Nos amamos
Em rigor, não amamos pessoas; amamos ideias de pessoas e não toleramos que a realidade não esteja ao nível dos nossos delírios.
Quando somos jogados no abismo por quem amamos, agente volta. A questão é que quem volta não é mais o mesmo que caiu na escuridão.
Amar é amar...
Quanto exige de nós o amar?
Quando amamos bloqueamos outros pensamentos que nos fazem mal e entramos numa sintonia que permite acessarmos cantinhos secretos que são nossos, ainda pouco conhecidos e não explorados.
Já nos descobrimos imperfeitos e sensíveis por demais quando não gostamos de ouvir o que precisamos ou quando permitimos ao outro, que não nos faz bem, nos infelicitar.
É saboroso e saudável sentirmo-nos amados e correspondidos, embora o amor verdadeiro não exija trocas.
Amar é uma escolha pelo conhecer-se a cada oportunidade da vida.
Quanto exige de nós o amar?
Não acredito em quantificar o amor, amar é amar, o quanto nos exigimos para amar é livre e sem custos.
Amar é amar.
Raramente iremos amar aquilo que nos é diferente;
Amamos aquilo que nos faz parecer ser igual a nós mesmos;
Nos tornando assim amantes de NÓS, como Narciso.
Tudo que deixamos é pequeno
Tudo que sonhamos é roubado
Tudo que amamos é pecado
Me empresta tua coragem, teu medo
Teu perfume mais doce
Passamos muito tempo tentando ganhar a vida e perdemos o carinho de quem amamos em fração de segundos...
Tem pessoas que não sabem dar valor. A gente sonha em ter por perto as pessoas que amamos, mas, infelizmente, não percebemos isso. Quando acordamos, já é tarde: perdemos.
“Quando amamos verdadeiramente, refletimos a essência divina em cada gesto, tornando o mundo um lugar mais acolhedor.”
O perigo de amar e proteger, está em viver na pele de quem amamos sem nunca percebermos o sentido e o alcance dos sentimentos sólidos de quem protegemos.
seria tão bom que fosse mos amados pelos filhos da mesma maneira que os amamos e que compreendessem que ao envelhecer mos não temos mais forças pra ir até eles, então que eles venham a nos é tudo que esperamos de um filho carinho e compreensão.
porque perdemos tanto tempo brigando com quem amamos, e o tempo só vai passando e a gente perdendo o toque de quem amamos, imagina quanta dor carrega alguém que muito amou alguém e nem sequer pode dizer um último tchau, ou quando agente sabe que é a vezes da gente, nos não sabemos quando o último...
toque
beijo
abraço
último...
xero no cangote
aquele abração forte que agarra toda nossas dores e nos acalma
qual será a última música...
pra quem será o último eu te amo...
pra quem vou entregar a última chance de me amar...
que a vida seja leve e vibe seja boaaa
que a gente ame muito
porque a vida aaaa
ela voaa.
que eu aprenda a viver intensamente e acreditando no Deus do impossível, porque confiando nele tudo é sim, possível!
que eu não desista quando as coisas ficarem difíceis, que seja forte e corajoso. que eu viva um mar de coisas boas!