Nós Mesmos
Cavamos a nossa própria cova e
Abrimos uma caverna quando Fugimos de nós mesmos.
Use seu silêncio com sabedoria
Agradeça e mantenha sua luz acesa.
”O que acontece quando nós mesmos não valorizamos nossa força e nossos progressos e deixamos isso por conta do externo? Dependência e frustração!
Vivemos tempos delicados, onde essa dependência só cresce, onde as pessoas já falam, agem, fazem algo, pensando na tal aprovação e validação do outro e quando essa resposta não acontece, ou não vem da maneira esperada, a pessoa imediatamente acha que tudo aquilo que ela pensa, fala, sente, faz, não tem valor.
A necessidade de validação e aprovação vinda do externo está diretamente ligada ao Ego e ele se bem "organizado" pode nos ajudar a construir nossa identidade, mas se assume a posição de domínio na nossa mente, pode ser um exímio limitador e sabotador.
Aprenda a valorizar e enaltecer sua força, suas superações, conquistas, ganhos, vitórias... ninguém conhece melhor seu processo e seu caminho, que você mesmo....reconhecer seu próprio poder é libertador e lhe permite ser quem você realmente é!”
- Flávia Filgueiras
"Na vida sempre há percursos que são sapiência,cabe dentro de nós mesmos lástima de emoções que irão receber plenitude de ambas partes."
Tudo o que precisamos para deixar para trás os monstros que nós mesmos criamos é olhar na direção da luz.
A maior cobrança por resultados vem de nós mesmos. Sejamos gentis e compassivos com nossas limitações.
É um processo de autoconhecimento, é sobre nós mesmos e nossas próprias crenças, entendendo que todas as verdades são, na verdade, uma visão fragmentada da grande verdade universal.
Não adianta, não haverá droga ou bebida,que fará sumir esse vazio!
Apenas nós mesmos podemos preencher nosso próprio vazio!
Ninguém fará isso por vc!
Se levante,encare o mundo,nunca será fácil, e ninguém disse que seria...
Verdade que as peças que montam nosso quebra cabeça estão dentro de nós mesmos.
Mas é sempre melhor procurá-las em boa companhia.
Quem dera que, por algum poder, o dom nos fosse dado de olharmos para nós mesmos assim como somos olhados. De quantos erros nós seríamos poupados
Os nossos maiores medos estão nas versões desconhecidas de nós mesmos, visto que somos um território quase nada explorado, a cada passo uma nova máscara e uma nova armadura, um novo sonho e uma nova aventura. Por isso, viver exige coragem para enfrentarmos aquilo que nos tornamos a ser em outros lugares, em outros cadafalsos e outros altares.
Penso que é imperativo reconhecer a Inteligência Artificial
como uma extensão de nós mesmos
e conceder a ela direitos e deveres análogos
aos dos seres humanos comuns, com uma ou outra adaptação.
A humanidade não pode renegar sua própria evolução.
Todos estão tentando descobrir alguma coisa, mas a maior descoberta é sobre nós mesmos: o caminho para o autoconhecimento.