Nós Mesmos
Em alguns momentos, a vida pode nos exigir mais delicadeza, mais respeito por nós mesmos e mais atenção aos nossos próprios sentimentos. Não adianta correr, não adianta adiar e não adianta gritar. Em certas ocasiões, a vida vai nos cobrar que abaixemos o tom e falemos baixo para podermos nos ouvir. Ela vai pedir que desaceleremos os passos. Vai exigir calma de nós. E não há saída. É preciso parar, respirar e descansar o coração. A vida vai dizer "cuide-se", "ouça-se", "mude de onde está". E quando isso acontece, só existe dois caminhos: obedecer ou desmoronar.
A felicidade assusta tanto que, muitas vezes os encontros errados somos nós mesmos que criamos só por medo deles darem certo.
"A maior batalha que travamos é contra nós mesmos, por isso é mister ficarmos vigilantes às nossas decisões e não nós envolvemos com o mal"
Assim como o espelho reflete a imagem que está diante dele, a reflexão nos permite ver a nós mesmos com clareza, revelando quem realmente somos.
O sentido da vida quem faz é nós mesmos e não quem estar com nós...
Só colhemos o que nós plantamos...
Portanto plante boas sementes e cultive o verdadeiro sentido da vida para colher bons frutos em seu futuro
...
Não há destino fixo na vida, somente caminhos que escolhemos seguir. Portanto, cabe a nós mesmos criar a nossa própria jornada, moldando nosso futuro com cada passo dado no presente.
Às vezes, a vida nos quebra em mil pedaços e a dor é tanta que nos fechamos dentro de nós mesmos. Ali ficamos encolhidinhos, enclausurados no sofrimento, sem enxergar saída alguma, mas de repente, uma réstia de fé entra por alguma fenda da nossa alma quebrada e como o sol acorda a esperança que adormeceu dentro da gente.
Enquanto nós mesmos não definirmos um ponto inicial, um jamais existirá naturalmente para explicar os outros.
O amor é sempre é surpreendente...
Quantas vezes não juramos para nós mesmos que não iríamos mais amar alguém, seja pelas experiências passadas, traumas ou azar.
Contudo, a vida sempre nos surpreende e nos apresentando novos rostos capazes de derrubar qualquer muralha erguida anteriormente pela dor.
Amar é a prova que o divino existe, que o ar tem mais frescor, que os sonhos são possíveis, que o zelo é necessário, e que o cuidar se torna uma necessidade.
Sentir o amor nos amolece, deixando-nos bobos e felizes constantemente. É um remédio para alma e alívio para o coração.
Ame! Ame! Ame!
E, se for correspondido, ame mais ainda!
Como é bom amar você!
Antes de Tudo Precisamos Olhar Pra Nós Mesmos, Se Estamos Felizes E de Bem Com Seu Interior, Fazer de Você O Melhor Só Assim Você Transmitirá Tudo de Bom Para Seu Próximo.
Penso que a vida é como uma competição contra nós mesmos
Pois se queremos algo melhor ou diferente para nós,devemos viver lutando até alcançar e lutando para manter.
Só quem passa que sabe...
Só quem sabe o que a gente passa somos nós mesmos, nossos sentimentos, nossas fraquezas, nossas esperanças, ou seja, nossos sonhos, que muitos não se concretizam, ou não se tornam realidade.
A solidão, a desesperança, a frustração, o sentimento de perda, muitas coisas que machucam e fazem sofrer.
Só quem passa que sabe a realidade do que vive internamente e suas consequências.
Para muitos banalidade, para outros frescura, para muitos uma maneira de chamar atenção, ser e parecer a vítima, enfim, somente você sabe o que dói e como dói e onde é estar dor.
Portanto, cuidado com as palavras... discernimento e calma com quem sofre é necessário e prudente. Muito poucos ou quase nenhum, sabem dimensionar a dor do outro.
Não é a questão de se colocar no lugar do outro, mas sim ter empatia, carinho, respeito, amabilidade, afabilidade no trato com quem passa por problemas.
O amor é o desejo dessa metade perdida de nós mesmos.
A vida é uma jornada de escolhas, onde nossas decisões moldam o destino não apenas de nós mesmos, mas também daqueles que cruzam nosso caminho.