Nós Mesmos
Nós não podemos mudar porque se tentarmos mudar oque somos não estaríamos sendo nós mesmos não importa seu jeito muito menos sua cor te for você mesmo terá sucesso sim senhor!
Toda falta de paciência gera incompetências desastrosas que nem nós mesmos acreditamos que fomos capazes de vivenciá-las.
Quando acreditamos na capacidade que temos, damos oportunidade a nós mesmos de sermos um instrumento de Deus a favor do próximo.
Muitas vezes a causa da derrota somos nós mesmos...as vezes é preciso silênciar-mos.Tem horas que a gente tem q parar com as perguntas e ouvir um pouco mais,Porque simplesmente para as peguntas não há resposta...
O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.
Quando descobrimos a nós mesmos, a estrada da vida se abre nos convidando a andar por ela, ficamos cientes dos percalços e detalhes do caminho; aqui a importância de estarmos bem sugestivamente, pensamento positivo, ideais definidos.
Deus nos dá asas através de nosso Livre Arbítreo, e só nós mesmos podemos acioná-las em um voo para o mundo.
Que no novo ano, tenhamos mais esperança em nós mesmos! que não seja um ano diferente, que diferente sejamos nós diante dos dias que surgirem; diante dos desafios e até mesmo diante das trivialidades! triste daquele que não tem sonhos e que espera que as coisas mudem de fora pra dentro! que as mudanças comessem!! de mim para o mundo...
Aflição nos ensina a conhecermos a nós mesmos. Na prosperidade nós somos na maioria das vezes estranhos a nós mesmos. Deus nos aflige para que possamos nos conhecer melhor. É em tempo de aflições que vemos aquela corrupção em nossos corações que não acreditaríamos que estava lá. A água parece limpa num copo, mas ponha ela no fogo e a sua impureza vai fervilhar. Na prosperidade, um homem parece ser humilde e grato, a água parece limpa; mas ponha esse homem um pouco no fogo da aflição,
e suas impurezas começam a fervilhar; muita impaciência e incredulidade começam a aparecer. ― Oh, diz um Cristão, ― eu nunca pensei que tinha um coração tão mau, agora eu vejo que tenho! Eu nunca pensei que minhas
corrupções fossem tão fortes e minhas virtudes tão fracas.
Entendendo que somos seres mutáveis, mudamos com o tempo, por causa das pessoas e por nós mesmos, aprendemos com erros e acertos, sim, com ambos, os erros fazem com que sigamos caminhos diferentes dos errantes e os acertos nos levam a não repetir da mesma forma, mas focarmos naquilo que nos faz bem.
E que 2013 seja um ano de atitude de nós mesmos para que mudança comece por nós e só assim glorificaremos os bons momentos.
Se a felicidade estivesse em nós mesmos - como dizem alguns - o espelho ou o divã curariam o mundo. Felicidade, só nos braços de Deus!
A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.