, mesmo que não perto... Os sinto aqui dentro, comigo, sou constituída de cada pedacinho deles... entre amor e saudades, alento e carinho.
Sei que os Amo!
Sei que sou eles de alguma forma!
Sei que estão aqui juntinhos!
"Tudo que morre fica vivo na lembrança, como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça... "
Biquine Cavadão; Impossivel
Pra quê vigiar o futuro?
Amamos tampouco o nosso presente
Enquanto ele é que segura a nossa vida!
Preferimos sonhar arduamente
Com o futuro que nos vai tirar a vida
Devíamos nos perguntar
Se o futuro realmente ainda (virá) existe?
Deviamos parar de solfear
Cantigas que engazopam a nossa mente
Porque torna-mo-nos escravos delas
Como um escravo numa cela a luz das velas.
Prestemos muita atenção!!!
E veremos que todos nós sonhamos com o futuro
O mesmo futuro do nosso ançião
Portanto, nós viemos do futuro.
E também, faremos parte do futuro.
Daqueles que sonham
Com o futuro.
o amor nunca foi e nunca será uma demagogia, para dizermos que amamos hoje e amanhã não amarmos mais, isto é demagogia e não amor.
Amar é uma coisa tão complicada, porque não é algo que vemos mas sim que semtimos, as veze amamos tento algo ou algem que chega a doer, mas nao podemos negra que é um sentimento tão maravilhoso, pensar em uma pesso e sorrir, pensar nos momentos q passaram juntos e poder penssar q podem viver muito mais coisas jumtos e serem felizes, não podemos dizer q serão felizes paaa sempre, mas desde que aja amor e felicidade pode ter serteza q serão muito felizes.
Não inpesa a si mesm de ser feliz até porque no futuro você ira se lembrar de momentos não de dias.
“Estar atento a necessidade de quem amamos, é a melhor maneira de não nos frustarmos, pois as vezes presenteamos com coisas extremamente caras e o que ela queria, era só passear de mãos dadas!”
Uma vez me disseram que amor é convivência, que só amamos quem está presente, sempre ao nosso lado.
Acredito que esse "amor" aos poucos se transforma, quando vamos deixando de ser aquela criança inocente que ama à tudo e à todos e nos tornamos pessoas sábias que sabe distinguir o que faz ou não bem para nós.
Aos poucos percebemos que amamos muito mais quem está longe, do que quem dorme todos os dias no mesmo recinto que o nosso.
À distância tudo é belo, todos são perfeitos, mas é só porque não convivemos diariamente e não somos decepcionados com frequência.
Hoje, a dificuldade de não podermos dar um abraço naqueles que amamos, se faz necessário, o "distanciamento" ele é físico, não mental, ligue pros seus velhinhos, pergunte saber como estão, cobre que se cuidem, sejamos mensageiros de boas novas, de ter fé, acreditar que iremos superar mais essa. Venceremos.