Nós Mesmos
Aprendendo a amar a nós mesmos, aprendemos a amar o outro. Cuidando de nós mesmos, cuidamos do outro. Olhando além de nós mesmos, enxergamos o outro. O amor quando toca nossa alma cura o que precisa ser curado; transforma o que precisa ser transformado. Nos guia. Nos protege. Nos ilumina.
A melhor retrospectiva que podemos fazer é olharmos para dentro de nós mesmos e relembrar do que foi proposto para o ano que está indo embora o que realmente conseguimos cumprir.De resto só são palavras ao vento....palavras ditas e não cumpridas são como promessas estabelecidas e não acatadas .Então apague os sentimentos malévolos que corroem teu coração pois,com certeza você estará sofrendo sozinho,se consumindo e carregando o que te incomoda para o próximo ano e assim deixando de RENOVAR-SE!
Porque precisamos de amigos? Porque quando a gente se esquece de nós mesmos, os amigos aparecem para nos lembrar da nossa importância.
Mergulhamos no campo da experiência recente com as crenças que nossos ancestrais e nós mesmos já fizemos; essas determinam o que percebemos; o que percebemos determina o que fazemos; o que fazemos, de novo determina o que experimentamos; assim de uma coisa para outra, embora o fato teimoso que permanece seja o de que há um fluxo sensível, o que dele é verdadeiro parece de princípio a fim ser amplamente matéria de nossa propría criação.
Se realizássemos uma investigação exaustiva sobre nós mesmos, o nojo nos paralisaria e nos condenaria a uma existência sem proveito.
Se estamos buscando a versão mais elevada de nós mesmos, precisamos transformar o trabalho em diversão e não o contrário.
Bom diaaa!
A vida é feita de desafios, mas quando temos comprometimento com nós mesmos coisas boas acontecem, aprendemos a gostar do que fazemos e tudo fica mais simples. Dificuldades todos temos, precisamos apenas manter viva nossa motivação diária e nunca desistir de nossos objetivos.
Jogar fora essas listas do que nós deveríamos ser é outro ato de coragem. Amar a nós mesmos e nos apoiarmos mutuamente no processo de nos tornarmos autênticos talvez seja o maior gesto de viver com ousadia.
Nosso caminho é escrito a cada dia por nós mesmos, então que façamos bom uso da caneta de que somos detentores.
Nós nos perdemos no que lemos, apenas para retornar a nós mesmos transformados e parte de um mundo mais expansivo.
é quando não acreditamos que somos suficientes para nós mesmos
que começamos a procurar pessoas nas quais nos afogarmos.
A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.
“Não permita se sentir só. Solidão verdadeira é aquela que nos distancia de nós mesmos. Ninguém nos substitui na função de melhor companhia!”