Nós Mesmos
A diferença entre o amor e a vida? A vida agente vivi só , amando nós mesmos , o amor agente vivi a dois , andando a si mesmo e ao outro. Não existe diferença , só a soma.
SOLIDÃO II
A solidão é algo que nos convida desde muito cedo a divagar entre nós mesmos. Sinto-me só entre muitos.
Sou apenas a palavra descrita ao vento que divaga entre almas que perambulam entre os vivos.
Sou apenas a LIBERDADE da vida perene que nunca termina...
A solidão é algo q nos convida à reflexão de nós mesmos.Sinto-me só entre muitos.Sou apenas a palavra descrita ao vento q divaga entre almas q perambulam entre os vivos.Sou apenas a LIBERDADE da vida perene q nunca termina:"Decifra-me ou te Devoro."
Todos nós somos um mar de segredos e nossa imensidão incapacita o próximo e até nós mesmos de nos conhecer por completo.
Nós
Não é tão simples falar de nós mesmos, claro que temos defeitos, qualidades, coisas para melhorar, outras que não podemos mudar, mas quando alguém nos pergunta “fale sobre você”, sempre nos deparamos com o obvio. Na realidade estamos em processo de mudança, hoje podemos ser uma coisa, mas amanhã podemos ser outra. A vida é um ciclo, cabe a nós mudarmos e entender esse sentido. Somos apenas mais um, entre outros milhões, mas com certeza somos aqueles que buscam fazer a diferença.
Nós mesmos nos deixamos levar, nós mesmos não nos deixamos escapar, nós mesmos nos impomos a perfeição e reclamamos quando não está suficientemente bom porém quando está, valeu o sacrifício.
A pior solidão é aquela que experimentamos quando nos afastamos de nós mesmos,quando a gente se perde da gente...
Desistimos por vezes daquilo que entendemos não estar ao nosso alcance, afirmamos a nós mesmos que aquela realidade a nós é inatingível, esquecemos que tudo nessa vida pode ser alcançado, basta para isso você nunca desistir de acreditar, é esse o meio de tornar qualquer realidade possivel!
As maiores verdades sobre nós mesmos são aquelas que levam poucos segundos pra se pensar, e são rápidas ao se dizer.
Quando medimos os outros pela medida de nós mesmos, na verdade queremos apenas ressaltar seus defeitos e enfatizar nossas qualidades.
Nossa medida está em algum ponto entre o que julgam que nós somos e o valor que damos a nós mesmos. Não apenas o valor estético das nossas atitudes nem o que achamos que somos nos definem.
A noite consegue o impossível: consegue que sejamos nós mesmos. Consegue que falemos com nós mesmos, que nos contemos dos nossos problemas, que procuremos, eu e eu, soluções.
(Late at night thinking about...)