Nos amamos
Grêmio, porque te amo tanto.
Amamos na vida e a lógica desse amor é que ele se arrefece no caminho longínquo e no decorrer do tempo.
Na verdade o amor é um estado momentâneo de espírito - vive-se o amor no tempo de sua emoção.
É algo que se vive num momento e, se perde no outro, em face das circunstâncias da própria vida, porque a lógica do viver a vida é viver as suas oscilações.
Para todos, sem distinção.
Dizem até que nada na vida é eterno e, porque então o amor seria, não é verdade?
O apaixonado desapaixona-se e, este se apaixona na mesma rapidez que o seu amor se esvaece em tempo e no tempo.
Se isto é verdadeiro, a lógica da vida para mim revela-se, entretanto, contrária, desafiando esse contraditório amor.
Porque o grande amor da minha vida ao mesmo tempo em que me trás profundas alegrias, me trás também tristezas, sofrimentos e até me maltrata, e eu continuo fiel a ele amando-o na mesma intensidade, não conseguindo me afastar por mais que seja a minha momentânea frustração.
Se ele me maltrata eu fico possessa da vida, mas, não consigo deixar de amá-lo na mesma proporção que me trás as deveras alegrias.
Recentemente fiquei triste e muito triste com o meu eterno amor. Chateou-me muito, aborreceu-me, enfim, irritou-me profundamente.
Fiquei pra baixo uns três ou quatro dias, e até hoje não digeri o que ele fez comigo. Não consegui até hoje me recuperar dessa situação.
Mas, aconteça o que acontecer, nada na vida conseguirá me afastar ou separar dele o meu coração.
Fazer o que se esse amor tá colado dentro de mim?
Ouso a confessar que o grande amor da vida é o amor de tantos outros que o amam na mesma intensamente de meus sentimentos e, isto não me machuca, bem ao contrário, só me trás alegria e satisfação.
Aliás, tenho uma enorme simpatia por aqueles que o amam e dividem comigo esse incontido amor.
A derrota de meu grande amor é a derrota de meus sentimentos. A vitória é esfuziante, encantadora, orgulha-me e enche-me de enorme felicidade e prazer.
Sei que falar do meu grande amor não é fácil, porque palavras não saberei encontra-las na exata dimensão do que sinto por ele dentro de mim.
Mas, poucas delas eu direi fielmente para sempre:
Grêmio, você é o eterno amor do meu coração.
a saudade de quem amamos é uma coisa transcendental, enquanto sinto aqui, em sonhos passo a existir no mundo espiritual....
saudades de meu pai e de meu avô, saudades de quem na vida adoçaram o meu amor...
Poesia para um grande Amor
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando amamos demasia esquecemos de nós mesmos, sofremos, sentimos amarguras, o que fazer? Desistir, seguir sem razão, sem coerência ou desatinados! O amor não permite isso, ele enxerga por nós um desejo dos áureos tempos do coração palpitando, olhos brilhando e lábios trêmulos ao ser tocado pelo tao esperado "beijo".
Mas ainda não é realidade? O que falta? Como faço e quando vou estar livre das marcas que dói? Falta pouco, assim espero. Afinal ele, o Amor:
Me encheu de esperanças e me falou de você, de um encontro que se tornará "eterno". Nele iremos conjugar o verbo Amar em todos os tempos e vamos e brindar a nós. Acredite! Você já existia e eu não percebia, mas o Amor, o Amor a ti me levou!
Sérvio Túlio Lemos...
Por mais que buscamos
os aconchegos dos amigos
que amamos.
nos sentimos infelizes por saber
que sempre fica uma sensação
que estamos sozinhos em uma imensidão.
"Quando amamos
Quando amamos cuidamos, nos preocupamos, respeitamos, admiramos, exibimos como troféus e queremos falar ao mundo a imensidão de nosso amor!!! É simplesmente demonstrar o verdadeiro amor!!!".
Trabalhar duro por algo que não nos conecta se chama estresse.
Trabalhar duro pelo que amamos fazer se chama Paixão!
Coaching: Paixão por ajudar a desenvolver Pessoas!
Você foi o derradeiro amor da minha vida. Se bem que, não amamos sempre da mesma forma, nenhum amor é igual.
É verdade que tive muitos amores após o seu: eu me casei, tive um filho, namorei da virgem santinha da igreja à namorada sapequinha de um “amigo” (tudo bem... pode me chamar de talarico). O que quero dizer é que, por mais que eu tenha amado outras mulheres e me apaixonado intensamente, todas elas tinham o mesmo defeito... pois nenhuma delas era você.
Ainda que o nosso relacionamento tenha tido momentos de tristeza e decepção no final, por tudo que vivemos e o quanto nos amamos durante os 4 anos, eu o encaro como um presente. O meu amor por você foi único, excepcional... talvez, esse seja o problema de se viver um grande amor na juventude... diante dele, os amores comuns não têm chances.
O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece: Parabéns pelos seus 32 anos! Não importa como, onde ou com quem você esteja, mesmo não te conhecendo mais, eu sempre vou te amar! Espero que esteja bem e feliz! Deus te abençoe!
Não precisamos de uma data especial para dizermos que amamos a pessoa, precisamos de tempo.
Mas o tempo é indeterminado e mesmo a vida sendo tão imprevisível deixamos as oportunidades passarem despercebidas.
O medo não pode ser maior que o amor, se não atrai dor.
"amamos a vida desprezamos a morte, nos corroemos pela incompreensão da perecível existência, não é a morte que cessa a vida, mais as praticas diante dela, morrer é viver pra sempre"
Temos medo do que não controlamos
Temos medo do desconhecido
Mas mesmo assim amamos e nos arriscamos
Mesmo assim vivemos contrariando a lógico Para viver com esperança
E vivemos magoando a experiência de nossos pais com nossas falhas decisões imaturas pois os anos os ensinaram e vão nos ensinar também
E tão pouco vamos assumir nossos erros a não ser que um dia compreendamos o quão gratificante é entender que errar sem querer é aprender a viver melhor
Um dia sabemos que vamos acordar e contrariar nossas opiniões anteriores assim como no dia em que acordamos e nos vimos contrariados
E a vida vai passar rápido e nada vai ter valho a pena se você não ter vivido com medo mas ao menos ter vivido
Brigaremos por pouco
Nos desculparemos pelas brigas
Amaremos com um todo
Odiaremos por muito
E preencheremos lacunas que estão lá para ser preenchidas com grãos de areia, seja como for ...
Se com uma vida digna ou com uma vida vã
Mas mesmo assim será sua jornada
Então se no final não compreender o que não entendia
Se não dominou o que não conhecia
Partirá após cheio desta vida ainda sentindo medo e não abraçara a sua viagem de retorno Com a singela tranquilidade de ter vivido, sobrevivido e deixado sua historia!
A separação é sempre dolorosa, deixar para trás ou deixar seguir àqueles que amamos exige força e coragem.
Quando amamos temos também que abrir mão de muitas coisas se necessário for para que tudo possa dar certo, mas isso tem que ser de livre espontânea vontade e não por obrigação ou imposição