Nos amamos
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.
As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.
Nem sempre a pessoa que amamos é quem vai nos tornar a pessoa mais feliz neste mundo.
Na maioria das vezes quando optamos por amar quem nos ama, ao invés de amar á quem nós amamos, o coração fica muito mais saudável!
Quando perdemos alguém que amamos ficamos por um bom tempo tentando absorver toda a informação que nos é dada, ele ou ela se foi e não tem o que fazer se não chorar. Então deixe- me chorar, deixe que com as lagrimas possa lavar toda a tristeza de meu coração. Não precisa dizer nada, nenhuma palavra ensaiada de efeito que possa fazer-me bem vai dar certo, pois nesta hora de dor não te escuto, somente te sinto, daí-me um abraço bem apertado daqueles que possa sentir que você esta levando um pouquinho de minha tristeza. Vou sentir-me bem com isso. Não dê a mim calmante, não me tire o direito de estar lúcida na dor. Respeite minha decisão em não participar de uma reunião de choros falsos. Permita que eu possa ficar um pouco sozinha para despedir-me em pensamento de quem esta deixando- me, e que nunca mais vai voltar, não vou ligar se você fica de longe observando, vou sentir que você estará realmente preocupado (a) comigo.
Então neste momento vou ter o direito de sofre, chorar e quem sabe até gritar de dor e vou estar ciente de que você estará ao meu lado, amparando-me, apoiando-me e respeitando minha dor porque vou saber que realmente você é meu amigo (a). V&V
“Quando se é rejeitado por quem amamos, não importa se ela fique com outra pessoa, o que importa mesmo é que ela volte para nós...Ao contrário, isso seria uma traição imperdoável.”
Quem é o nosso próximo? Amamos verdadeiramente este próximo ou fazemos joguetes induzindo as ações do próximo sempre a nosso favor?
De alguma forma, tudo o que sentimos em relação há uma pessoa que amamos muito, é projetada pelo desejo de ser amado da mesma forma, aquele desejo profundo de posse, que nunca morre, mais sempre atormenta !
Ás vezes perdemos as pessoas que mais amamos, não porque queremos ou porque merecemos mas sim porque não temos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
Jesus disse:
Amai a próximo! Quando amamos o próximo, amamos o distante, o invisível....... Amando o próximo aprendemos a arte de amar, e quando aprendemos isso, aprendemos a amar todos. o problema não é quem você vai amar, e sim aprender a amar!.
O amor e ódio andam juntos dentro de nós, se amamos o ódio se cala e se traímos ou se erramos o odio surge com sede de vingança. Mas, mesmo assim o amor é mais forte quando entendemos as nossas fraquezas humanas e que o perdão é um dom de Deus.
Saudades é a melhor forma de aprendermos a dar valor a quem amamos.Existem saudades que seram eternas e que jamais poderemos nos libertar, machuca muito mais que uma bofetada no rosto, saudades de alguém que foi e sempre será tudo pra mim mais que por escolha do destino foi embora pra um lugar muito distante.
Perder alguém especial é uma mistura de saudades e dor, algo quase que insurportavel de aguentar...
Sabe qual a diferença entre nós mulheres e vocês meras mortais ?
Nos amamos em 1º lugar;
Amamos muito nossa família e nossos amigos.
Não estamos nem aí para o que dizem, mas que tenham pelo menos a decência e a coragem de dizer para nós o que acham.
Temos personalidade forte.
Não ficamos procurando saber da vida de ninguém.
Quando precisam de nós, estamos prontas a ajudar.
Temos coragem e atitude.
Não deixamos que nenhum idiota nos façam de bobas.
Não achamos que perdemos o principe encanto a cada termino de uma relação e siim que mais um sapo foi pro seu devido lugar... Pro brejo.
Deixamos as coisas acontecerem naturalmente, afinal o que é pra ser, será!
Mas, quando nos cansamos.. GAME OVER ! hahaha
Somos FEMINISTAS sim e não denegrimos a imagem da mulher, afinal quem fica no cio é cadela.
Não aturamos qualquer coisa. Nem cantadas ruins, muito menos lerdeza!
Somos ótimas em tudo que fazemos. Em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar!
Sabemos nos comportar em qualquer lugar e nem assim deixamos de nos divertir.
E por fim..
Não nos achamos, nós somos e ponto final!