Nos amamos
Porque
Porque as vezes o AMOR é tão injusto?
Porque amamos quem não nos ama?
Porque as vezes não ficamos felizes pelos outros?
Porque as coisas parecem ser mais difíceis para MIM?
Porque tudo parece ser mais fácil para os outros?
Porque não podemos falar sobre sentimentos?
Porque o AMOR assusta as pessoas?
Porque é tão difícil dizer que AMA?
Porque quando nos apaixonamos,ninguém mais serve para nos?
Porque só pensamos em corações?
Porque é tão complicado assim?
Porque?
Porque que sempre ficamos esperando,com o coração na mão,achando que falamos algo que provocou a outra pessoa?
Porque essa pessoa não sai da nossa cabeça em nenhum minuto?
Porque temos tanta coragem,mais na hora travamos?
Porque questionar tanto?
Porque que meu coração dispara só de pensar nele?
Porque os assuntos do coração,sempre são confusos e complexos,cheios de caminhos,e mistérios,sensações,emoções,desconhecidas?
Porque lagrimas escorrem dos nossos olhos ao final de tudo?
Porque,gostaria de falar com a pessoa nesse exato momento,nesse segundo?
Porque,mesmo que falasse com a pessoa 24H por dia não seria o suficiente?
O que esta acontecendo dentro de mim?
Porque parece que não penso mais em nada,só nisso?
Porque....
Deixamos de fazer tudo que queremos
Prezando pelo bem estar das pessoas que amamos
Privando nossas vidas de novos rumos
Consequências que jamais conheceremos
Perdemos nossa identidade individual
Esquecemos de quem somos e paramos de ser quem eramos
Me pergunto? Porque?
Qual a razão que nos preendi nesta rotina repetitiva e obvia
Estou aqui para questionar? Estou fazendo isto certo?
Como eu desligo a tomada da vida?
Aonde fica a chave das portas da mente?
A,agora eu entendi,estou me fazendo as perguntas erradas,não é?!
Você,você que de tudo sabe um pouco,me responda com sinceridade!
Está satisfeito com o seu eu,ou mudaria sua forma de eu?
Dificil entender questões complexas,como é dificil responder perguntas indiretas.
Como podemos ser tão podres e ignorantes, amamos a nós mesmo e esquecemos de amar quem mais necessita de amor, o nosso próximo.
Quando amamos, a beleza de uma pessoa está somente em nossos olhos e ela dura somente o tempo em que desejarmos vê-la.
E nós ficamos juntos por muitos anos, nós nos amamos e compartilhamos segredos. Você falava de garotas e eu te contava dos meus devaneios frustrantes. Eu dava ficas de coisas que eu não faria e você me mandava agir como uma garota que você não valorizaria. E nós achávamos graça disso e de qualquer coisa boba que ocuparia o nosso tempo. Eu não gostava das suas namoradas e para você meus pretendentes não me mereciam. Em segredo nossos amigos eram nossas maiores piadas e tudo mundo achava linda a forma como a gente se tratava. Talvez muitos quisessem ter um amigo assim, talvez muitos tentavam ter você assim. Más nós éramos únicos e inabaláveis. E eu iria te proteger até o ultimo momento.
As Vezes Amamos tanto Uma Pessoa Que Chegamos Ao Ponto De Esconder Nossos Sentimentos Para Não Machucar Essa Pessoa…
Não devemos temer a perda das pessoas que amamos, mas nos preocupar com a perda da capacidade de amar. (MCSCP)
Por que Amor? - Lucky
Porque amamos quem amamos, porque escolhemos gostar de pessoas que as vezes nada tem em comum com a gente, pensamentos diferentes, coisas que não gostamos, defeitos que nos fazem mal, sentimentos que não são correspondidos, atitudes sem explicação, momentos inesquecíveis, e muitos que preferíamos esquecer?
Amor não é uma coisa que você escolhe sentir, e menos ainda algo com explicação, você simplesmente sente, acontece do nada, sempre por alguém que em sã consciência você não escolheria gostar, é um sentimento doido, que invade a alma, que muda o pensamento, e nos faz fazer coisas que nunca faríamos.
É um sentimento de querer cuidar do outro, da vida, se meter em tudo, tentar defender ao máximo, proteger do que nem nos conseguimos nos proteger, mudar atitudes que nos não mudamos em nos mesmos, passamos a viver a vida com outros olhos, como se fosse vista de outra forma, coisas importantes se tornam simples, e coisas simples se tornam mais importantes que tudo.
Passamos a dar valor a segundos, a olhares, a momentos mínimos que ficam guardados como eternos, brigas e discussões somem em segundos, raiva desaparece, você mesmo tendo vontade de cair fora, dizer não quero mais te ver, e no segundo seguinte, quer mais ainda, ódio deixa de existir, perdão passa a ser a palavra de ordem, pois quem ama perdoa.
É um sentimento forte que nunca morre, que permanece marcado na alma eternamente, que sempre será sentido, que por mais que tentamos entender, cada dia amamos mais, assim como dizem que é amor de mãe, é eterno, supera tudo, todas as barreiras, na realidade todo amor é assim, forte, intenso, e inesquecível, como existem pessoas que queríamos esquecer, mas o amor não deixa.
Senhor Deus, nós cremos em vós, esperamos, amamos. Agradecemos o dia que começa dando graças, pela vida e oferecemos com todas as nossas alegrias e sofrimentos, nossos trabalhos e divertimentos. Faça de nós um instrumento de paz e de amor. Cada um dos meus queridos amigos, estejam felizes ou com a total possibilidade de sê-los! E retribuam com amor, caridade, caráter, gentileza e respeito. Bom dia!
As vezes a gente se distancia cada vez mais de quem realmente amamos,e aquelas que menos temos intimidade acaba se tornando nossas melhores amigas
As vezes é necessário deixar quem amamos para ser felies com quem nos ama,pois nem sempre que amamos é quem nos fará feliz!
Deve haver, à medida que vivem, vivemos, amam, amamos, um ponto de ajuste, pra tudo entrar nos eixos.
Afinal, quando temos a certeza que amamos? Acho que na despedida. E eu não pretendo dizer um "adeus" pra saber se amo. Melhor pensar que amo e viver isso, do que perder a chance de ter amado quem eu amo.
É difícil de perdoar, a pessoa em que tanto amamos dizer um simples: Adeus, essa palavra que já fez muitos sofrerem, desde um simples gesto inocente, À noites de mágoas e solidões.Quem dera, se pudéssemos compreender os outros assim como Deus nos compreende; saber o que ela realmente queria, ou se era isso que realmente diria, poderia ser um tchau, um até logo, nos vemos amanhã!, mas isso não ocorreu, o que ela realmente disse do fundo de seu coração foi: ADEUS!
A virtude teologal da caridade, com a qual amamos a Deus, é mesma com a qual amamos os homens, pois o objeto formal da caridade é sempre o mesmo: Deus